Algum proprietário do GOLF MSI/TSI nacional ??


Recommended Posts

Lembrando agora, quando comprei meu golf eu estava pronto pra comprar um vovorola, minha esposa entrou na frente e ficou olhando o carro enquanto eu estacionava, entrei e após 10 minutos olhando o carro sem ninguém vir me atender , com a loja relativamente vazia e cheio de vendedor ocioso, perdi a paciência e sai da loja, mas antes dei os parabéns pro gerente pois pelo visto não estavam precisando mais vender carros, sai de lá bufando de nervoso pois fui completamente ignorado, acho que eles não consideram alguém que não seja da terceira idade comprando um corola, sei lá.

Fora isso tive a desagradável visita a uma Honda, que ofereceram menos da metade do valor da tabela no meu carro, o vendedor não fez nem questão de tentar melhorar proposta ou negociar, desdém total.

Por essas duas merdas de atendimento acabei indo pra vw ver uma bmw 120 usada, que acabou estando vendida já, mas fui tão bem tratado pelo vendedor que me recepcionou e tive curiosidade ver do golf, foi paixão à primeira vista com o carro, e somado ao bom atendimento do vendedor, fechei no dia seguinte.

E sinceramente a CSS me trata muito bem, nada a reclamar, na verdade só tenho elogios.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recentemente fui na Revenda VigoMotors de Mauá SP comprar um Fox, quando falei que era funcionário o vendedor me chamou e disse baixinho que não ia vender pra mim por que não ia ganhar nada e pediu R$ 100,00 (propina) para vender carro para funcionário, é mole!!! Fui embora, voltei uma semana depois e comprei o carro (ele havia sido demitido). Um mês depois roubaram o carro e nesta semana voltei lá para comprar de novo o Fox e dessa vez a vendedora me atendeu muito bem, mesmo sabendo que sou funcionário. Não é que a fábrica não treine todos nas Revendas o problema são as pessoas que não mudam de atitude. Propina para vender carro, é o fim do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me como se fosse ontem quando meu pai me deu dinheiro para eu pagar a conta de luz. Eu estava indo pagá-la quando observei um sorteio de um carro 0km, e com esse dinheiro comprei o famoso bilhete da sorte. Voltei para casa todo feliz e contei para ele o que fiz. Ele me bateu e me xingou até a 6º geração de toda a família. Depois de 3 dias, ao acordar, meu pai abriu a porta de casa, e viu um carro novo em folha parado em frente a nossa casa! A visão do momento já nos emocionou bastante e começamos a chorar juntos. Eu era o que mais chorava.... Era o carro da companhia de energia elétrica cortando a nossa luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, iCardeX disse:

Lembro-me como se fosse ontem quando meu pai me deu dinheiro para eu pagar a conta de luz. Eu estava indo pagá-la quando observei um sorteio de um carro 0km, e com esse dinheiro comprei o famoso bilhete da sorte. Voltei para casa todo feliz e contei para ele o que fiz. Ele me bateu e me xingou até a 6º geração de toda a família. Depois de 3 dias, ao acordar, meu pai abriu a porta de casa, e viu um carro novo em folha parado em frente a nossa casa! A visão do momento já nos emocionou bastante e começamos a chorar juntos. Eu era o que mais chorava.... Era o carro da companhia de energia elétrica cortando a nossa luz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Depois de um namoro de 2 anos me desfiz do MSI e adquiri o 1.4 TSI. O valor de revenda do MSI não foi dos melhores, ficando cerca de 85% do valor da tabela FIPE. Depois de ver vários MSI de baixa km encalhados nas revendas eu decidi vender o meu, aproveitando a taxa zero e emplacamento ganho na negociação. Andei só 18.000 km com o meu, tendo apenas um problema no dreno do ar condicionado, que alagou o assoalho do passageiro, mas que foi plenamente corrigido na garantia. O medo de morrer com o carro na mão e a oportunidade de taxa zero me fizeram vender o carro. Não sei como os membros daqui estão lidando com as vendas, mas essa foi a minha experiência. Agora estou plenamente realizado com o Golf 1.4 TSI Highline 2018, com teto solar e rodas Madrid aro 17”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, anghinoni1982 disse:


 

 


Ai esse teto solar. Ta me dando uma dor de cabeça...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

 

Tá aí um acessório que é bonito.

Mas dá muita dor de cabeça. Se eu puder dispensar essa "quinta janela" eu agradeço.

Mesmo se eu enveredar no ramo de funerária/rabecão(Golf Variant) e ou Food Sorvetes(Tiguan/pé de boi) e seu enorme latifúndio. Ou até mesmo outro Golf ou Jetta ou seja lá qual for o carro.

Não desejo essa estrovenga. Um item a menos para dar problemas,  fontes de grilos e ruídos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sobrinho disse:

Tá aí um acessório que é bonito.

Mas dá muita dor de cabeça. Se eu puder dispensar essa "quinta janela" eu agradeço.

Mesmo se eu enveredar no ramo de funerária/rabecão(Golf Variant) e ou Food Sorvetes(Tiguan/pé de boi) e seu enorme latifúndio. Ou até mesmo outro Golf ou Jetta ou seja lá qual for o carro.

Não desejo essa estrovenga. Um item a menos para dar problemas,  fontes de grilos e ruídos.

Nunca tive problema com teto solar, e olhe que todos os meus 2 Golf anteriores tinham esse acessório. Agora, o que percebo é que o pessoal que mais tem problema, tem pelo fato de rebaixar demais o carro e andar em ruas em más condições. Pra mim o teto é imprescindível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, caduluna disse:

Zero de multa de velocidade, nunca levei. 

Peguei por 114k. 

Agora é curtir a nave. 

Preço bacana! Esse valor é basicão. Vc "ganhou" teto e rodas.

Parabéns!

Desculpe insistir, vc é de qual estado?

Obrigado.

3 minutos atrás, caduluna disse:

Nunca tive problema com teto solar, e olhe que todos os meus 2 Golf anteriores tinham esse acessório. Agora, o que percebo é que o pessoal que mais tem problema, tem pelo fato de rebaixar demais o carro e andar em ruas em más condições. Pra mim o teto é imprescindível. 

Eu na verdade tive até sorte. Eu sou cuzão, raramente abro(abria) teto. O meu alguns tempos atrás, começou a fazer os famigerados estalos.

Sabe o que eu fiz?

Nadica de nada! Desencanei, e como um passe de mágica, sumiram. Não sei te dizer se foi o motivo do carro ficar mais sujo do que limpo e a sujeira assentar nele. Fato é que de uns meses para cá, deixei ele dentro do quintal, um pouco mais para fora da garagem(queria mais espaço na garagem). Havia montado uma "piscina olímpica" para o meu piá. Gostei do espaço e depois  mesmo do desmonte, continuei a deixar o danado no relento(chuva/sol/sereno e o escabaul. Se coincidência ou não, os estalos não foram  mais audíveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Em 13/03/2016 at 1:07 PM, Fabriciopb disse:

Rapaz tou com um MSI manual, procurei pela região um manual TSI mas só sobraram os modelos que estavam com todos os pacotes fora de cogitação pelo preço, posso dizer que gostei do carro, ainda não viajei com o carro, mas pego a BR todo dia, o carro é disposto, o consumo ta em média 11,8 porque ando até rápido muito bom de dirigir tinha um i30 anteriormente, única coisa que me incomoda é um barulho na mala segundo a ccs é o triângulo. Botei 150km/h até agora pois não pegou os 1000km rodados ainda. Paguei R$ 69,900. 

Boa tarde 

Onde fica o filtro de cabine dele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 13/07/2018 at 7:53 PM, caduluna disse:

Depois de um namoro de 2 anos me desfiz do MSI e adquiri o 1.4 TSI. O valor de revenda do MSI não foi dos melhores, ficando cerca de 85% do valor da tabela FIPE. Depois de ver vários MSI de baixa km encalhados nas revendas eu decidi vender o meu, aproveitando a taxa zero e emplacamento ganho na negociação. Andei só 18.000 km com o meu, tendo apenas um problema no dreno do ar condicionado, que alagou o assoalho do passageiro, mas que foi plenamente corrigido na garantia. O medo de morrer com o carro na mão e a oportunidade de taxa zero me fizeram vender o carro. Não sei como os membros daqui estão lidando com as vendas, mas essa foi a minha experiência. Agora estou plenamente realizado com o Golf 1.4 TSI Highline 2018, com teto solar e rodas Madrid aro 17”.

Curiosidade qual o pacote de seu carro e quanto pagou nele ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 13/07/2018 at 7:53 PM, caduluna disse:

Depois de um namoro de 2 anos me desfiz do MSI e adquiri o 1.4 TSI. O valor de revenda do MSI não foi dos melhores, ficando cerca de 85% do valor da tabela FIPE. Depois de ver vários MSI de baixa km encalhados nas revendas eu decidi vender o meu, aproveitando a taxa zero e emplacamento ganho na negociação. Andei só 18.000 km com o meu, tendo apenas um problema no dreno do ar condicionado, que alagou o assoalho do passageiro, mas que foi plenamente corrigido na garantia. O medo de morrer com o carro na mão e a oportunidade de taxa zero me fizeram vender o carro. Não sei como os membros daqui estão lidando com as vendas, mas essa foi a minha experiência. Agora estou plenamente realizado com o Golf 1.4 TSI Highline 2018, com teto solar e rodas Madrid aro 17”.

Fala amigo blz. 
Você ou alguém que teve o msi (Manual de preferência) poderia me falar os dados de consumo de etanol ou gasolina e se é cidade, estrada ou misto, só achei uma pessoa relatando 13 porém não especificava se era gasolina etanol ou o tipo de trajeto. Sei que o 1.6 msi não é o mais rápido nem econômico, porem a performance não é problema para o meu uso, e pergunto pois estou com uma oportunidade interessante de um msi. Desde de já agradeço!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém do fórum tem o modelo de 125cv ? Nunca vi nas ruas e o Msi também não embora veja que membros daqui tenham. A oferta de Golf parece que ficou limitada desde a nacionalização.
Apenas um detalhe, enfatizam muito os 128CV do Golf e do Polo com motor de 1 litro. Essa potência é só com o álcool. Colocou gasolina, despenca pra 116CV. Um perda considerável de 12CV num carro dessa faixa de potência. Um pouco mais de 9%.

Tive um Fox 1.6 16V e no álcool dava 120CV e na gasolina 110CV. Na BR040 era nitida a diferença dos 10CV.

Mas preferia a gasolina, pois ia a passeio pro interior de Minas a 250km da minha casa. Rodava pouco na cidade de 5.000 habitantes nos finais de semana. Retornava com o mesmo tanque de 50 litros e chegava em casa com pelo menos 1/4.
Já com o álcool, embora fizera 11 a 12 km/l, abastecia na volta pra não correr risco.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2020 at 11:37 AM, Andrelanil disse:

Fala amigo blz. 
Você ou alguém que teve o msi (Manual de preferência) poderia me falar os dados de consumo de etanol ou gasolina e se é cidade, estrada ou misto, só achei uma pessoa relatando 13 porém não especificava se era gasolina etanol ou o tipo de trajeto. Sei que o 1.6 msi não é o mais rápido nem econômico, porem a performance não é problema para o meu uso, e pergunto pois estou com uma oportunidade interessante de um msi. Desde de já agradeço!!  

Eu tenho um MSI manual, desde setembro de 2016. Comprado pela segurança total do carro e não pelo desempenho (e por isso optei pelo manual, para ter controle do "motor") e basicamente para viagem, por motivo de trabalho. Portanto meu trajeto com ele sempre  foi  90% rodovia, em Minas Gerias - sobe e desce de montanha na estrada de BH-Ouro Preto! O consumo médio "geralzão" é 10.6km/l com etanol - considerando aquele no painel com dá uma média geral de vários dias. Na média, de tanque, só de estrada consigo 11,2 geral (já fiz 12km, mas rodando sempre "em 80km/h"). Para estrada é excelente, mas é o seguinte (e comprei ciente disso): o etanal dá uns CV a mais no motor que fica mais esperto, mas para ultrapassagem é "jogar terceira, encher o motor e ir com tudo".  Se deixar quinta, ele nem reage e baixar para quarta (sobe um pouco a rotação mas não dá para garantir a ultrapassagem, pois também demorar a subir a velocidade e potência do motor) é só para esperar o momento certo de passar e colocar terceira. Por que disso?! Diferente do motor turbo (1.4 e 1.0) que o torque total está disponível em 2000 giros, no 1.6 MSI é em 4000 giros, por isso tem que subir muito. É um carro ótimo para viagem.  Na cidade, bom ai a coisa muda muito. Acho que carro é pesado na arrancada e o anda para, cobra o preço: o consumo cai para média geral 8.7km (mas uso tão pouco em cidade!). Em BH que é muita ladeira e com trânsito pesado, o motor "fraco" cobra o preço no consumo.   Há tempos não coloco gasolina, pelo preço aqui em BH, por deixar ele com menos CV e pela queima que suja muito mais o motor. Se o carro que você está olhando está impecável, você está ciente que ele não tem a "esportividade" toda do 1.4, mas quer um carro super seguro, pode comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2020 at 11:37 AM, Andrelanil disse:

Fala amigo blz. 
Você ou alguém que teve o msi (Manual de preferência) poderia me falar os dados de consumo de etanol ou gasolina e se é cidade, estrada ou misto, só achei uma pessoa relatando 13 porém não especificava se era gasolina etanol ou o tipo de trajeto. Sei que o 1.6 msi não é o mais rápido nem econômico, porem a performance não é problema para o meu uso, e pergunto pois estou com uma oportunidade interessante de um msi. Desde de já agradeço!!  

Não conheço quem tenha MSI manual, mas o meu automático fazia 12 km/l com gasolina na cidade e uns 13,5 km/l na estrada. Mas depende muito do modo de condução. Sou de Brasília e o trânsito aqui flui bem. Se você morar numa cidade que o trânsito seja muito travado, talvez essa média caia para 11 km/l.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço quem tenha MSI manual, mas o meu automático fazia 12 km/l com gasolina na cidade e uns 13,5 km/l na estrada. Mas depende muito do modo de condução. Sou de Brasília e o trânsito aqui flui bem. Se você morar numa cidade que o trânsito seja muito travado, talvez essa média caia para 11 km/l.  
Aqui no Rio, nesse período de pandemia o trânsito melhorou muito. Mas se termos como referência o trânsito antes da pandemia. Golf, Polo e companhia dificilmente conseguem fazer mais de 8,5km/l de gasolina no trânsito urbano durante a semana.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...