Algum proprietário do GOLF MSI/TSI nacional ??


Recommended Posts

51 minutos atrás, willyaugusto disse:

Olha o gato! kkkk

gato_msi_tsi.png

Tirei foto deste Golf, que acredito ser um MSI ontem na marginal tietê. Ele trocou as letras por TSI, tava meio torto ainda rsrs

Perceba que a saída de escape esta mais larga.

Talvez seja de fato um TSI mas com o escapamento modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, tsi_higor disse:

Perceba que a saída de escape esta mais larga.

Talvez seja de fato um TSI mas com o escapamento modificado.

Segundo o Portal Sinesp, esse Golf é 15/15 (Mexicano) então, comprovando sua teoria, é um TSI com escape modificado mesmo.

https://www.sinesp.gov.br/sinesp-cidadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, willyaugusto disse:

Os 1.6 são 15/16... Então foi um alerta falso. Estranha essa alteração do escape

Rapaz já vi cada coisa bizarra que esta ai não me espanta.

A turma pra fica escutando aqueles "pipocos" ou "peidos" do DSG faz cada coisa que olhe, bom, vamos lá...

Gosto é que nem c* cada um tem o seu né

 hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, tsi_higor disse:

Rapaz já vi cada coisa bizarra que esta ai não me espanta.

A turma pra fica escutando aqueles "pipocos" ou "peidos" do DSG faz cada coisa que olhe, bom, vamos lá...

Gosto é que nem c* cada um tem o seu né

 hahaha

:lol::lol::lol:Caboclo me chama de "simprão de tudo", quando digo que as únicas "modificações" foram quatro válvulas de pneus(ganhadas no 0880). Como já disse em outros post's, curto de demmmmmmais modificações, sem demagogia. Mas, nos carros dos outros.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola RicW, e bom saber que é um conterraneo aqui de Sao Jose dos Campos! Eu moro aqui no Aquarius!

E concordo que se tivessemos o Golf 1.0 TSI, o pessoal iria olhar com outros olhos embora muita gente ainda tem o preconceito com o numero 1.0...Acham que apenas 2.0 é melhor...rsrs.

Eu tenho um highline mexicano, com pouco mais de 1 ano e com 10K rodados. O carro é excelente. Estes dias estive na Original pois quando eu engatava a ré, o carro dava um tranco estranho, como se nao estivesse pisando direito da embreagem....E coisa que nunca aconteceu. O consultor tecnico achou normal..Eu falei que nao pois tem que ser como eu sempre falo do DSG..Perfeito  quase como um relogio suiço (apesar do barulho chatinho em ruas de paralelepipedo)....rsrs.O mecanico veio ver, engatou algumas vezes e tbm achou estranho, como se fosse algo com a embreagem...Ele até comentou que poderia parar mas era para eu marcar pra levar e eles fazerem alguma atualizaçao...Nao sei se de algum software..Enfim, coincidencia ou nao, no dia seguinte ja nao tinha mesmo este tranco qdo eu passava do Drive para a Ré...Mas estou de olho!

Opa...tbm sou de Sjc e moro no aquárius !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá pessoal, estou entrando pro clube com um MSI, peguei um na css que era de test drive, com pouco + de 1000km , prata tungstênio, com teto , rodas 17, aut com borboletas, só não tem ar digital, gps no multimidia e bancos de couro sendo que estes últimos devo fazer um upgrade breve.  depois de um choro paguei 70k, ipva pago, primeira revisão vai ser cortesia e um insulfilm de brinde, mas vou reclamar pq não colocaram no vidrinho. Pode até ter "motor de fox" mas é muito + carro, e se configurar um crossfox, pepper, ou higline completos com i motion com "função tip tronic, o valor  passa de 70 k !!!!  Acho que não fiz mau negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou entrando pro clube com um MSI, peguei um na css que era de test drive, com pouco + de 1000km , prata tungstênio, com teto , rodas 17, aut com borboletas, só não tem ar digital, gps no multimidia e bancos de couro sendo que estes últimos devo fazer um upgrade breve.  depois de um choro paguei 70k, ipva pago, primeira revisão vai ser cortesia e um insulfilm de brinde, mas vou reclamar pq não colocaram no vidrinho. Pode até ter "motor de fox" mas é muito + carro, e se configurar um crossfox, pepper, ou higline completos com i motion com "função tip tronic, o valor  passa de 70 k !!!!  Acho que não fiz mau negócio.

Parabéns, @Agreis, não tenho dúvidas de que você será muito feliz com o carro.

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
E Aí galera, mais opiniões sobre o MSI ? Alguém sabe dos descontos ? Ainda mais com a chegada do 1.0 TSI ...

Valeu.


Só indo nas CSS ver amigo, se você não liga pra potência de motor é um carro bem acima da média por aí em termos de acabamento e conforto, mas é mais fraco que um fox ou gol por exemplo como já citamos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos assim, quem tem o TSI, vai achar o MSI muito fraco de potencia, mas isso é com razao, é um retrocesso principalmente na questão potencia para quem se acostumou com o TSI, vou dar um exemplo, é mesmo caso do Jetta a uns anos atras,  quando tive um, que tirei em 2012, existia duas opções, o 2.0 TSi que era O CARRO e mais caro e o 2.0 CL que era o patinho feio e muito, mas muito criticado mesmo, inclusive no forum do jetta,  "que era um absurdo um jetta ter esse motor de santana e blablbla", mas na epoca mesmo assim tirei o Jetta CL do jeito que eu queria, Aut. branco c/ teto e roda 17, era o que eu podia e cabia no meu bolso, o tsi era 30 mil a mais, e digo, nao me arrependi em nenhum momento, excelente carro, a potencia nao era um primor, mas muito mais rapido que o voyage 1.6 e fox 1.0 que tive, na cidade o carro andava muito bem, inclusive acho que esse motor 2.0 caberia muito bem no golf ao inves desse 1.6, era flex, confiavel e economico mesmo pra um motor pre historico como insistiam em falar, fazia 6E e 8G cidade e 10E e 13G na estrada, tinha sim uma boa potencia e um otimo torque, achava a arrancada dele muito boa para um carro daquele porte e com o motor que falavam ser tao fraco, o que era irreal, na cidade ia muito bem, lembro que chegavam a dizer que tomava pau de qq carro 1.0, exagero,  mas o povo pegou aquela aversao por ser motor de santana e blablabla + as criticas do papagaio de internet... era coisa de palpiteiros papagaios de internet, que fala sem nunca ter testado, é o mesmo caso agora do Golf MSI, é sim um excelente carro, vai ter mercado e vai deixar muitos proprietarios satisfeitos, o unico porem mesmo é os caras colocarem esse carro hj com potencia  inferior e com o valor ate maior que era a 1 ou 2 anos atras com o 1.4 TSI, mas é isso ai, pra quem comprou, parabéns, seja feliz e aproveite muito o carro e dane-se o que os outros falam, o que importa é a satisfação pessoal que eu sempre tive no meu antigo Jetta 2.0 com motor de santana [emoji3]


Antes do TSI eu também tive um Jetta 2.0 automático flex e era um bom carro, muito melhor que a Spacefox 1.6 do meu pai. Mas depois do TSI vai ser difícil pegar algum carro que não seja turbo e com potência inferior


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, jmarcosfilho disse:

A diferença de um Gofl MSI MT que estão conseguindo por 70k para um top GTI é absurda ... eu sei que é outro carro...mas ao mesmo tempo é o mesmo carro rs !

Em todos os carros são assim, não?
Pega o Civic mais barato e o mais caro. O Corolla mais barato e o mais caro. O A3 mais barato e o mais caro (!!!).
Não entendo o motivo do seu espanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No configurador da VW um GTI top pode chegar a R$160.000. Não creio que os modelos citados tenham essa diferença do valor de entrada para o top ( Não sei o A3).


Olha que tem sim, e pode ser muito pior. Uma C180 básica, por exemplo, começa em uns R$ 130.000. Se você for pra uma C250, já não sai da CCS por menos de 200.000. Se quiser um C63 AMG, deve morrer em uns 400.000.
Abraço

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...