Recommended Posts

Postado

Pessoal alguém já configurou o celular com a media 5.8'' para que apareça a foto dos contatos?

** Marcada a opção de exibir fotos dos contatos, no celular os contatos estão com as respectivas fotos, mas nada aparece.

Postado
Pessoal alguém já configurou o celular com a media 5.8'' para que apareça a foto dos contatos?

** Marcada a opção de exibir fotos dos contatos, no celular os contatos estão com as respectivas fotos, mas nada aparece.

No iPhone acho que não funciona mesmo. No meu, pelo menos, não. Se for Android pode funcionar, dependendo da marca (há uma questão de protocolos específicos que não foram adotados por alguns fabricantes).

Se o seu Android não estiver funcionando, instale o seguinte programa e tente:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.android_rsap.irmc

Acho que tem uma versão de testes gratuita. Com o meu Moto X 2014, funcionou.

Abraço!

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Postado

Eu tinha um moto g de primeira geracao e as fotos nao sincronizava. Acabei de pegar um galaxy note 5. Esse vai de boa as fotos...

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Postado
Bom dia!

É justo um Iphone, é uma M..  aparelho bom , a VW não habilitar os protocolos... lamentável.

Obrigado!

Então, na verdade a culpa não é da VW, e sim da Apple e da Motorola, que não implementaram o protocolo PBAP completamente, pois este é proprietário e eles não quiseram pagar os direitos.

Postado

Instalei a versão trial no meu moto x play e não funcionou. Fiquei com receio de pagar pela versão full. Alguém sugere outro app.

@Tarcísio, tentou fuçar as configurações? Eu tenho 2 moto x 2014 aqui em casa, ambos com Android 6.0 "original de fábrica". O meu tem o app instalado e transfere as fotos dos contatos. O da minha esposa não tem e não transfere...

Eu tenho a versão paga. Na época, paguei coisa de US$ 1,00.

Postado
Em 08/03/2016 at 0:01 PM, RicW disse:

Então, na verdade a culpa não é da VW, e sim da Apple e da Motorola, que não implementaram o protocolo PBAP completamente, pois este é proprietário e eles não quiseram pagar os direitos.

RicW, esse protocolo é possível instalar no iphone?

Postado

Cara, não sou muito safo em iOS porque meu iPhone é corporativo, da Empresa em que trabalho, e por isso não posso fazer jailbreak. Mas se o seu for hackeado, talvez exista uma solução. Acho melhor procurar no Google ou em algum fórum. Desculpe não conseguir te ajudar muito aqui...

• 4 weeks later...
Postado
Em 12/03/2016 at 1:04 PM, RicW disse:

Cara, não sou muito safo em iOS porque meu iPhone é corporativo, da Empresa em que trabalho, e por isso não posso fazer jailbreak. Mas se o seu for hackeado, talvez exista uma solução. Acho melhor procurar no Google ou em algum fórum. Desculpe não conseguir te ajudar muito aqui...

Na verdade, a solução Jailbreak ainda não contempla um drible ao bloqueio imposto pela Apple. A Apple implementou um bloqueio dentro do protocolo PBAP (Perfil de Acesso a Lista Telefônica) donde impede que qualquer hardware de terceiros (leia-se centrais MM e afins) acessem sobre qualquer pretexto a fotos dos contatos do iPhone. Há uns 2 anos tenho pesquisado alguma solução jailbreak, e ainda não encontrei absolutamente nada.

• 4 months later...
Postado

Salve a imagem no vcard do contato pelo celular. Apague todos os contatos do carro e depois mande sincronizar novamente: o carro vai atualizar os contatos com o vcard novo com as imagens.

Postado

Prezados,

Se usarem o iPhone conectado via cabo a central enxerga o telefone como um iPod e as imagens das capas passam pra multimidia.

Usando o Apple Music ao menos funciona, não tenho mídia nenhuma no celular, apenas Apple Music ou Spotify... Detalhe, no Spotify não funciona...

Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Prezados,

Se usarem o iPhone conectado via cabo a central enxerga o telefone como um iPod e as imagens das capas passam pra multimidia.

Usando o Apple Music ao menos funciona, não tenho mídia nenhuma no celular, apenas Apple Music ou Spotify... Detalhe, no Spotify não funciona...

Abs

Que ano é seu carro?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

13/14 gti alemão

Valeu. Tentei fazer isso e não deu certo. Acabei comprando um SD de 64GB e daí pra frente foi só alegria.
Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• 4 weeks later...
Postado

Alguen neste fórum  sabe informar se é possivel fazer uma atualização na midia 5,8 discover para  o espelhamento dos APPs do  celular  apareçam na tela? 

A maioria dos carros ano 2016 tem essa função se não me engano estão chamando de my conect.

Postado
Alguen neste fórum  sabe informar se é possivel fazer uma atualização na midia 5,8 discover para  o espelhamento dos APPs do  celular  apareçam na tela? 

A maioria dos carros ano 2016 tem essa função se não me engano estão chamando de my conect.

Impossível. O hardware do 2016 é diferente.
Abraço

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

• 7 months later...
Postado
Boa noite!
Pessoal, alguém sabe me informar o passo à passo para configurar os logos das rádios no mídia discover 5,8?

ET,

Acho que já temos um tópico só sobre isso, um tutorial na seção de "guias e dyi".

Dê uma procurada.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

• 4 months later...
Postado
22 horas atrás, caduluna disse:

A partir do iOS 11 a imagens dos Contatos passaram a aparecer na central multimídia. 

Ótima notícia!

Vou testar 

obrigado!

Caduluna, testei hoje e funcionou, show de bola.

Obrigado por compartilhar essa informação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora