Filtro de Combustível do Golf 1.4 TSI


Recommended Posts

17 horas atrás, cardeque disse:

45b96db8d292d9bfe87e0c309671ed92.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alan,

Em outro post seu eu havia lido que na compra do Golf vc deu o G5 como parte do pagamento e ficou pré acordado que em todas as revisões do Golf vc teria "X" de desconto. Estava reparando aí na nota que ela teve valor cheio de quase R$615 pilas. Para chegar nesse valor deu um pouco mais de 20% de "desconto". É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, sobrinho disse:

Alan,

Em outro post seu eu havia lido que na compra do Golf vc deu o G5 como parte do pagamento e ficou pré acordado que em todas as revisões do Golf vc teria "X" de desconto. Estava reparando aí na nota que ela teve valor cheio de quase R$615 pilas. Para chegar nesse valor deu um pouco mais de 20% de "desconto". É isso mesmo?

O desconto é demais ou menos 22%. Não é bem um acordo, mas o famoso quem não chora não mama. Comigo o desconto é automático, mas qualquer um que for à mesa do gerente ganha o mesmo desconto também. Eles sabem que tem margem para isso. A Saga não tem "consultor" para intermediar o orçamento de cada revisão, ou seja, é você direto com o mecânico. Ele, que é comissionado, te concede no máximo 5% de desconto. Ainda assim posso dividir o valor em 6x sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, cardeque disse:

O desconto é demais ou menos 22%. Não é bem um acordo, mas o famoso quem não chora não mama. Comigo o desconto é automático, mas qualquer um que for à mesa do gerente ganha o mesmo desconto também. Eles sabem que tem margem para isso. A Saga não tem "consultor" para intermediar o orçamento de cada revisão, ou seja, é você direto com o mecânico. Ele, que é comissionado, te concede no máximo 5% de desconto. Ainda assim posso dividir o valor em 6x sem juros.

Na primeira e na segunda revisão eu nem me preocupei em desconto(é fábrica que paga e patiti e patata. aquelas lenga lenga de sempre do css). Já na terceira eu chorei igual garrote desmamado. Vamos ver na quarta que se aproxima,  como vai ser a "negociata". Vai ser igual briga de Turco com Árabe. Aliás, segundo o dito popular Turco não dá tiro, Turco "troca" tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sobrinho disse:

Na primeira e na segunda revisão eu nem me preocupei em desconto(é fábrica que paga e patiti e patata. aquelas lenga lenga de sempre do css). Já na terceira eu chorei igual garrote desmamado. Vamos ver na quarta que se aproxima,  como vai ser a "negociata". Vai ser igual briga de Turco com Árabe. Aliás, segundo o dito popular Turco não dá tiro, Turco "troca" tiro.

Tenho um amigo que paga entre R$ 850,00 e  R$ 1.000,00, nas revisões da Honda Civic, e ainda acha barato. Uma vez eu questionei porque o valor era tão "alto" se a revisão era algo tão simples. Ele me olhou com cara de alienígena e então me veio com uma história de lubrificação de canaleta dos vidros e aditivos não sei o que lá. Enfim, isso em veículo com 30.000km. A revisão de 40k, era mais de R$ 2.500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que paga entre R$ 850,00 e  R$ 1.000,00, nas revisões da Honda Civic, e ainda acha barato. Uma vez eu questionei porque o valor era tão "alto" se a revisão era algo tão simples. Ele me olhou com cara de alienígena e então me veio com uma história de lubrificação de canaleta dos vidros e aditivos não sei o que lá. Enfim, isso em veículo com 30.000km. A revisão de 40k, era mais de R$ 2.500,00.

Os motores da Honda exigem regulagem de válvulas na revisão de 40kkm, por isso ela é tão cara. Aliás, isso é muito estranho, pois a imensa maioria dos motores modernos usa tuchos hidráulicos, que dispensam essa operação!

Abraço

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cardeque disse:

Tenho um amigo que paga entre R$ 850,00 e  R$ 1.000,00, nas revisões da Honda Civic, e ainda acha barato. Uma vez eu questionei porque o valor era tão "alto" se a revisão era algo tão simples. Ele me olhou com cara de alienígena e então me veio com uma história de lubrificação de canaleta dos vidros e aditivos não sei o que lá. Enfim, isso em veículo com 30.000km. A revisão de 40k, era mais de R$ 2.500,00.

57 minutos atrás, RicW disse:

 

 

Os motores da Honda exigem regulagem de válvulas na revisão de 40kkm, por isso ela é tão cara. Aliás, isso é muito estranho, pois a imensa maioria dos motores modernos usa tuchos hidráulicos, que dispensam essa operação!

 

Abraço

 

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Agora imaginem lá na revisão de 80.000km..... A básica + regulagem de válvulas.

Aí vão condenar pastilhas e discos de freios e mais o escambaul. Se for um desinformado cai!  E o preço lá nas nuvens, valor de uma Honda Biz zerinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo levar meu golf pra ver freios lá no adg mais pra frente, preciso aproveitar que moro perto, só confio nele pra mexer nisso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O dia que sair no PDO, posta o link aqui pra avisar a galera!

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, sobrinho disse:

Agora imaginem lá na revisão de 80.000km..... A básica + regulagem de válvulas.

Aí vão condenar pastilhas e discos de freios e mais o escambaul. Se for um desinformado cai!  E o preço lá nas nuvens, valor de uma Honda Biz zerinha.

 

A cada 40k, a Honda dá uma facada nos seus clientes. Por isso, dificilmente você encontrará um Honda com a revisão de 80k feita dentro da concessionária. Para você ter um ideia, o manual de garantia reza que devem trocar as 4 bobinas do Fit a cada 50k. Bobinas originais que saem por R$ 553,00 (VALOR UNITÁRIO). Daí, se nada estiver errado com o veículo, você terá o custo de 4 bobinas, jogo de velas, lubricantes, óleo do câmbio, e o valor de mão de obra. Imagina a conta? Fulano que diz que o valor da revisão da Honda e Toyota é "justo e barato", com certeza é rico...

Passou de 50k, muito dificilmente você encontrá veículo da Honda que esteja com a revisão em dia exclusivamente com o concessionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2016 at 9:25 AM, sighup disse:

Devo levar meu golf pra ver freios lá no adg mais pra frente, preciso aproveitar que moro perto, só confio nele pra mexer nisso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O anghinoni me confidenciou em of que, se vc pegar um paquímetro e medir na moral o tamanho das orelhas de abano do Corujito lá da  H.T. ele patrocina essa revisão dos freio pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcelo psi disse:

Sighup,no adg tem q marcar uns 3 meses antes.Tem um canal de um camarada do gti q mostra a troca de pastilhas na loja varga em sao paulo

Estou sabendo, ano retrasado eu consegui marcar com uma semana de antecedência, mas pelo visto a fama dele só vem aumentando. Não estou no limite da pastilha ainda não, meu carro está com 22kkm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, sighup disse:

Estou sabendo, ano retrasado eu consegui marcar com uma semana de antecedência, mas pelo visto a fama dele só vem aumentando. Não estou no limite da pastilha ainda não, meu carro está com 22kkm.

Será o primeiro Golf a aparecer no ADG pra fazer algo?

Pois no Diego, tem um membro do forum que levou la pra trocar o oleo, dos 4 litros que entraram, depois de 10.000km consumiu apenas 400ml senão me engano agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será o primeiro Golf a aparecer no ADG pra fazer algo?

Pois no Diego, tem um membro do forum que levou la pra trocar o oleo, dos 4 litros que entraram, depois de 10.000km consumiu apenas 400ml senão me engano agora!

Já procurei um monte e nunca achei. Só aquelas aparições genéricas, e o ADG falando: "Golf TSI... Que máquina!" E mais nada. E depois ainda tem gente que acha que esse carro é feito de papel, vai entortar a suspensão, explodir a turbina, desmanchar o câmbio, a mecatrônica vai virar o Bumblebee do transformers, etc.

Arrego!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurei um monte e nunca achei. Só aquelas aparições genéricas, e o ADG falando: "Golf TSI... Que máquina!" E mais nada. E depois ainda tem gente que acha que esse carro é feito de papel, vai entortar a suspensão, explodir a turbina, desmanchar o câmbio, a mecatrônica vai virar o Bumblebee do transformers, etc.

Arrego!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Eu acompanho o ADG desde 2012 e é isso mesmo.

Me lembro que um camarada dele trocou um tjet por um Golf. E nada mais que isso...

Vai demorar muito@sighup???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho o ADG desde 2012 e é isso mesmo.

Me lembro que um camarada dele trocou um tjet por um Golf. E nada mais que isso...

Vai demorar muito@sighup???

Um pouco viu, meu carro está com 22k, não sei como é a duração das pastilhas pois é meu primeiro automático, geralmente troco antes do tempo pois estou sempre na estrada.

Aviso assim que for levar e peço pro adg dar algumas dicas pro pessoal do fórum, essa parte dos freios gera muita dúvida com relação à qual modelo usar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...