Discover Media 5.8''


Recommended Posts

  • 5 months later...

Galera, estou com um probleminha de leitura de cartão SD no meu Discover Media 5,8"

Coloco um cartão de 8 GB formatdo em FAT 32 (conforme manda o manual, para ler acima de 2 GB) com várias pastas de música, com sobra de espaço entre 350 a 700 MB de espaço aproximadamente e no entanto uma das pastas ele não consegue ler tudo. Nem mostra todas as músicas.

No lap top vejo tudo lá. Já estou no segundo cartão e acontece a mesma coisa.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Jorge Jox disse:

Galera, estou com um probleminha de leitura de cartão SD no meu Discover Media 5,8"

Coloco um cartão de 8 GB formatdo em FAT 32 (conforme manda o manual, para ler acima de 2 GB) com várias pastas de música, com sobra de espaço entre 350 a 700 MB de espaço aproximadamente e no entanto uma das pastas ele não consegue ler tudo. Nem mostra todas as músicas.

No lap top vejo tudo lá. Já estou no segundo cartão e acontece a mesma coisa.

Alguém pode me ajudar?

Jorjão,

Qual é o formato da musica? Todas estão em mp3? Se sim, qual a qualidade do bitrate das que não estão mostrando?

Senão me engano o Discover Media, só aceita mp3 e taxa de bitrate de até 320kbps. Preciso dar uma fuçada no manual. Também tem que ver, pois eu acho que ele só consegue ler até 99 musicas por pasta...

Marcando o enciclopédia man aqui:  @Bereba

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Jorjão,

Qual é o formato da musica? Todas estão em mp3? Se sim, qual a qualidade do bitrate das que não estão mostrando?

Senão me engano o Discover Media, só aceita mp3 e taxa de bitrate de até 320kbps. Preciso dar uma fuçada no manual. Também tem que ver, pois eu acho que ele só consegue ler até 99 musicas por pasta...

Marcando o enciclopédia man aqui:  @Bereba

Abraços

São MP3 e uns raros WMA, sim taxas de até 320kps

O Discover Media aceita  tbm AAC

Mas se tiver algum arquivo fora das especificações ele não tocaria, mas tbm não bloquearia o resto da lista que nem aparece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jorge Jox disse:

São MP3 e uns raros WMA, sim taxas de até 320kps

O Discover Media aceita  tbm AAC

Mas se tiver algum arquivo fora das especificações ele não tocaria, mas tbm não bloquearia o resto da lista que nem aparece!

Bom, isso, podemos descartar então.

Você usa aquele adaptador do cartão micro-sd para o SD?  Ja tentou substituir ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Bom, isso, podemos descartar então.

Você usa aquele adaptador do cartão micro-sd para o SD?  Ja tentou substituir ele?

Sim, possuo dois cartões micro SD de 8 GB Sandisk e adaptador. Vou fazer um pente fino nos arquivos de música. O chato que é música pra carai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2018 at 10:03 AM, anghinoni1982 disse:

Boa sorte.

Vai dar um trabalho danado...

anghinoni1982, bom dia!

Ainda não resolvi o problema do cartão SD, mas descobri que o problema está na pasta de música que o Media não lê inteira. Isolei a pasta sozinha no cartão SD e continuou lendo só até uma determinda múica (a mesma música com o cartão cheio).

A luta continua.... Não desisti de resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jorge Jox disse:

anghinoni1982, bom dia!

Ainda não resolvi o problema do cartão SD, mas descobri que o problema está na pasta de música que o Media não lê inteira. Isolei a pasta sozinha no cartão SD e continuou lendo só até uma determinda múica (a mesma música com o cartão cheio).

A luta continua.... Não desisti de resolver!

Ta chegando lá...

Quantas musicas tem nessa pasta?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1772 músicas
É a maior pasta
Certeza que é a quantidade de musicas numa unica pasta.

Qual posição (numero da musica sequencial) que ele nao consegue ler mais.

No meu ex-Fox, senão me engano, tinha o limite de 99 musicas por pasta.

Agora do Golf, o limite deve ser maior, mas 1772 musicas é muito num único local. Tente dividir em subpastas...

Ou excluir como o@sobrinho disse: Rouge, Jojo Todynho, Belo, Menudo e entre outras... 🤣🤣🤣

Abraços.

Enviado de meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...