Estepe com roda de ferro Golf Highline 15/15 [RESOLVIDO]


Recommended Posts

Olá anghinoni1982,

O meu caso não está tão descarado como o seu, pelo menos colocaram um estepe com 5 furos, mas o que eu quero ter certeza, antes de acionar a VW, é que todos os highlines 15/15 com rodas madrid vém com o estepe com roda madrid também.

Abs.

Sim, se o seu for Mexicano tem que vir com roda Madrid no estepe.

Os únicos que estão vindo com estepe de ferro são os nacionais.

Boa sorte...

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei agora com o SAC via chat. É uma piada. Eles repetem que o tamanho do estepe é aletório, que pode vir menor que as 4 rodas originais. Ficam recitando esse mantra, não importa  qual a pergunta você faça.

Segundo o SAC não existe um canal de ouvidoria.

É isso mesmo Adriano. Passei pelo mesmo problema. O que você pode fazer é levar o carro na CSS q vc comprou e falar com o consultor e ele entrar em contato com a fábrica para resolverem o seu problema.

Eu até poderia entrar em contato com o rapaz que me ajudou no meu caso, mas pra mim foi diferente, eu retirei o carro dentro da fábrica. Como meu pai é aposentado eu não conseguiria voltar pra fazer essa troca pois tem hora marcada pra vc entrar na css que fica dentro da fabrica.

Tente ir na CSS e mostrar que o seu carro é Mexicano e deve vir com a 5 roda original e não de ferro.

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AdrianoCC disse:

Olá,

Comprei um Golf Highline TSI 15/15 Elegance com rodas Madri em dez/15 na Css Abolição no Rio, porém o estepe veio com roda de ferro.

Isso é padrão?  Achei isso estranho em um carro nesta faixa de preço.

Pilantragem da empresa. Comprei o carro à duas semanas, com rodas Madrid, inclusive, o estepe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 3/12/2016 at 9:56 PM, AdrianoCC disse:

Obrigado anghinoni1982,

Liguei para o consultor que me vendeu o carro, ele está retornando de férias esta semana e ficou de conversar com o gerente e me retornar.

Vou aguardar.

Abraço.

Depois de esperar 2 meses,  passei hoje na concessionária para trocar a roda de ferro do estepe pela original MADRID.

Essa nova roda foi solicitada pela Css à fábrica, juntamente com um novo pneu 225 R17 e fizeram a troca.

Fui bem atendido,  não questionaram muito, porém esse episódio de retirar um carro zero da Css e depois descobrir que ele teve peças originais substituídas por outras mais baratas mancharam a credibilidade na marca e na Css então, nem se fala.

Apesar do problema ter sido reparado, não esperava enfrentar isso na compra de um carro premium zero.

Além disso, nunca recebi um telefonema sequer da VW para saber se estava satisfeito com a compra e sobre o atendimento da Css. Isso hoje em dia é básico, mesmo se fosse um carro popular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AdrianoCC disse:

Depois de esperar 2 meses,  passei hoje na concessionária para trocar a roda de ferro do estepe pela original MADRID.

Essa nova roda foi solicitada pela Css à fábrica, juntamente com um novo pneu 225 R17 e fizeram a troca.

Fui bem atendido,  não questionaram muito, porém esse episódio de retirar um carro zero da Css e depois descobrir que ele teve peças originais substituídas por outras mais baratas mancharam a credibilidade na marca e na Css então, nem se fala.

Apesar do problema ter sido reparado, não esperava enfrentar isso na compra de um carro premium zero.

Além disso, nunca recebi um telefonema sequer da VW para saber se estava satisfeito com a compra e sobre o atendimento da Css. Isso hoje em dia é básico, mesmo se fosse um carro popular. 

 

Que bom que resolveu o seu problema!

Agora é só curtir o carro...

No meu colocaram pneu Continental no Estepe e o que veio com o carro são Dunlop... Aceitei, fazer oq....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente a troca foi feita na CCS... Isso não exime a Volkswagen do problema, concordo plenamente. Ao menos uma retratação deveria ter ocorrido. Sugiro que você não leve teu carro mais nessa ccs em hipótese nenhuma, inclusive nas revisões.

Ainda bem que ao menos resolveram o problema, muito embora não desfaça o desgaste ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Highline Exclusive 16/16 veio com roda preta no estepe tb. Fiquei chateado mas ao menos não é o pneuzinho de bicicleta q não ta pra seguir viagem, ainda mais q as estradas aqui no sul precisa uns 3 estepes pra rodar 100km, de tanto buraco.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cilas disse:

O meu Highline Exclusive 16/16 veio com roda preta no estepe tb. Fiquei chateado mas ao menos não é o pneuzinho de bicicleta q não ta pra seguir viagem, ainda mais q as estradas aqui no sul precisa uns 3 estepes pra rodar 100km, de tanto buraco.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Os 2016 vem com a quinta roda de ferro mesmo, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Então... esses dias tava bolando uma forma para evitar furtos, tem um procedimento bem simples. Furar aquela parte central com rosca e colocar um cadeado. Problema resolvido.

Até procurei um step linguiça para reduzir peso e diminuir risco de furto, porem achei que não valia o investimento.

PS: Essa roda madrid é pesada pra burro, não sei se tem ar ou chumbo hahaha:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...