Rodas enkei aro 18 e detalhes


Thiago Rodrigo

Recommended Posts

Galera, faz um tempo que estava namorando rodas enkei, de preferência era a raijim, porém não tinha nem para Cristo, foi quando vi na garagestore anunciada por 6.200 zero na caixa, o legal que são únicas no Brasil, YS5, achei que ficou muito legal, só não rebaixei, estou na dúvida se o faço ou não, achei o carro ficou legal em questão de conforto, pois, tenho filha pequena, e molas acho que mataria o conforto, apesar de rodar pouquíssimo, mais no carro da esposa, então vamos lá 

comprei um amigo da casa aqui os pedais, comprei na Audi as ponteiras originais do a3, comprei filtro k&n aqui em Cuiabá e as rodas enkei na garagestore, que por sinal atendimento ímpar, os pneus comprei hi-fly algo assim nunca ouvi falar, pois queria colocar de imediato as rodas, são 225/45 r18.. São macios, mas longe dos originais michellin.. toyo é minha próxima aquisição, pois os yokohama.. acho muito caro pro meu bolso! 

 

galera, espero que gostem.. se tiverem dicas do que fazer estou aberto a críticas e elogios, abs a todos! 

image_zpsoukbxiey.jpeg

image_zpsfolsapw8.jpeg

 

image_zpsyw8c44ed.jpeg

image_zpscnrhfpz1.jpeg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Thiago ficou bem legal na maq "branca"!

O assunto pneu é uma boa vc ter lembrado, pq tb penso na primeira troca de pneus quais colocar para uma melhor performance sem perder todo conforto que a maq oferece!

Bom aproveitando então se houver alguem com essas infos de pneus, ou mesmo qdo vc substituir posta ai um feedback, ok?

Ahhhhhh...braços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2016 at 10:54 PM, MK7Mauricio disse:

Thiago, eu tenho o kit de molas originais do golf tsi europeu com amortecedores traseiros e batentes, esses itens são os que a VW muda na tropicalização da susp do Golf que vem pra cá. Baixa 30mm e não perde conforto. De uma olhada nos classificados, estou torrando o produto, vale mt a pena.

 opa, vi aqui! deixa te perguntar esse kit deixa o carro com a frente mais baixa que a traseira? ou ele fica reto? pois eu vi um gti aqui com a frente mais baixa que a traseira e ficou do jeito que queria.. tive um vectra que coloquei molas esportivas e ficou assim, ai no fusion ficou reto, ai tive que cortar a dianteira pra ficar um pouco mais baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...