Algum proprietário do GOLF MSI/TSI nacional ??


Recommended Posts

3 horas atrás, onlycr disse:


Olá, Jorge! Não reparei, tampouco encontrei informações sobre isso em algum site. Creio que seja como a função Sport em alguns Fiats (Bravo e 500 p.e.), que deixa a direção mais dura e o acelerador mais sensível, isso? Se tiver, admito que ficarei bem feliz, mas a minha escolha pelo elegance foi pelos comandos no voltante e piloto automático (as rodas 17, na minha opinião, são o ônus desse pacote, totalmente contra a nossa realidade asfáltica lunar).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou procurar no site pra ver o que tem no Elegance.  

Vc tem razão sobre as rodas! 

Mas ainda assim prefiro as de 17"!

Gosto do carro bem assentado nas curvas, pois as vezes gosto de dar umas esticadas! 

No meu optei por Madrid. Acho que são as mais bonitas disponíveis pela VW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou procurar no site pra ver o que tem no Elegance.  
Vc tem razão sobre as rodas! 
Mas ainda assim prefiro as de 17"!
Gosto do carro bem assentado nas curvas, pois as vezes gosto de dar umas esticadas! 
No meu optei por Madrid. Acho que são as mais bonitas disponíveis pela VW.

Adianto que não consta esse item como parte do elegance. Faz parte do pacote: comandos no volante, espelho eletrocrômico, piloto automático, rodas 17 Gevena e sensores de chuva e crepuscular.
E realmente, as rodas Madrid são muito bacanas!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A julgar pela realidade de preços atual e pelo valor de tabela e do pacote elegance, fizeste um excelente negócio!
Parabéns pela ótima escolha.
Abraço e, agora sim, SEJA BEM-VINDO!

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk


RicW, obrigado! A opinião de vocês foi fundamental pra minha aquisição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tenho um Golf MSI 15/16  Aut. + Pacote Elegance + Teto, e ja tive alguns problemas: o alerta de pressão de pneu nao funcionou quando um pneu furou; as vezes, msm com o teto fechado, ainda fica um barulho meio que de vedaçao nao tao boa; quando desliga o ESC por completo, liga no painel o alerta de pressao, e qdo o ESC é totalmente ligado novamente, o alerta desaparece; com o carro ainda pouco aquecido o cambio automatico nao passa de 2ª para 3ª, fica travando um pouco, tendo que recorrer ao manual para passar. Alguem ja teve algum problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ppintoribeiro disse:

Tenho um Golf MSI 15/16  Aut. + Pacote Elegance + Teto, e ja tive alguns problemas: o alerta de pressão de pneu nao funcionou quando um pneu furou; as vezes, msm com o teto fechado, ainda fica um barulho meio que de vedaçao nao tao boa; quando desliga o ESC por completo, liga no painel o alerta de pressao, e qdo o ESC é totalmente ligado novamente, o alerta desaparece; com o carro ainda pouco aquecido o cambio automatico nao passa de 2ª para 3ª, fica travando um pouco, tendo que recorrer ao manual para passar. Alguem ja teve algum problema parecido?

O meu também tem essa característica de demorar para passar da 2ª para 3ª, mas só quando o carro está frio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ppintoribeiro disse:

Tenho um Golf MSI 15/16  Aut. + Pacote Elegance + Teto, e ja tive alguns problemas: o alerta de pressão de pneu nao funcionou quando um pneu furou; as vezes, msm com o teto fechado, ainda fica um barulho meio que de vedaçao nao tao boa; quando desliga o ESC por completo, liga no painel o alerta de pressao, e qdo o ESC é totalmente ligado novamente, o alerta desaparece; com o carro ainda pouco aquecido o cambio automatico nao passa de 2ª para 3ª, fica travando um pouco, tendo que recorrer ao manual para passar. Alguem ja teve algum problema parecido?

O meu não tem a opção de desligar o ESC. Pelo menos não fica ao lado do câmbio. Onde você desliga o seu? Será que me venderam sem o ESC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ppintoribeiro disse:

Tenho um Golf MSI 15/16  Aut. + Pacote Elegance + Teto, e ja tive alguns problemas: o alerta de pressão de pneu nao funcionou quando um pneu furou; as vezes, msm com o teto fechado, ainda fica um barulho meio que de vedaçao nao tao boa; quando desliga o ESC por completo, liga no painel o alerta de pressao, e qdo o ESC é totalmente ligado novamente, o alerta desaparece; com o carro ainda pouco aquecido o cambio automatico nao passa de 2ª para 3ª, fica travando um pouco, tendo que recorrer ao manual para passar. Alguem ja teve algum problema parecido?

1 hora atrás, caduluna disse:

O meu também tem essa característica de demorar para passar da 2ª para 3ª, mas só quando o carro está frio. 

10 minutos atrás, Jorge Jox disse:

Pq o TSI só desliga o ASR (controle de tração).

O ESC (controle de estabilidade) não desliga! 

Estou certo?

Creio que é isso sim!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o novo Golf TDI 1.4 Flex, com pacote Premium.. tô amando o carro.. silencioso, econômico, esperto.. lindão.. Não estou nem um pouco arrependido.. pra mim, melhor motor até hj fabricado em termos de tecnologia.. Muito completo e confortável.. nota máxima.

TDI?
Desse eu queria um também, mas a lei me impede...
[emoji24]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto de Golf vir sem ESC, Golf TDI, me fez lembrar de um acontecido lá no clube do HB20. O camarada criou um tópico alegando que o carro dele tinha dois tanques de combustível, um para álcool e outro para gasolina. Foi uns dos tópicos que mais renderam "frutos" por lá, para lá de trinta páginas. Não sei se alguém aqui ficou sabendo desse causo. Isso foi pelos idos de 2012/2013.

Clubes de todas as marcas e modelos de carros possíveis passaram por lá. Pois como disse São Benedito; Tem que ver e ler para crer!

O link é esse; http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2266&hilit=hb20+passando+muita+raiva+dois+tanques

Título do tópico; HB20 ME FAZENDO PASSAR MUITA RAIVA!! (EDITADO APÓS ANÁLISE).

Vale a pena dar uma conferida e rachar de dar risadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sobrinho disse:

Esse assunto de Golf vir sem ESC, Golf TDI, me fez lembrar de um acontecido lá no clube do HB20. O camarada criou um tópico alegando que o carro dele tinha dois tanques de combustível, um para álcool e outro para gasolina. Foi uns dos tópicos que mais renderam "frutos" por lá, para lá de trinta páginas. Não sei se alguém aqui ficou sabendo desse causo. Isso foi pelos idos de 2012/2013.

Clubes de todas as marcas e modelos de carros possíveis passaram por lá. Pois como disse São Benedito; Tem que ver e ler para crer!

O link é esse; http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2266&hilit=hb20+passando+muita+raiva+dois+tanques

Título do tópico; HB20 ME FAZENDO PASSAR MUITA RAIVA!! (EDITADO APÓS ANÁLISE).

Vale a pena dar uma conferida e rachar de dar risadas.

Ah na boa tio sorveteiro...

Eu parei de ler no primeiro parágrafo...

" Olá pessoal.

Primeiramente que dizer que retirei o carro tem 1 mês da concessionária, e no primeiro dia saí com o carro com ar ligado e nem pensei em abaixar os vidros. Quando fui tentar, os vidros só funcionavam com o freio de mão puxado. Levei na concessionária, e os excelentes profissionais tinham ligado os cabos do vidro elétrico no freio de mao."

Ndv4dRpD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou lendo o link do tio sorveteiro @Sobrinho:

Pq o maluco não lê o baralho do manual???

" Tem 2 marcadores, o da esquerda e o da direita... o da esquerda é alchool, o da direita gasolina, não? "

Em algum post...

"Caraca que mico mano... vou reler o manual aqui então... uhauhauah"

Vish, tem gente que precisa primeiro ter um Chevette...

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto de Golf vir sem ESC, Golf TDI, me fez lembrar de um acontecido lá no clube do HB20. O camarada criou um tópico alegando que o carro dele tinha dois tanques de combustível, um para álcool e outro para gasolina. Foi uns dos tópicos que mais renderam "frutos" por lá, para lá de trinta páginas. Não sei se alguém aqui ficou sabendo desse causo. Isso foi pelos idos de 2012/2013.
Clubes de todas as marcas e modelos de carros possíveis passaram por lá. Pois como disse São Benedito; Tem que ver e ler para crer!
O link é esse; http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2266&hilit=hb20+passando+muita+raiva+dois+tanques
Título do tópico; HB20 ME FAZENDO PASSAR MUITA RAIVA!! (EDITADO APÓS ANÁLISE).
Vale a pena dar uma conferida e rachar de dar risadas.



Nossa, essa informação mudou minha vida e está perigando mudar o campo elétrico da Terra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...