Onde encontrar a moldura para tela de 8" em aço escovado?


Recommended Posts

Olá, pessoal!

Tenho um Golf 1.0 TSI  Comfortline 2017/2017 manual, que tem aquele interior com parte do painel em aço escovado. Quero fazer um upgrade da tela para 8 polegadas, então isto implicaria na troca da moldura atual (5G1819728AFDMD) que vai em volta da tela.

Na Internet é bem fácil achar esta moldura nas cores black piano ou cinza, mas em aço escovado está bem difícil encontrar. O código da peça em black piano é esta: 5GM819728FQYI

A Germany Garage tem a moldura e a tela, mas achei um pouco salgado o valor da moldura, ainda estou pensando. Queria comparar com outras lojas antes de me decidir.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moldura original já para tela de 8'' acho que tu não vai encontrar. Os Golfs com motor 1.0 que usam essa tela (os modelos 2018) mudaram a cor dos acabamentos pra cinza(que eu acho bem mais feio que o dos 2017), e os 2017 como os nossos nunca tiveram tela de 8'' em nenhum pacote de opcionais, o que tu pode fazer é comprar a do 2017 de algum carro que deu pt e cortar no tamanho correto pra tela. Ou tentar ver se tem alguma versão na europa que tinha esse acabamento dos 2017+tela de 8'' e importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, caio cartaxo disse:

Moldura original já para tela de 8'' acho que tu não vai encontrar. Os Golfs com motor 1.0 que usam essa tela (os modelos 2018) mudaram a cor dos acabamentos pra cinza(que eu acho bem mais feio que o dos 2017), e os 2017 como os nossos nunca tiveram tela de 8'' em nenhum pacote de opcionais, o que tu pode fazer é comprar a do 2017 de algum carro que deu pt e cortar no tamanho correto pra tela. Ou tentar ver se tem alguma versão na europa que tinha esse acabamento dos 2017+tela de 8'' e importar.

Obrigado pela resposta, Caio! Sim, no Brasil nunca saiu este modelo, por isto entendo que exista esta dificuldade de achá-la aqui. Porém, desconfio que exista na Europa e pode ter sido vendida na Rússia ou algo assim. Mas aí que mora minha dificuldade, se ela existe oficialmente eu não consigo encontrá-la de forma alguma. Até por isto citei os códigos das outras molduras, pois minha esperança era ter pelo menos este código (se esta moldura realmente existe) e conseguir procurar por ela. Também vi que esta cor "aço escovado" é mencionado de diferentes maneiras em inglês, o que dificulta achar: "brushed silver", "brushed aluminum", "brushed stainless steel", etc.

Será que existe algum carro na Europa com esta mesma peça do Golf, lançado com nome de outra marca do grupo? Tipo Skoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...