Barulho de "vuuuuu" ao desligar o carro


Recommended Posts

E ae galera, blz?

Quase sempre que eu desligo o meu Golf TSI, eu escuto um barulho, tipo um "vuuuu", e sei que é da bomba elétrica de água. Mas as vezes quando desligo o carro, escuto esse barulho, porém ele é intermitente. É como se a bomba elétrica ficasse ligando e desligando a cada 2 ou 3 segundos. Isso acontece com mais alguém? Será que é normal?

Valeu!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spiel, toda hora você aparece com um problema que reparou quando entrou, dirigiu ou saiu do seu carro. :huh:

Está parecendo aquela história do hipocondríaco que vive fazendo exame para saber se tem uma doença nova, e acaba efetivamente desenvolvendo novas doenças por isso... kkk

Minha sugestão a um forista a quem muito estimo e quero bem: repare mais em volta do seu carro, nas árvores, nas mulheres bonitas, nos pássaros, nas boas músicas dessa nova geração, e menos no seu Golf e seus barulhinhos e outras idiossincrasias. Pessoalmente, acredito que nestes casos a ignorância é uma bênção. :) 

Forte abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahhahaha [emoji23] ri mto quando me comparou com um hipocondriaco. Acho que sou hipocondriaco com carros mesmo xD

Mas em que outra situação eu perceberia um problema no carro se não fosse ao dirigir, entrar ou sair...? [emoji39]

Como eu sou assim, questionei essa mesma coisa em outro forum e me responderam que é normal tambem e fiquei tranquilo.

Eu acho que essa minha nóia atrai problemas pro meu carro.

De qualquer maneira, achei engraçado você reparar nessas minhas nóias. Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 11/03/2016 at 11:47 AM, Spielwurfel disse:

Hahahhahaha emoji23.png ri mto quando me comparou com um hipocondriaco. Acho que sou hipocondriaco com carros mesmo xD

Mas em que outra situação eu perceberia um problema no carro se não fosse ao dirigir, entrar ou sair...? emoji39.png

Como eu sou assim, questionei essa mesma coisa em outro forum e me responderam que é normal tambem e fiquei tranquilo.

Eu acho que essa minha nóia atrai problemas pro meu carro.

De qualquer maneira, achei engraçado você reparar nessas minhas nóias. Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk

Rapaz, tenho essa mesma noia, descobri com a postagem do Truc que também sou hipocondríaco com carro.

Ando no carro e qualquer barulho ou comportamento diferente, já corro para net para procurar alguma explicação. kkkkk.

Vou seguir os conselhos do TRUC e também me inspirar no ICARDEX - sem paranoias com óleo, água baixando, limpeza, etc....

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...