Recommended Posts

Postado

Bom dia .acabei de adkerir 1 Gti 0km 2016 ,estou interessado em fazer a reprogramacao de potencia via softwer.a empresa que sempre me atendeu mto bem me falou q  a volkmswagen bloqueou as novas centrais ,voce tem conhecimento disso recomenda alguma empresa para fazer o upgrade.?abs..

Postado

A sua informação está correta, não tem no momento como remapear essas centrais. Vai de piggyback, e a sua única opção no momento. Trabalho com a marca tmc motorsport (Inglaterra) para esses carros e os resultados são muito bons!

Sent from my XT1572 using Tapatalk

Postado

Boa noite Yasser ! Li o programa de revisões do GTI 2016 no site da Vw e não aparece mais no sexto serviço a troca do óleo do DSG. Vc poderia verificar se há alguma menção à troca de óleo do cambio DSG no manual de revisões, que é o livreto fino aonde são carimbados os serviços pelas concessionárias ? Obrigado !

• 2 months later...
Postado
Em 7 de março de 2016 at 9:38 PM, Michael disse:

A sua informação está correta, não tem no momento como remapear essas centrais. Vai de piggyback, e a sua única opção no momento. Trabalho com a marca tmc motorsport (Inglaterra) para esses carros e os resultados são muito bons!

Michael , pode me explicar mais com detalhes como funciona o piggyback ? Tenho um GTI mexicano 2015 mas nao quero fazer remap.

Quantos cavalos aumenta ? Altera a programacao original a ponto de ser possivel detectar ?  Quem pode fazer este servico ? Valores ?  Abracos

Postado

@rafa Campos o piggyback e nada mais de um chicote plugado em 3 sensores + um chip que ajusta os sinais para enganar a central e criar mais potencia. Nao há perigo de perca de garantia se você tirar o chip antes de entrar na autorizada (coisa de 15 minutos). Você mesmo consegue instalar o chip em sua casa ou levar em qq casa de som automotivo para instalar. Bem fácil. Sobre valores, represento a marca tmc motorsport e vendo os piggybacks deles. O valor e de 2900 reais.

Postado

Alias, as centrais travadas de 2016 já estão craqueadas e da pra fazer Remap nelas. Trabalho com a marca GIAC USA p fazer remaps e obtivemos ótimos resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora