Recommended Posts

Postado

Pessoal;

Fiz a atualização do meu GPS no domingo e segunda fui testa-lo e o carro acusando de colocar dados validos alguma coisa assim.

Hoje voltei para os arquivos antigos e mesma mensagem.

Não formatei e fiz o que o site manda ou seja, deletei e copiei no lugar os arquivos novos.

Alguém sabe como corrigir isso?

Postado
14 minutos atrás, tsi_higor disse:

Pessoal;

Fiz a atualização do meu GPS no domingo e segunda fui testa-lo e o carro acusando de colocar dados validos alguma coisa assim.

Hoje voltei para os arquivos antigos e mesma mensagem.

Não formatei e fiz o que o site manda ou seja, deletei e copiei no lugar os arquivos novos.

Alguém sabe como corrigir isso?

Tive esse problema ao tentar atualizar. Então refiz todo procedimento e coloquei pra descompactar enviando direto pro cartão SD. Foi quando funcionou.

Postado
9 minutos atrás, Josimar disse:

Tive esse problema ao tentar atualizar. Então refiz todo procedimento e coloquei pra descompactar enviando direto pro cartão SD. Foi quando funcionou.

Não deu certo

Postado
29 minutos atrás, tsi_higor disse:

Não deu certo

Atualizei o meu ha 3 semanas.....so consegui na segunda tentativa tb. Segui o passo a passo do site da VW, nao formatei o SD card, e tb extrai pelo programa de descompactar direto pro cartao. Demorou um pouco, mas eu consegui. Boa sorte!

Postado
Nada deu certo, vou ter que ir em uma concessionária.

Não da para entender o que aconteceu.

Pior q css eles vão enfiar a faca e se fizerem...

Não tem alguém q possa emprestar o sd só pra vc testar?

Quer q eu faça o upload dos meus arquivos no Google drive e vc depois descompacta no seu sd?

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Postado

Eu formataria o cartão e colocaria a nova atualização.

Não se esqueça do arquivo DBinfo que fica fora da pasta markets.

Veja também se você tirou a proteção contra gravação no SD card. É um botão na lateral.

Você fez o procedimento pelo windows? Se tiver feito no MAC OSX veja se ele criou aqueles arquivos ocultos e pasta trash também oculta. Isso costuma dar problema nos cartões SD em GPS.

Postado
3 horas atrás, hugotinini disse:

Higor, veja se é esta a estrutura de arquivos na raiz seu cartão SD.

Capture.PNG.8c74076405ca09f4958af066c303

Sim é esta a estrutura e foi esta a ultima versão que baixei (30/07/2015) não está rodando, baixei duas vezes.

trendkill;

Eu uso Windows e apesar de liber o sistema para mostrar as pastas ocultas no SD não aparece nada! Eu vejo que ele "esconde" uns 70 mb +- que não é possível de deleta.

anghinoni1982;

vou seguir o passo a passo que você mostrou, hoje não estarei com tempo mas amanhã de noite vou fazer mais este teste.

É angustiante esta situação, fica sem GPS é complicado.

Obrigado por hora pela dicas galera, vamos tentando.

Cartão em si no notebook esta lendo normal.

Postado

Pessoal,

Somente para fechar o tópico:

Graças a ajuda de nosso amigo anghinoni1982 consegui recuperar meu GPS.

O processo foi o seguinte:

-Coloquei no Windows que coloca-se o cartão nas configurações padrões que saiu de NTFS e foi para FAT32

-Formatei por completo o cartão (Não mais exclui os arquivos e não usei a formatação rápida) o cartão ficou zerado o que antes sempre fica de 20 - 70 mb escondido

-copiei os arquivos para o SD e testei

Obrigado pelas dicas e ajuda

Postado
8 horas atrás, Martin Eggers disse:

Ainda não há atualização de 2016 disponível? A que vocês se referem é a de 2015?

Esta última versão aparece no sistema do carro como 2016 mas é um arquivo de julho de 2015

Segue o link para atualização;

http://www.navigation.com/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/Navteq-NavteqSouthAmerica-Site/pt_BR/-/EUR/View-Promo;pgid=zSVIa3ZzL09SR0Eae1kLaK2o0000OSFFM8-M;sid=L-o8Ud6LPcg8UYhjunJ4WdSBeES274klpVRr_1Q1?&cwt=application/ApplicationFrame_campaign_light&&Page=VW_SA_Media_MIB1&

• 2 years later...
Postado
Em 01/02/2019 at 10:26 PM, ale1972sp disse:

o meu parou de funcionar também. Indica função de navegação não suportada.. Não sei qual procedimento adoto. Pelo que vi os arquivos estão todos no SD a princípio.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Pelo visto o seu é o MIB2 né?

Se você nao mexeu nos arquivos do SD card, aconselho a procurar a CCS, pode ser outro problema!

Abraços.

Postado
5 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Pelo visto o seu é o MIB2 né?

Se você nao mexeu nos arquivos do SD card, aconselho a procurar a CCS, pode ser outro problema!

Abraços.

Nunca mexi no SD. Pelo que dizem aqui é MIB2 (tem app conect e carro 2016). Vou na CSS na terça (não só por isso). Depois relato o final do caso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora