Algum proprietário do GOLF MSI/TSI nacional ??


Recommended Posts

Em 17/02/2017 at 3:28 PM, Bereba disse:

Esse Golf 1.6 MSI nunca fez sentido em existir...

Na verdade, ele até que era bom.

Segundo o dono do carbosta era "o Golf ideal para quem não queria tomar multas".

Obviamente que ri demais dessa pérola...

Tempos depois tomei uma bela multa aplicada pelo DER, de R$ 880,0, a bordo do velho TSi, e queimei a língua legal. 

Quando a multa chegou (e toda punição inerente a ela) , desejei por 34 segundos estar em um MSi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, iCardeX disse:

Na verdade, ele até que era bom.

Segundo o dono do carbosta era "o Golf ideal para quem não queria tomar multas".

Obviamente que ri demais dessa pérola...

Tempos depois tomei uma bela multa aplicada pelo DER, de R$ 880,0, a bordo do velho TSi, e queimei a língua legal. 

Quando a multa chegou (e toda punição inerente a ela) , desejei por 34 segundos estar em um MSi.

E o pior é que o dono do carbosta continua a proclamar pérolas: 

Esta é a última. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Desbravador disse:

E o pior é que o dono do carbosta continua a proclamar pérolas: 

Esta é a última. 

Quanta verborragia que esse sujeito vocifera!!!!

Chamar os dsg"s  dupla embreagem de câmbio AUTOMÁTICO, dói viu. Dizer que até as duas mil rpm o carro tá hibernado, dói lá no âmago.

Hibernado e enterrado tá um giromba de uns vinte e um centímetros no esfíncter dele!!!

E tem muitos que acreditam no que esse camarada comenta.

Eu não sou o dono da verdade, nem o sabe tudo. Mas, para o camarada postar um vídeo, deve ao menos saber e estudar o que vai dizer. Quem edita deveria filtrar o que esse sujeito diz. Deva que ele é o faz tudo, o verdadeiro CORINGA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sobrinho disse:

Quanta verborragia que esse sujeito vocifera!!!!

Chamar os dsg"s  dupla embreagem de câmbio AUTOMÁTICO, dói viu. Dizer que até as duas mil rpm o carro tá hibernado, dói lá no âmago.

Hibernado e enterrado tá um giromba de uns vinte e um centímetros no esfíncter dele!!!

E tem muitos que acreditam no que esse camarada comenta.

Eu não sou o dono da verdade, nem o sabe tudo. Mas, para o camarada postar um vídeo, deve ao menos saber e estudar o que vai dizer. Quem edita deveria filtrar o que esse sujeito diz. Deva que ele é o faz tudo, o verdadeiro CORINGA!

 

Esse cara é sem noção demais. 

Ele responde diversos comentários se achando a autoridade suprema alegando veementemente que o golf nacional é muito superior aos importados pq tem um câmbio e suspensão muito melhores segundo ele. 

Será a VW tão burra assim de adotar multlink e dsg na Europa a um câmbio automático convencional mais parrudo, econômico (oi?) e com melhor desempenho (??) que além de tudo é mais barato? 

Sera a VW tão burra de manter o dsg no gti (esta pergunta ele ignorou e ainda não me respondeu?

infelizmebte tem um monte de gente acreditando que a suspensão do golf nacional está mais confiável e que o carro além de mais rápido está mais econômico.  Este cara está fazendo um desserviço enorme.

Seria estranho, se ele não fosse dono de uma CSS da VW. Aiii sim!!! Agora entendi pq ter um carro lento (msi + automático) e não levar multa passa a ser uma vantagem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh se fud... Onde que o Aisin é reconhecido por ser o melhor cambio automático no mercado!? Onde que ele é melhor que um ZF8

NUNCA um cambio com conversor de torque será mais ágil que um cambio automatizado, principalmente para saídas.

Ele ta aí vendendo pra VW... Isto é picaretagem já. É venda, travestida de análise independente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, jmarcosfilho disse:

http://carplace.uol.com.br/a-volta-dos-que-nao-foram-tucson-e-golf-16-continuam-na-ativa/

A polêmica continua. O MSI realmente não faz sentido diante do TSI de 125cv porém os descontos praticados na versão 1.6 o torna bom negócio diante das opções do mercado.

 

Vou desencanar com isso. Agora o mais importante é curtir o meu MSI automático, com pacote elegance e teto solar. Pra mim está ótimo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2017 at 6:37 PM, Sobrinho disse:

Quanta verborragia que esse sujeito vocifera!!!!

Chamar os dsg"s  dupla embreagem de câmbio AUTOMÁTICO, dói viu. Dizer que até as duas mil rpm o carro tá hibernado, dói lá no âmago.

Hibernado e enterrado tá um giromba de uns vinte e um centímetros no esfíncter dele!!!

E tem muitos que acreditam no que esse camarada comenta.

Eu não sou o dono da verdade, nem o sabe tudo. Mas, para o camarada postar um vídeo, deve ao menos saber e estudar o que vai dizer. Quem edita deveria filtrar o que esse sujeito diz. Deva que ele é o faz tudo, o verdadeiro CORINGA!

 

Acabei de assistir o vídeo!

Não considero errado dizer que o automatizado é automático. Afinal, o sentido da palavra é dizer que a ação acontece automaticamente.

Mas vindo desse boçal, provavelmente não sabe a diferença entre eles!

Acho que ele nem sabe a diferença entre carregar 50kg e carregar 100kg.

Se ele não for o dono da empresa, acho que deveria ser demitido! 

Sobre os comentários dele, prefiro não comentar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jorge Jox disse:

Acabei de assistir o vídeo!

Não considero errado dizer que o automatizado é automático. Afinal, o sentido da palavra é dizer que a ação acontece automaticamente.

Mas vindo desse boçal, provavelmente não sabe a diferença entre eles!

Acho que ele nem sabe a diferença entre carregar 50kg e carregar 100kg.

Se ele não for o dono da empresa, acho que deveria ser demitido! 

Sobre os comentários dele, prefiro não comentar! 

Não aguentei, fui lá no vídeo e deixei um recado pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 09/02/2017 at 0:55 PM, Sobrinho disse:

Esse assunto de Golf vir sem ESC, Golf TDI, me fez lembrar de um acontecido lá no clube do HB20. O camarada criou um tópico alegando que o carro dele tinha dois tanques de combustível, um para álcool e outro para gasolina. Foi uns dos tópicos que mais renderam "frutos" por lá, para lá de trinta páginas. Não sei se alguém aqui ficou sabendo desse causo. Isso foi pelos idos de 2012/2013.

Clubes de todas as marcas e modelos de carros possíveis passaram por lá. Pois como disse São Benedito; Tem que ver e ler para crer!

O link é esse; http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2266&hilit=hb20+passando+muita+raiva+dois+tanques

Título do tópico; HB20 ME FAZENDO PASSAR MUITA RAIVA!! (EDITADO APÓS ANÁLISE).

Vale a pena dar uma conferida e rachar de dar risadas.

E por falar em tanque de combustível, olha só quem eu encontrei lá no clube do Civic soltando uma pérola. Não sei se a galera vai se lembrar dele, será que vai? Ele passou tão desapercebido por aqui!

Segue o link....

http://www.civicclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=19255&start=15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por falar em tanque de combustível, olha só quem eu encontrei lá no clube do Civic soltando uma pérola. Não sei se a galera vai se lembrar dele, será que vai? Ele passou tão desapercebido por aqui!
Segue o link....
http://www.civicclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=19255&start=15

Kkk o@brucehadad a figura mais icônica desse fórum.

Agora ele está com civic? Interessante. Vou subir sempre meu carro no elevador agora. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por falar em tanque de combustível, olha só quem eu encontrei lá no clube do Civic soltando uma pérola. Não sei se a galera vai se lembrar dele, será que vai? Ele passou tão desapercebido por aqui!
Segue o link....
http://www.civicclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=19255&start=15


Kkk o@brucehadad a figura mais icônica desse fórum.

Agora ele está com civic? Interessante. Vou subir sempre meu carro no elevador agora. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Atari 2600


Hahahahahah!!!!

O cara saiu fugido aqui do fórum de tanto bullying que sofreu. Pelo visto, não demora muito pra sumir do clube do Civic também.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite! Tenho um msi com 10.000 km e 6 meses. Viajo bastante nele, e na estrada o carro é excelente! Um média de 14 km/l para uma média de 110 km/h no piloto automático. Mas, dentro da cidade é um caos devido a suspensão dura e agora apareceram um barulhos em asfalto com sonorizadores e imperfeições. Como está na garantia vou levar na css para ver se dá  um jeito. No álcool  chega em 190 km/h, é um pouco mais lento nas retomadas, mas uso o tiptronic (pedal shift) e volto duas marchas para dar alta rotação, assim ela vai embora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Eu!

Modelo 1.0 TSI Comfortline 17/17 com todos os opcionais exceto a multimídia com navegador.

Antes do Golf tinha um Civic LXR 2.0 AT 15/16 (o do facelift antes da nova geração, com VSA).

O que motivou a troca? Queria um carro menor, sempre fui fã de hatch (já tive um Golf 4 1.6 2001) e o Civic foi meu primeiro sedã e meu primeiro carro AT no Brasil. Também consumo pesou bastante, mas algo que não me deixasse na mão em termos de desempenho. E obviamente a segurança, tecnologia e acabamento, onde o Golf se destaca perante os rivais.

Estou há pouco mais de um mês com o carro. Não identifiquei nenhum problema ainda, mas duas coisas me incomodam e pretendo solicitar correção quando o carro for para a revisão:

1. Porta do motorista fazendo barulho: sou super chato com barulhos no carro. Tenho ouvido de tuberculoso e escuto-os mesmo com o rádio ligado. É um barulho tipo nhec nhec que vem da região do trinco. Provavelmente seja questão de ajuste, embora a porta não esteja desalinhada.

2. Tenho sentido um cheiro incomum quando ligo o AC ou ventilação, com a função de recirculação aberta: lembra cheiro de catalizador ou bafo de cachorro filhote. Quando enjoa, ligo o recirculador e acabou o problema. Provavelmente seja de algum químico no compartimento do motor ou mesmo algum vazamento de gás depois do catalizador (isso é o que mais me preocupa).
Alguém mais experimentou algum desses problemas? Sugestões?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RodrigoSP2 disse:

Eu!

Modelo 1.0 TSI Comfortline 17/17 com todos os opcionais exceto a multimídia com navegador.

Antes do Golf tinha um Civic LXR 2.0 AT 15/16 (o do facelift antes da nova geração, com VSA).

O que motivou a troca? Queria um carro menor, sempre fui fã de hatch (já tive um Golf 4 1.6 2001) e o Civic foi meu primeiro sedã e meu primeiro carro AT no Brasil. Também consumo pesou bastante, mas algo que não me deixasse na mão em termos de desempenho. E obviamente a segurança, tecnologia e acabamento, onde o Golf se destaca perante os rivais.

Estou há pouco mais de um mês com o carro. Não identifiquei nenhum problema ainda, mas duas coisas me incomodam e pretendo solicitar correção quando o carro for para a revisão:

1. Porta do motorista fazendo barulho: sou super chato com barulhos no carro. Tenho ouvido de tuberculoso e escuto-os mesmo com o rádio ligado. É um barulho tipo nhec nhec que vem da região do trinco. Provavelmente seja questão de ajuste, embora a porta não esteja desalinhada.

2. Tenho sentido um cheiro incomum quando ligo o AC ou ventilação, com a função de recirculação aberta: lembra cheiro de catalizador ou bafo de cachorro filhote. Quando enjoa, ligo o recirculador e acabou o problema. Provavelmente seja de algum químico no compartimento do motor ou mesmo algum vazamento de gás depois do catalizador (isso é o que mais me preocupa).
Alguém mais experimentou algum desses problemas? Sugestões?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Rodrigo,

 

Tive problema parecido em relação ao cheiro. No meu caso o problema foi o dreno do ar-condicionado que deu problema e passou a jogar água no lado do passageiro.

Verifique o assoalho do lado do passageiro, se está úmido.

De resto o meu Golf tem um barulho do forro do teto, mais próximo do teto solar, no lado do motorista. Vou reparar na próxima revisão.

Parabéns pelo seu TSI. Espero que esteja gostando do 1.0. 

O meu é MSI com pacote Elegance e teto solar. Estou super satisfeito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,
 
Tive problema parecido em relação ao cheiro. No meu caso o problema foi o dreno do ar-condicionado que deu problema e passou a jogar água no lado do passageiro.
Verifique o assoalho do lado do passageiro, se está úmido.
De resto o meu Golf tem um barulho do forro do teto, mais próximo do teto solar, no lado do motorista. Vou reparar na próxima revisão.
Parabéns pelo seu TSI. Espero que esteja gostando do 1.0. 
O meu é MSI com pacote Elegance e teto solar. Estou super satisfeito.
Abraço


Bom dia@caduluna.
Obrigado pelo toque. Acabei de olhar o assoalho do passageiro e aparentemente está seco. Nesse sábado vou tentar acessar o filtro do ar condicionado pra ver se encontro sinal de umidade. Se tiver, vou antecipar a visita à CSS pois o carro é novo...

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu!

Modelo 1.0 TSI Comfortline 17/17 com todos os opcionais exceto a multimídia com navegador.

Antes do Golf tinha um Civic LXR 2.0 AT 15/16 (o do facelift antes da nova geração, com VSA).

O que motivou a troca? Queria um carro menor, sempre fui fã de hatch (já tive um Golf 4 1.6 2001) e o Civic foi meu primeiro sedã e meu primeiro carro AT no Brasil. Também consumo pesou bastante, mas algo que não me deixasse na mão em termos de desempenho. E obviamente a segurança, tecnologia e acabamento, onde o Golf se destaca perante os rivais.

Estou há pouco mais de um mês com o carro. Não identifiquei nenhum problema ainda, mas duas coisas me incomodam e pretendo solicitar correção quando o carro for para a revisão:

1. Porta do motorista fazendo barulho: sou super chato com barulhos no carro. Tenho ouvido de tuberculoso e escuto-os mesmo com o rádio ligado. É um barulho tipo nhec nhec que vem da região do trinco. Provavelmente seja questão de ajuste, embora a porta não esteja desalinhada.

2. Tenho sentido um cheiro incomum quando ligo o AC ou ventilação, com a função de recirculação aberta: lembra cheiro de catalizador ou bafo de cachorro filhote. Quando enjoa, ligo o recirculador e acabou o problema. Provavelmente seja de algum químico no compartimento do motor ou mesmo algum vazamento de gás depois do catalizador (isso é o que mais me preocupa).
Alguém mais experimentou algum desses problemas? Sugestões?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Olá@RodrigoSP2. Parabéns pela compra e, seja bem vindo!

Sobre o cheiro: é umidade. O meu (Mexicano) era assim também e os relatos lá fora são bastante comuns. Parece que o sistema de A/C do Golf tende a acumular água de condensação em algum ponto durante os testes de fábrica ainda. Isso começa a mofar e esse é o cheiro que você sente.

Reclamei na primeira revisão também. Fizeram uma limpeza com um spray apropriado e deixaram o carro ligado com o aquecimento no máximo por uns 15 minutos. O cheiro quase desapareceu. Continuei usando o carro normalmente, com o A/C ligado, e após umas duas semanas sumiu definitivamente. Se hoje, eventualmente eu começar a sentir esse cheiro, ligo o aquecimento por alguns minutos e ele para. Mas acho que fiz isso apenas uma vez em um ano e meio.

Abraço!!!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RicW disse:


Olá@RodrigoSP2. Parabéns pela compra e, seja bem vindo!

Sobre o cheiro: é umidade. O meu (Mexicano) era assim também e os relatos lá fora são bastante comuns. Parece que o sistema de A/C do Golf tende a acumular água de condensação em algum ponto durante os testes de fábrica ainda. Isso começa a mofar e esse é o cheiro que você sente.

Reclamei na primeira revisão também. Fizeram uma limpeza com um spray apropriado e deixaram o carro ligado com o aquecimento no máximo por uns 15 minutos. O cheiro quase desapareceu. Continuei usando o carro normalmente, com o A/C ligado, e após umas duas semanas sumiu definitivamente. Se hoje, eventualmente eu começar a sentir esse cheiro, ligo o aquecimento por alguns minutos e ele para. Mas acho que fiz isso apenas uma vez em um ano e meio.

Abraço!!!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Eu faço um pouco diferente.

Quando estou chegando em casa, de 5 a 10 min antes, desligo o ar e deixo apenas o ventilador ligado, aumentando sua velocidade, um pouco apenas.

Nunca tive esse problema de cheiro de mofo, por enquanto!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas. A princípio achei mesmo que fosse umidade, mas com o frio que tem feito não tenho usado o AC há mais de uma semana e também achei estranho sumir o cheiro quando ligo a recirculação (que aciona o AC imediatamente mas eu desligo em seguida). Achava que era algum cheiro proveniente do cofre do motor. Explico: antes do Civic eu tive um Sonic (comprado 0 km também) e experimentei algo parecido no começo, busquei a CSS e eles me falaram que era uma "cera" que passavam no motor pra proteger de corrosão durante o transporte do México até o Brasil. E realmente após uns mil km o cheiro foi sumindo.
Só que o Golf já está com dois mil km e parece que o cheiro só está aumentando... vou já agendar uma visita técnica na CSS pra ver se resolvem isso antes que comece a formar umidade no carpete, se isso acontecer vai ser complicado de resolver depois.
Muito obrigado pelos toques!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...