Atualização de software


Wiltonberg

Recommended Posts

Tenho um golf confortline 2014. Fui trocar óleo na autorizada Volkswagen, ao término da troca o consultor técnico me informou que o polo e o virtus estão fazendo atualização de software do câmbio e que serviria para o golf dsg. E que faria isso gratuitamente pra mim. Não titubiei pedi que ele realiza-se essa atualização. Por incrível que pareça o comportamento do câmbio e do veículo mudou consideravelmente, nem parece o mesmo carro. Os trancos sumiram, o barulho de peças soltas da caixa de macha características do câmbio dsg sumiram. Não há mais retenção de macha, fiquei muito feliz com o resultado já que eram coisas que me incomodava bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um golf confortline 2014. Fui trocar óleo na autorizada Volkswagen, ao término da troca o consultor técnico me informou que o polo e o virtus estão fazendo atualização de software do câmbio e que serviria para o golf dsg. E que faria isso gratuitamente pra mim. Não titubiei pedi que ele realiza-se essa atualização. Por incrível que pareça o comportamento do câmbio e do veículo mudou consideravelmente, nem parece o mesmo carro. Os trancos sumiram, o barulho de peças soltas da caixa de macha características do câmbio dsg sumiram. Não há mais retenção de macha, fiquei muito feliz com o resultado já que eram coisas que me incomodava bastante.
Rapaz, vc foi sortudo!

Aqui a maioria de nós temos que reclamar de problema no câmbio para a ccs atualizar.

Fala ai qual foi a concessionária!

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um golf confortline 2014. Fui trocar óleo na autorizada Volkswagen, ao término da troca o consultor técnico me informou que o polo e o virtus estão fazendo atualização de software do câmbio e que serviria para o golf dsg. E que faria isso gratuitamente pra mim. Não titubiei pedi que ele realiza-se essa atualização. Por incrível que pareça o comportamento do câmbio e do veículo mudou consideravelmente, nem parece o mesmo carro. Os trancos sumiram, o barulho de peças soltas da caixa de macha características do câmbio dsg sumiram. Não há mais retenção de macha, fiquei muito feliz com o resultado já que eram coisas que me incomodava bastante.
Sem querer duvidar da sua palavra... Sumir com o barulho de caixa de parafusos e acabar com a retenção?
Gostaria que você relatasse isso novamente daqui a uma semana.
Acho difícil uma atualização de software resolver dois problemas crônicos que nasceram juntos com o câmbio.
Se daqui a uma semana você repetir está declaração, aí acreditarei.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SecretSpy e @LoodG,

Desculpe em ser chato, mas aqui não é Facebook, com as postagens de AC, ACC, acompanhando e etc...

Caso queiram acompanhar esse tópico com futuras atualizações, no inicio dele tem essas opções:

DwIKSf7.png

 

É só escolher e vocês serão notificados!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, bom lembrete, vou usar esse recurso rsrs.

Mas a minha mensagem também tem o objetivo de informar ao autor do tópico que estou interessado.

Na verdade muito interessado, porque sabemos que esse defeito aflige grande parte dos proprietários, e sabemos que existe solução mas nunca ninguém descobriu como solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...