Algum proprietário do GOLF MSI/TSI nacional ??


Recommended Posts

Em 08/02/2017 at 10:33 PM, caduluna disse:

O meu não tem a opção de desligar o ESC. Pelo menos não fica ao lado do câmbio. Onde você desliga o seu? Será que me venderam sem o ESC?

Tem um esquema pra fazer: se o seu tiver o star/stop, aperte o botao sem pisar no freio, caso tenha alguma mensagem no painel(tipo revisao, pressao de pneu baixa) espere apagar, ligue o alerta, e pressione o acelerador 5 vezes, e ai vai aparecer no painel que o ESC ta desligado. Caso nao tenha o start/stop, gire a chave sem ligar o carro, ligue o alerta e pressione o acelerador 5 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ppintoribeiro disse:

Tem um esquema pra fazer: se o seu tiver o star/stop, aperte o botao sem pisar no freio, caso tenha alguma mensagem no painel(tipo revisao, pressao de pneu baixa) espere apagar, ligue o alerta, e pressione o acelerador 5 vezes, e ai vai aparecer no painel que o ESC ta desligado. Caso nao tenha o start/stop, gire a chave sem ligar o carro, ligue o alerta e pressione o acelerador 5 vezes.

Obrigado pela dica. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ppintoribeiro disse:

Tem um esquema pra fazer: se o seu tiver o star/stop, aperte o botao sem pisar no freio, caso tenha alguma mensagem no painel(tipo revisao, pressao de pneu baixa) espere apagar, ligue o alerta, e pressione o acelerador 5 vezes, e ai vai aparecer no painel que o ESC ta desligado. Caso nao tenha o start/stop, gire a chave sem ligar o carro, ligue o alerta e pressione o acelerador 5 vezes.

Só pode ser zuera isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Willy disse:

Só pode ser zuera isso

Já fiz isso no meu.

Com a Ignição ligada, liga o pisca alerta e bomba 5x o pedal do acelerador.

Eu e o @iCardeX fizemos isso, e o Xerif também

Mas o que pude observar é que ao andar 5 metros ele volta a ativar o ESC novamente. Então achamos que seria apenas para a arrancada. Isso não testamos ainda...

Ah e ainda exibe o erro de pressão dos pneus.

Aqui o Post do @RicW:

aVXCb40R.jpg

wuIVTeyf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Sobrinho disse:

Existe isso sim! Só que segundo os relatos de quem o fez, a "durabilidade" é apenas alguns metros.

Correto do homem do sorvete, a não ser que vc siga o procedimento:

  • Pisa no freio com o pé esquerdo.
  • Pisa com o pé direito até o metal (Pedal to the Metal)
  • Encosta a cabeça no encosto
  • Segure o volante como Homem Raiz e não Nutella
  • Solte o pé da esquerda rapidamente

Isso acima eu nunca tentei...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Correto do homem do sorvete, a não ser que vc siga o procedimento:

  • Pisa no freio com o pé esquerdo.
  • Pisa com o pé direito até o metal (Pedal to the Metal)
  • Encosta a cabeça no encosto
  • Segure o volante como Homem Raiz e não Nutella
  • Solte o pé da esquerda rapidamente

Isso acima eu nunca tentei...

Abraços.

Quero ver o macho que faz isso no manual: 3 pedais, o tempo das marchas, e 3 segundos para o ESC voltar a atuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willy disse:

Oia só! Não sabia disso não... 

Vou tentar decorar a sequencia pra testar depois rs

E aqui o teste do Golf com o ESP completamente desativado....

E aqui um sujeito dando um guinada na rotatória, em considerável velocidade, mas com o ESP ativado:

 

O mesmo motorista, no mesmo trajeto, com o ESP ON E OFF:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não desligo nunca, uma vez estava viajando pela estrada de Bahia, que vai para Correntina (BR 349), retão, coisa de filme, estava em torno de 3 km/min, de repente uma depressão na pista como se fosse uma lombada negativa, do tamanho do carro, o carro decolou as quatro rodas, e para complicar foi ficando atravessado durante o vôo, girando para a esquerda, quando voltou ao solo estava com um ângulo de +- 30º em relação a pista que era reta, foi só segurar o volante que o controle fez o resto. Adoro esse carro, corrige meus erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2016 at 9:22 PM, onlycr disse:

Boa noite, pessoal! Atualizando minha situação: consegui cotação do TSI 1.0 com a Azul por 3940, ou seja, bem mais barato que o MSI e mais coerente com o carro. Com a nova situação, passei o dia conversando (infernizando) os vendedores das concessionárias aqui da região. Assinei a promessa de compra (garantindo o preço, carro será faturado em janeiro e entrega na primeira quinzena de fevereiro): TSI 1.0 branco com elegance por 74.500, película "cortesia" e meu Fox entrou 100% Fipe. O que acharam? Melhor proposta que encontrei. Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Atualizando a situação: com alguns dias de atraso, meu TSI 1.0 chegou. Irei retirá-lo na terça (sim, muito ansioso). Compra realizada pelo preço fixado na promessa de compra em dezembro (74.500 pelo TSI c/ elegance). Assim que estiver na garagem, postarei os dados do auto no tópico de contagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, onlycr disse:

Atualizando a situação: com alguns dias de atraso, meu TSI 1.0 chegou. Irei retirá-lo na terça (sim, muito ansioso). Compra realizada pelo preço fixado na promessa de compra em dezembro (74.500 pelo TSI c/ elegance). Assim que estiver na garagem, postarei os dados do auto no tópico de contagem.

Achei o preço bom (pelo que estão cobrando atualmente)... um HB20, New Fiesta e etc batem quase nos 70k ou mais... e o Fox ter entrado pela FIPE na css já é um grande passo...

 

Parabens pelo carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o preço bom (pelo que estão cobrando atualmente)... um HB20, New Fiesta e etc batem quase nos 70k ou mais... e o Fox ter entrado pela FIPE na css já é um grande passo...
 
Parabens pelo carro.

Hoje, o 1.0 TSI não sai por menos de 78k

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...