[Indicação] Suporte de celular p/ Mk7


Recommended Posts

Bom dia pessoal,

tenho um Mk7 Highline MT 13/14, ou seja, sem a tela de 8" e sem android auto. Então o único meio de escutar streaming sem estar conectando cabos é pelo bluetooth do celular, no qual uso o Deezer na função flow. Onde o celular fica jogado ali pela tampa do porta copos ou adjacências..

Então fica muito ruim dirigir e ver notificações do programa ou celular... Alguém já usou um suporte que fique bom no golf? Sem atrapalhar algum botão/comando e seja de fácil visualização/operação?

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

tenho um Mk7 Highline MT 13/14, ou seja, sem a tela de 8" e sem android auto. Então o único meio de escutar streaming sem estar conectando cabos é pelo bluetooth do celular, no qual uso o Deezer na função flow. Onde o celular fica jogado ali pela tampa do porta copos ou adjacências..

Então fica muito ruim dirigir e ver notificações do programa ou celular... Alguém já usou um suporte que fique bom no golf? Sem atrapalhar algum botão/comando e seja de fácil visualização/operação?

Abraços

 

 

@RacerX, tem uns tópicos sobre GPS no fórum e o pessoal discutiu um bocado esse assunto lá. Dá uma olhada, que tem coisa boa!

Abraço.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Galera. Comprei um top, depois de testar inúmeros. Ele é preso na saída do ar condicionado e é de ima. Vc cola uma placa de metal na capa do celular e é só encostar o celular no adaptador que ele fica preso. Sem nada aparente. Muito bom. Comprei aqui em Brasília. Custou 50 contos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falarem bem do suporte kenu também, mas eu não tenho pra te dar a impressão real..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho uma imitação de kenu, que comprei por R$ 5,90 no ML. Uso ele por não me obrigar a pendurar algo que atrapalha a visão no pára-brisa ou que pode marcar/danificar permanentemente meu painel ou vidro.

Prós: pequeno, discreto, barato, suficientemente firme e silencioso, ajuda a manter o celular frio, mesmo usando 4G, Bluetooth e GPS simultaneamente. No Golf, pode ser instalado em local de excelente visibilidade.

Cons: cobre (parcial e temporariamente) uma saída de ar condicionado, pode ser difícil de prender na grelha e, se não tomar cuidado, pode arranhar essa grelha.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, RicW disse:

Tenho uma imitação de kenu, que comprei por R$ 5,90 no ML. Uso ele por não me obrigar a pendurar algo que atrapalha a visão no pára-brisa ou que pode marcar/danificar permanentemente meu painel ou vidro.

Prós: pequeno, discreto, barato, suficientemente firme e silencioso, ajuda a manter o celular frio, mesmo usando 4G, Bluetooth e GPS simultaneamente. No Golf, pode ser instalado em local de excelente visibilidade.

Cons: cobre (parcial e temporariamente) uma saída de ar condicionado, pode ser difícil de prender na grelha e, se não tomar cuidado, pode arranhar essa grelha.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Eu também uso um genérico do Kenu.

É o melhor esquema, pois fica na saída de ar condicionado, o que ajuda na refrigração do celular e ótima altura para visualização e uso.

E ainda coloco na saída do ar do carona, onde minha mulher vive fechando a saída do ar, então com este "bloqueio" já mato 2 coelhos com uma paulada só, refrigera o celular e diminui a incidência do ar condicionado na "muié".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atrás de um suporte para celular mais para usar na estrada em função dos radares no Waze (acho que como maior parte dos demais)...

Só que sou muito enjoado com meu carro, ainda mais com os suportes que ficam nas saídas de ar... Por mais que digam que não vai estragar nada, eu fico com a impressão que vai deixar a saída um pouco empenada, ou riscada e, em função disto estou atrás de algum com ventosa...

Alguma sugestão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Folksvaguen disse:

Estou atrás de um suporte para celular mais para usar na estrada em função dos radares no Waze (acho que como maior parte dos demais)...

Só que sou muito enjoado com meu carro, ainda mais com os suportes que ficam nas saídas de ar... Por mais que digam que não vai estragar nada, eu fico com a impressão que vai deixar a saída um pouco empenada, ou riscada e, em função disto estou atrás de algum com ventosa...

Alguma sugestão???

Cara, tenho um deste aqui:

71Q7Sv%2BGK%2BL._SL1500_.jpg

https://www.amazon.com/gp/product/B00B78MT44/ref=oh_aui_detailpage_o06_s00?ie=UTF8&psc=1

Vantagens:

- Barato

- Pequeno, quase não obstrui o seu campo de visão

- Muito firme (pescoço curto, não balança, não faz barulhos ou rangidos, segura o celular com força)

- Robusto, resistente (usei ininterruptamente por 3 anos e está praticamente novo)

- Ventosa com gel, muito forte (não afrouxa nem se solta com o tempo, prende até em superfícies rugosas)

Desvantagem:

- Ventosa com gel, muito forte (depois que instalar, é um parto para tirar de lá)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, RicW disse:

Cara, tenho um deste aqui:

71Q7Sv%2BGK%2BL._SL1500_.jpg

https://www.amazon.com/gp/product/B00B78MT44/ref=oh_aui_detailpage_o06_s00?ie=UTF8&psc=1

Vantagens:

- Barato

- Pequeno, quase não obstrui o seu campo de visão

- Muito firme (pescoço curto, não balança, não faz barulhos ou rangidos, segura o celular com força)

- Robusto, resistente (usei ininterruptamente por 3 anos e está praticamente novo)

- Ventosa com gel, muito forte (não afrouxa nem se solta com o tempo, prende até em superfícies rugosas)

Desvantagem:

- Ventosa com gel, muito forte (depois que instalar, é um parto para tirar de lá)

Abraço!

Opa, vlw pela dica! vou pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora que entendi, perfeitamente! Eu estava k pensando com meus botões que vcs estavam a falar do Ken, aquele famoso namorado da Barbie.

Fala sério,@sobrinho. Você até arrepiou os pêlos da nuca!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Um nao presta e o outro vem e coloca mais lenha na fogueira...

😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 02/08/2016 at 4:16 PM, Bereba disse:

Eu também uso um genérico do Kenu.

É o melhor esquema, pois fica na saída de ar condicionado, o que ajuda na refrigração do celular e ótima altura para visualização e uso.

E ainda coloco na saída do ar do carona, onde minha mulher vive fechando a saída do ar, então com este "bloqueio" já mato 2 coelhos com uma paulada só, refrigera o celular e diminui a incidência do ar condicionado na "muié".

Comentando com mais de dois anos de atraso: na verdade ficar na frente do ar condicionado compromete a durabilidade da bateria do mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2020 at 12:16 PM, Truc disse:

Comentando com mais de dois anos de atraso: na verdade ficar na frente do ar condicionado compromete a durabilidade da bateria do mesmo...

O maior inimigo da bateria e do celular é o calor.

Contanto que não chegue a -20ºC ou -40ºC dependendo do celular e da bateria, não haverá problemas.

Com certeza não chegará a esta temperatura na saída do ar condicionado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bereba disse:

O maior inimigo da bateria e do celular é o calor.

Contanto que não chegue a -20ºC ou -40ºC dependendo do celular e da bateria, não haverá problemas.

Com certeza não chegará a esta temperatura na saída do ar condicionado.

 

Meu iPhone 8 simplesmente desligou-se quando experimentei -5ºC. Nessa temperatura é difícil até controlar os nosso próprios dedos das mãos!

Não teve reza que fizesse ele funcionar nessa temperatura. Só com +2ºC ele deu sinal de vida.

Convenhamos que se -20ºC congela até pensamento, imagina a bateria do celular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iCardeX disse:

Meu iPhone 8 simplesmente desligou-se quando experimentei -5ºC. Nessa temperatura é difícil até controlar os nosso próprios dedos das mãos!

Não teve reza que fizesse ele funcionar nessa temperatura. Só com +2ºC ele deu sinal de vida.

Convenhamos que se -20ºC congela até pensamento, imagina a bateria do celular. 

Acredito que você colocou debaixo do sovaco! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, anghinoni disse:

Acredito que você colocou debaixo do sovaco! :D:D:D

Virou uma barra de gelo! Para o meu sovaco é que eu não iria mesmo!

Quando vi que o celular com 90% de carga, e ainda uma PowerBank de reserva, não ligava mais, ele foi para a bolsa da minha namorada.

Isso foi lá na Snowland de Gramado. Aliás, diga-se de passagem, um dos locais mais sem graça que eu já visitei em toda aminha vida. Não recomendo para seu ninguém. Pagar o preço que cobram no ingresso, e descobrir que 99% das atrações são opcionais, e ainda que você está dentro de um freeze,r e nada mais. Lugar extremamente tedioso.

Estive lá apenas por 2 motivos:

1 - Vingar o golpe que deram num casal de amigos nossos, que em visita 2 anos antes, foram convencidos a comprar um apartamento naquele golpe de cotas imobiliárias. A ideia era comer de graça, tomar bebida de graça, assistir ao teatro dos sininhos. Solicitar que encerrem o teatro, e depois mandar todo mundo para a puta que pariu, e sair de lá.

2 - Experimentar temperaturas negativas. 

Enfim, tava apenas cumprindo o meu papel de gigolô. Fiquei 1 semana lá, via 0800, bancado pela mulé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iCardeX disse:

1 - Vingar o golpe que deram num casal de amigos nossos, que em visita 2 anos antes, foram convencidos a comprar um apartamento naquele golpe de cotas imobiliárias. A ideia era comer de graça, tomar bebida de graça, assistir ao teatro dos sininhos. Solicitar que encerrem o teatro, e depois mandar todo mundo para a puta que pariu, e sair de lá.

2 - Experimentar temperaturas negativas. 

Enfim, tava apenas cumprindo o meu papel de gigolô. Fiquei 1 semana lá, via 0800, bancado pela mulé.

Esses caras do interior!!! :D:D:D

Pelo menos viu o quanto é ruim/gostoso sensação de -5!

Eu ainda prefiro um frio de até 12 graus, abaixo disso, minha jaqueta de bacon não colabora.

Do jeito que você gosta né? Tudo no 0800... rs rs.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, anghinoni disse:

Do jeito que você gosta né? Tudo no 0800... rs rs.

Mas até hoje rola uma treta aqui em casa com essa questão do 0800. Minha namorada me deu um Xbox 360, há uns 6 anos, lá no Paraguai.

E foi assim:
 

1 - Eu - Opa! É meu aniversário! O Xbox 360!

2 - Ela - Pode levar, pode levar! Eu pago! É teu presente! Pode levar!

3 - Eu - Então tá... Paga aí!

4 - Pode comprar no seu cartão. É presente. Quando a fatura vier, eu te ressarço.

Resultado: fatura do cartão veio, e tem 6 anos que ela não paga... e diz que não vai pagar! Agora fiquei macaco velho. Quando é 0800 já aviso que nem vou levar cartão nenhum, e nem dinheiro. Não caio nesse golpe novamente não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...