GPS Golf parou de responder


Recommended Posts

Pessoal;

Fiz a atualização do meu GPS no domingo e segunda fui testa-lo e o carro acusando de colocar dados validos alguma coisa assim.

Hoje voltei para os arquivos antigos e mesma mensagem.

Não formatei e fiz o que o site manda ou seja, deletei e copiei no lugar os arquivos novos.

Alguém sabe como corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tsi_higor disse:

Pessoal;

Fiz a atualização do meu GPS no domingo e segunda fui testa-lo e o carro acusando de colocar dados validos alguma coisa assim.

Hoje voltei para os arquivos antigos e mesma mensagem.

Não formatei e fiz o que o site manda ou seja, deletei e copiei no lugar os arquivos novos.

Alguém sabe como corrigir isso?

Tive esse problema ao tentar atualizar. Então refiz todo procedimento e coloquei pra descompactar enviando direto pro cartão SD. Foi quando funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada deu certo, vou ter que ir em uma concessionária.

Não da para entender o que aconteceu.

Pior q css eles vão enfiar a faca e se fizerem...

Não tem alguém q possa emprestar o sd só pra vc testar?

Quer q eu faça o upload dos meus arquivos no Google drive e vc depois descompacta no seu sd?

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu formataria o cartão e colocaria a nova atualização.

 

Não se esqueça do arquivo DBinfo que fica fora da pasta markets.

 

Veja também se você tirou a proteção contra gravação no SD card. É um botão na lateral.

 

Você fez o procedimento pelo windows? Se tiver feito no MAC OSX veja se ele criou aqueles arquivos ocultos e pasta trash também oculta. Isso costuma dar problema nos cartões SD em GPS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hugotinini disse:

Higor, veja se é esta a estrutura de arquivos na raiz seu cartão SD.

Capture.PNG.8c74076405ca09f4958af066c303

Sim é esta a estrutura e foi esta a ultima versão que baixei (30/07/2015) não está rodando, baixei duas vezes.

trendkill;

Eu uso Windows e apesar de liber o sistema para mostrar as pastas ocultas no SD não aparece nada! Eu vejo que ele "esconde" uns 70 mb +- que não é possível de deleta.

anghinoni1982;

vou seguir o passo a passo que você mostrou, hoje não estarei com tempo mas amanhã de noite vou fazer mais este teste.

É angustiante esta situação, fica sem GPS é complicado.

Obrigado por hora pela dicas galera, vamos tentando.

Cartão em si no notebook esta lendo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Somente para fechar o tópico:

Graças a ajuda de nosso amigo anghinoni1982 consegui recuperar meu GPS.

O processo foi o seguinte:

-Coloquei no Windows que coloca-se o cartão nas configurações padrões que saiu de NTFS e foi para FAT32

-Formatei por completo o cartão (Não mais exclui os arquivos e não usei a formatação rápida) o cartão ficou zerado o que antes sempre fica de 20 - 70 mb escondido

-copiei os arquivos para o SD e testei

Obrigado pelas dicas e ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Martin Eggers disse:

Ainda não há atualização de 2016 disponível? A que vocês se referem é a de 2015?

Esta última versão aparece no sistema do carro como 2016 mas é um arquivo de julho de 2015

Segue o link para atualização;

http://www.navigation.com/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/Navteq-NavteqSouthAmerica-Site/pt_BR/-/EUR/View-Promo;pgid=zSVIa3ZzL09SR0Eae1kLaK2o0000OSFFM8-M;sid=L-o8Ud6LPcg8UYhjunJ4WdSBeES274klpVRr_1Q1?&cwt=application/ApplicationFrame_campaign_light&&Page=VW_SA_Media_MIB1&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 01/02/2019 at 10:26 PM, ale1972sp disse:

o meu parou de funcionar também. Indica função de navegação não suportada.. Não sei qual procedimento adoto. Pelo que vi os arquivos estão todos no SD a princípio.

 

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Pelo visto o seu é o MIB2 né?

Se você nao mexeu nos arquivos do SD card, aconselho a procurar a CCS, pode ser outro problema!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Pelo visto o seu é o MIB2 né?

Se você nao mexeu nos arquivos do SD card, aconselho a procurar a CCS, pode ser outro problema!

Abraços.

Nunca mexi no SD. Pelo que dizem aqui é MIB2 (tem app conect e carro 2016). Vou na CSS na terça (não só por isso). Depois relato o final do caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...