Recommended Posts

Postado

Pessoal,  meu carro apresenta um barrulho quando ando em rua de paralelepipedo (calçamento), a impressão que dá é que esse barrulho é dentro do painel  e o  ruído aumenta em subidas.

Alguém teve esse problema?

 

Postado

O meu tb tem, um grilo metálico, como uma chapinha de metal vibrando. Pra arrumar os caras da concessinário disseram que tem que desmontar o painel inteiro! Não vou arrumar, pois os caras deixarão pior do que tá, pois vão tirar um e deixar 10 grilos e arranhões...certamente

Postado
8 horas atrás, Ricardo DG disse:

O meu tb tem, um grilo metálico, como uma chapinha de metal vibrando. Pra arrumar os caras da concessinário disseram que tem que desmontar o painel inteiro! Não vou arrumar, pois os caras deixarão pior do que tá, pois vão tirar um e deixar 10 grilos e arranhões...certamente

 

Bah, pensando por esse lado é melhor deixar assim mesmo... lamentável esse tipo de prestação de serviço.

Postado

tive um fox que fazia um barulho chato no painel, era algo na tubulação do ar condicionado, teve que retirar todo painel, depois disso, o carro ficou uma merda, aumentou o barulho e o pior, começou a dar pane eletrica, as luzes apagavam do nada, no meio da estrada e apagava todo painel, e volta sozinho do nada, geralmente quando eu dava uns soco heuheu, levava depois na css nao achavam nada, aqueles defeitos lazarentos que quando vc vai mostrar na css ele nao da, funciona tudo normal, saiu de la para tudo, e quanto mais mexia pior ficava, outro exemplo, tive um jetta tb, meu anterior, na porta do lado do passageiro fazia um barulho de algo solto, era auto falante solto, pedi pra mexer pq nao tinha como deixar, outra merda,  mexeram e resolveram o barulho, mas conseguiram afundar o botao do vidro eletrico pra dentro na retirada do forro e deixaram meio solto o forro depois, acabei de nem mandei mais arrumar de volta, iriam fazer nova cagada e acabei trocando o carro logo, o unico que solucionaram perfeitamente foi no teto solar que fazia barulho, esse solucionaram mas nao mexo mais nao...

 

conclusao disso tudo, prefiro nao mexer mais, deixa do jeito que ta, esse golf ja achei um barulhinho chato dentro do painel tb, só que vai ficar assim, nem pensar em mexer

Postado

Pessoal. depois de vários Km´s rodos  em estudo de causa rrsrs  descobri onde era o barulho,  o Golf tem um duto com 3 saídas de ar acima do pedal do freio e acelerador esse duto fica solto ( acho que é o normal) porem ao andar em ruas de paralelepípedo especialmente em subidas ouvia-se muito bem, no asfalto com algumas ondulações tb fazia mas não era tão perceptível, mas irritante pois detesto grilos em carros.

Como o barulho é nos pés do motorista ressonava no meio do painel, a solução é simples só dar um jeito de deixar a saída do ar firme, eu fiz um furo e passei uma abraçadeira, com isso ela fica forçada levemente para traz.

 

 

IMG_2326.JPG

  • 3 months later...
Postado
Em 12 de março de 2016 at 0:23 PM, Golf ET disse:

Pessoal. depois de vários Km´s rodos  em estudo de causa rrsrs  descobri onde era o barulho,  o Golf tem um duto com 3 saídas de ar acima do pedal do freio e acelerador esse duto fica solto ( acho que é o normal) porem ao andar em ruas de paralelepípedo especialmente em subidas ouvia-se muito bem, no asfalto com algumas ondulações tb fazia mas não era tão perceptível, mas irritante pois detesto grilos em carros.

Como o barulho é nos pés do motorista ressonava no meio do painel, a solução é simples só dar um jeito de deixar a saída do ar firme, eu fiz um furo e passei uma abraçadeira, com isso ela fica forçada levemente para traz.

 

 

IMG_2326.JPG

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora