Recommended Posts

Postado

Golf GTI Alemão com teto Solar panorâmico. Câmbio DSG 6 marchas muito rápido. Garantia até maio/2017.
Pacote Exclusive que inclui Modo de Condução com 4 opções (Normal, Sport, Econômico e Individual (você configura vários parâmetros do carro da forma que quiser) bancos e volante em couro, faróis LED, freio de mão eletrônico com função Auto Hold que segura carro no semáforo e subidas. Faróis e Limpador de Para-brisas com função automática.
Opção para troca: Golf TSI HIGHLINE nos pacotes Exclusive ou Premium 2013 ou 2014.
Carro de pessoa que ama carro, eu mesmo lavo e cuido da pintura e dos bancos de couro.

Valor R$105.000,00

Local: São José dos Pinhais, PR - Cidade satélite de Curitiba

Tel.: (41) 9943-0981

E-mail: [email protected]

Postado

vi que já colocou que aceita o Highline, porem, não custa perguntar tenho um Comfortline 2014/2015 mexicano, branco puro, carro tem 10 meses de uso, revisão de 6 meses feito com 1.300 km, atualmente o carro tem 2.200 km rodados, carro sem detalhes nenhum, carro impar, porem, é só com cambio DSG, tem rodas enkei aro 18 coloquei a 10 dias e rodei so 50 km ate agora, pneus zero km, pedais cromados originais, ponteiras originais, led original gringo, ou seja, carro ta imaculado, estou a procura de um GTI conservado, pois também sou chato, eu mesmo lado e uso produtos meguiars chemical guys( linha premium em ceras e selantes ), pintura selada.. sei que você já escreveu, porem, não custa tentar, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora