Recommended Posts

Postado

boa noite tenho uma pergunta, meu carro esta se comportando estranho, no caso comprei ele a pouco e esta com 75 mil km

quando esta parado no P e eu colocou um D ou R ele parece que da um pulo pra frente, e meu carro nao tem auto hold ou esta desligado, entao se paro numa lomba e tiro o pe do freio ele segura por 3 segundos e solta, parece que ele da um leve tranco na embreagem e sai andando sozinho, isso sem pisar no acelerador, sera normal? falta de se acostumar, ja foi trocado o oleo e feita a recalibraçao da embreagem...

 

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Postado
boa noite tenho uma pergunta, meu carro esta se comportando estranho, no caso comprei ele a pouco e esta com 75 mil km
quando esta parado no P e eu colocou um D ou R ele parece que da um pulo pra frente, e meu carro nao tem auto hold ou esta desligado, entao se paro numa lomba e tiro o pe do freio ele segura por 3 segundos e solta, parece que ele da um leve tranco na embreagem e sai andando sozinho, isso sem pisar no acelerador, sera normal? falta de se acostumar, ja foi trocado o oleo e feita a recalibraçao da embreagem...
 
Parado em lomba, você quis dizer com a frente mais alta?
Pelo que falou o seu é mexicano, certo? Então tem o assistente de partida em rampa, que segura o carro de 2 a 3 segundos e depois solta o freio e libera a embreagem.
Como a inclinação na lomba é pequena, a marcha lenta vence, sem a necessidade de acelerar.
É isso?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora