multimidia tela de 8 descovery pro


ALEX

Recommended Posts

tenho um golf hingline  pacote premiun 2014  com tela de 8 polegadas  com seguinte problema ligo o som toca saiu rodo o dia todo quando para em qualquer lugar

o  som liga mais nao sai a voz o carro esta na concessionaria ja foi trocada a central multimidia e nao resolveu alguem pode me ajudar ou tem conhecimento desse fato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ficou desligando sozinho e sem som, problema que me pegou de surpresa no ano passado. Levei o carro a uma concessionária, e já lançaram que deveria ficar uns dois dias sendo escaneado. Como não deixei, fiquei fuçando e com um simples reset  por meio do menu CAR - restaurar configurações de fábrica - o problema sumiu. A minha tela é a de 5,8" e se der problema novamente, vou descartá-la para pegar uma de 8" aftermarket http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724141767-central-tela-8-golf-mk7-idntica-a-oem-discovery-pro-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2016 at 10:48 PM, Lobin disse:

O meu ficou desligando sozinho e sem som, problema que me pegou de surpresa no ano passado. Levei o carro a uma concessionária, e já lançaram que deveria ficar uns dois dias sendo escaneado. Como não deixei, fiquei fuçando e com um simples reset  por meio do menu CAR - restaurar configurações de fábrica - o problema sumiu. A minha tela é a de 5,8" e se der problema novamente, vou descartá-la para pegar uma de 8" aftermarket http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724141767-central-tela-8-golf-mk7-idntica-a-oem-discovery-pro-_JM

o anuncio é meu , aqui pelo fórum o valor fica 2650 a vista . 

 

no Ml o valor é alto porque a comissão de venda + desconto do parcelamento e demora para receber é um absurdo .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Romulo Aleff disse:

pessoal tenho o gti , exclusive com tela de 5.8 , gostaria de saber se consigo colocar a de 8,0 polegadas nele , sem perde nada de original ??

 

 

consegue colocar uma replica , com TV DVD GPS com aviso de radar , espelhamento de celular .

 

dá uma olhada no meu anuncio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo com o carro na css  tentando acha  falha  ,quanto a um dos colegas ai citado de reset vou falar com a css para fazer porque ate a

multimidia ou seja a tela ja foi trocada tao achando que pode ser o infontaimen  que fica no por ta luva se estiver alguem com caso parecido

me fale desde ja agradeço a ajuda......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

já vi um problema igual em um golf GTI tela de 8", e falaram que tem que fazer uma atualização de software, só que só faz com uma cartão SD que a CSS possui e com o equipamento de diagnóstico da CSS, porém, esse cartão é muito caro e poucas concessionarias possui, o arquivo é como se fosse um recall interno, conhecido como ITP, lá tem todos os procedimentos a ser feito, a toda as CSS tem acesso a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Tenho um golf alemão premium multimídia com tela 8 polegadas e Estou com o mesmo problema a 1 ano, agora não toca mais nada só faz baralho o sensor e a câmera de ré.

ja levei na concessionária 2 vezes e as 2 vezes fizeram esse reset e não funciona, conseguiu arrumar o problema?

em qual concessionária vc levou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Também estou com o mesmo problema na Discover Pro 8 desde o dia 17 de novembro. Levei à Concessionária 4 vezes, na última, o carro ficou lá 3 dias e disseram que entraram em contato com a fábrica e não tem o que fazer, só comprando uma nova.

Liguei no 0800 da VW e disseram que a fábrica não pode fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

A minha começou a apresentar problema agora. Desliga e após alguns segundos volta a ligar. Ao desligar aparece a mensagem padrão como se estivesse desligado o carro, no meu caso o aviso de não esquecer o celular. 

Percebi também que a tela está quente quando isso acontece, será que existe algum modo de proteção? 

Meu GOLF é 13/14

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...