Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal!

Não encontrei nada na busca...

Essa semana, ao entregar o carro para o terceiro serviço (H-line, 14/14 23k), o consultor sugeriu executar a limpeza do corpo de borboleta/tbi como maneira preventiva.

Questionei porque não estava no escopo da revisão pelo programa da vw e ele disse que era uma ação recomenda pela concessionária .

Li alguns sites sobre o assunto mas fiquei na dúvida quanto ao nosso motor.

Alguém saberia dizer?

abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Boa noite pessoal!

Essa semana, ao entregar o carro para o terceiro serviço (H-line, 14/14 23k), o consultor sugeriu executar a limpeza do corpo de borboleta/tbi como maneira preventiva.

Questionei porque não estava no escopo da revisão pelo programa da vw e ele disse que era uma ação recomenda pela concessionária .

Alguém saberia dizer?

abraço!

Você está notando algum problema? (Ex.: oscilação em marcha lenta, demora anormal na resposta ao acelerador, "gaps" de potência ou sensação de "afogamento" quando pisa fundo, etc...)

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Postado

Procedimento "padrão" em concessionárias de diversas marcas. É assim na Chevrolet, Hyundai, Ford, Fiat...

Se não há sinais no seu carro que acusem a necessidade, conforme o RicW explicou, agradeça e esqueça.

Faz parte da "empurroterapia" deles.

Abraço.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Postado

Hum, logo desconfiei...rs

Não tem nenhum sinal de oscilações como descrito pelo colega Ricw.

Ainda bem que recusei o serviço.

"Empurroterapia" está forte em tempo de vendas despencando![emoji33]

Obrigado pela ajuda!

Abraço!

• 3 weeks later...
Postado
Em 06/03/2016 at 10:31 PM, g6k_mk7 disse:

Boa noite pessoal!

Alguém saberia dizer?

abraço!

Eu fazia esta limpeza no meu polo a cada 10 mil kms eu mesmo comprava car80 e fazia a mesma, acho importante fazer!.Da uma olhada no YouTube no  canal do ADG high torque.Que vai ver a importância! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora