Recommended Posts

Postado

Pessoal,

Ontem acabei peguei a chuvarada perto do Aeroporto de Congonhas, peguei chuva e rua parecendo cachoeira, infelizmente acabou entrando agua no farol de milha do lado esquerdo e ficou embaçado. Alguém sabe como eu posso fazer para tirar esse vapor d´agua?

Postado

tem certeza que entrou água? 

O meu farol de milha sempre que chove forte embassa mas depois de algum tempo depois da chuva some ( mas o meu tenho certeza que não entra água, sempre confiro ). 

As vezes até no farol normal fica meio embassado, mas é bem rápido e raro. 

Postado
1 hora atrás, Luiz Guilherme Saldanha disse:

O meu farol de milha sempre que chove forte embassa mas depois de algum tempo depois da chuva some ( mas o meu tenho certeza que não entra água, sempre confiro ). 

Vi ontem a noite, não conferi hoje de manhã, mas hoje pra ferrar já sai com chuva...:blink:

Postado
23 horas atrás, Luiz Guilherme Saldanha disse:

Vi ontem e hoje e ainda continua embaçado, acho q entrou um pouco de agua msm... Q M....

12813943_1071706939519090_2149562732169996153_n.jpg

Postado

o meu fica assim mas tenho certeza que não entra água. Não consigo ter certeza no seu caso, só olhando durante uma chuva. 

O meu sempre volta muito rápido para o estado natural. 

Mas caso esteja realmente entrando água sugiro levar até uma CSS e solicitar a verificação e a troca posteriormente. 

Postado

No meu acontece o mesmo, porém some rapidamente e não há indício de que esteja acumulando água. Acredito que essa condensação seja normal, por  mais absurdo que pareça - nem auxiliar de carro popular condensa como o do Golf.

Postado

isso dai acontece em todos os golf que foi discutido sobre isso conforme relato dos donos, o meu tb, se pego chuva meio forte, chego em casa ta todo embaçado, mas no dia seguinte ja some, eu nem encano com isso, só me preocuparia se ver agua dentro, no farol no caso o meu de xenon tb fica embaçado quando pega chuva demais, mas ele evapora sempre no dia seguinte, tem que cuidar tb se caso ja trocou a lampada do farol de neblina e nao fechou direito o local da troca que fica embaixo do para lama, se nao fechar ali direito vai entrar agua

Postado

Sobre os faróis, o manual prevê isso e fala para não se preocupar. Os milhas, não sei. Mas acho que a lógica é a mesma.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora