Recommended Posts

Postado

Cara, primeiramente seja bem vindo!

tudo depende do seu relacionamento com a concessionária. A regra e que qualquer alteração que eles descobrem - tem que notificar a VW ou seja perde garantia.

Tapatalkin'

Postado

tudo depende do seu relacionamento com a concessionária. A regra e que qualquer alteração que eles descobrem - tem que notificar a VW ou seja perde garantia.

Tapatalkin'

Postado

Tapatalkin'

Leo veio post vazio..

Tapatalkin'

• 2 months later...
Postado

Boa Tarde pessoal, já que estamos falando de garantia etc... caso eu troque as rodas originais por maiores e consequentemente coloque molas esportivas eu também perco a garantia do veículo ??? 
obrigado !!!

Postado

Boa Tarde pessoal, já que estamos falando de garantia etc... caso eu troque as rodas originais por maiores e consequentemente coloque molas esportivas eu também perco a garantia do veículo ??? 

obrigado !!!

Kleber, toma bastante cuidado com molas esportivas, nem por questão de garantia (que dependendo do seu relacionamento com a concessionária não vai ter problema), mas por questão de seguro. Não existe seguradora que aceita carros rebaixados, mesmo se vão autorizar o seguro na hora de pagar podem negar!

Postado

Entendi, é realmente é pra tomar cuidado mesmo, mas que dá vontade de colocar dá, eu vi para colocar só as rodas e fica muito alto o carro, acaba não ficando muito bacana ! 

Postado

Entendi, é realmente é pra tomar cuidado mesmo, mas que dá vontade de colocar dá, eu vi para colocar só as rodas e fica muito alto o carro, acaba não ficando muito bacana !

Já tenho cliente que colocou Downpipe. ficou muito satisfeito (junto com chip de potencia). O Golf merece uma leve rebaixada, com molas oem 18 fica alto, eu concordo.

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora