Discover Media 5.8''


Recommended Posts

Pessoal alguém já configurou o celular com a media 5.8'' para que apareça a foto dos contatos?

** Marcada a opção de exibir fotos dos contatos, no celular os contatos estão com as respectivas fotos, mas nada aparece.

No iPhone acho que não funciona mesmo. No meu, pelo menos, não. Se for Android pode funcionar, dependendo da marca (há uma questão de protocolos específicos que não foram adotados por alguns fabricantes).

Se o seu Android não estiver funcionando, instale o seguinte programa e tente:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.android_rsap.irmc

Acho que tem uma versão de testes gratuita. Com o meu Moto X 2014, funcionou.

Abraço!

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

É justo um Iphone, é uma M..  aparelho bom , a VW não habilitar os protocolos... lamentável.

Obrigado!

 

Então, na verdade a culpa não é da VW, e sim da Apple e da Motorola, que não implementaram o protocolo PBAP completamente, pois este é proprietário e eles não quiseram pagar os direitos.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a versão trial no meu moto x play e não funcionou. Fiquei com receio de pagar pela versão full. Alguém sugere outro app.

@Tarcísio, tentou fuçar as configurações? Eu tenho 2 moto x 2014 aqui em casa, ambos com Android 6.0 "original de fábrica". O meu tem o app instalado e transfere as fotos dos contatos. O da minha esposa não tem e não transfere...

Eu tenho a versão paga. Na época, paguei coisa de US$ 1,00.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2016 at 0:01 PM, RicW disse:

Então, na verdade a culpa não é da VW, e sim da Apple e da Motorola, que não implementaram o protocolo PBAP completamente, pois este é proprietário e eles não quiseram pagar os direitos.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

RicW, esse protocolo é possível instalar no iphone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou muito safo em iOS porque meu iPhone é corporativo, da Empresa em que trabalho, e por isso não posso fazer jailbreak. Mas se o seu for hackeado, talvez exista uma solução. Acho melhor procurar no Google ou em algum fórum. Desculpe não conseguir te ajudar muito aqui...

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 12/03/2016 at 1:04 PM, RicW disse:

Cara, não sou muito safo em iOS porque meu iPhone é corporativo, da Empresa em que trabalho, e por isso não posso fazer jailbreak. Mas se o seu for hackeado, talvez exista uma solução. Acho melhor procurar no Google ou em algum fórum. Desculpe não conseguir te ajudar muito aqui...

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Na verdade, a solução Jailbreak ainda não contempla um drible ao bloqueio imposto pela Apple. A Apple implementou um bloqueio dentro do protocolo PBAP (Perfil de Acesso a Lista Telefônica) donde impede que qualquer hardware de terceiros (leia-se centrais MM e afins) acessem sobre qualquer pretexto a fotos dos contatos do iPhone. Há uns 2 anos tenho pesquisado alguma solução jailbreak, e ainda não encontrei absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Pessoal alguém já configurou o celular com a media 5.8'' para que apareça a foto dos contatos?

** Marcada a opção de exibir fotos dos contatos, no celular os contatos estão com as respectivas fotos, mas nada aparece.



Prezados,

Se usarem o iPhone conectado via cabo a central enxerga o telefone como um iPod e as imagens das capas passam pra multimidia.

Usando o Apple Music ao menos funciona, não tenho mídia nenhuma no celular, apenas Apple Music ou Spotify... Detalhe, no Spotify não funciona...

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Prezados,

Se usarem o iPhone conectado via cabo a central enxerga o telefone como um iPod e as imagens das capas passam pra multimidia.

Usando o Apple Music ao menos funciona, não tenho mídia nenhuma no celular, apenas Apple Music ou Spotify... Detalhe, no Spotify não funciona...

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que ano é seu carro?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Alguen neste fórum  sabe informar se é possivel fazer uma atualização na midia 5,8 discover para  o espelhamento dos APPs do  celular  apareçam na tela? 

A maioria dos carros ano 2016 tem essa função se não me engano estão chamando de my conect.

 


Impossível. O hardware do 2016 é diferente.
Abraço

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Boa noite!
Pessoal, alguém sabe me informar o passo à passo para configurar os logos das rádios no mídia discover 5,8?
 

ET,

Acho que já temos um tópico só sobre isso, um tutorial na seção de "guias e dyi".

Dê uma procurada.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...