Recommended Posts

Postado

Pessoal, 

Li alguns tópicos relativos às lâmpadas super brancas da Philips e da Osram e das xingling. Pois bem, pensei em trocar o farol pra por o xênon, mas decidi que não vou fazer isso devido à custos e por não acreditar que vale a pena colocar um farol chines (wlamps) em um carro de mais de 80 mil.

Voltando ao que interessa, quais lâmpadas super brancas recomendam? Uma com boa luminosidade e que deixe o mais próximo de um xênon?

Obrigado

Postado

As lâmpadas de led seriam as mais recomendadas nesse caso,porém,não iluminam tanto.

Ficam bonitos,bem branco mais não iluminam tanto.

Aquelas super brancas que tinham até pouco tempo atrás,hoje estão proibidas tbm,por isso, hj essas que tem no mercado como super brancas,elas vem bem amareladas,salve alguns modelos como "Nokya" e outras que vc encontra na net,são carinhas mais são bem brancas.

No meu coloquei xenon 4300K nos faróis e nos milhas,e na H15(daylight,farolete e alta) coloquei um super led(mercado livre tem,paguei R$160),ficou show de bola,tudo bem branco,ilumina muito bem e ficou bem armonioso c xenons.

Foi a maneira mais econômica que encontrei pra deixar com uma aparência mais "nervosa" meu mk7 de 100K,pena ser proibido o xenon,kkkkk.

Espero ter judado,abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
10 horas atrás, LacFloripa disse:

As lâmpadas de led seriam as mais recomendadas nesse caso,porém,não iluminam tanto.

Aquelas super brancas que tinham até pouco tempo atrás,hoje estão proibidas tbm,por isso, hj essas que tem no mercado como super brancas,elas vem bem amareladas,salve alguns modelos como "Nokya" e outras que vc encontra na net,são carinhas mais são bem brancas.

No meu coloquei xenon 4300K nos faróis e nos milhas,e na H15(daylight,farolete e alta) coloquei um super led(mercado livre tem,paguei R$160),ficou show de bola,tudo bem branco,ilumina muito bem e ficou bem armonioso c xenons.

Foi a maneira mais econômica que encontrei pra deixar com uma aparência mais "nervosa" meu mk7 de 100K,pena ser proibido o xenon,kkkkk.

Lac,

voce trocou o farol original por qual para por o xênon? Aqueles winpower?

Tem foto do resultado?

obrigado

abs

Postado

Bom dia sinistro,

Cara não precisei trocar o farol,coloquei xenon no original mesmo,lógico que,não fica igual ao xenon original de fábrica(bixenon),e tbm sem o "uu uu",que na minha opinião é o mais legal nesse farol.

Mais foi relativamente barato fazer,ficou muito bom,não precisou enjambrar nada,ficou bem instalado.

Aconselho levar num elétrico bom,porque requer um serviço bem detalhado,inclusive na parte de isolamento,pra não suar os faróis,coisa e tal.

Perceba tbm que esses kits xenon que temos no mercado hj em dia são na maioria dos casos xing ling,ou seja,super comum dar pau,hora lâmpadas,hora reatores,mais a substituição é tranquila e barato.

Vou bater umas fotos e postar aqui pra vc dar uma olhada no resultado.

Eu recomendo,ficou show de bola.

Única ressalva..xenon colocado é proibido,tem que ficar esperto pra não cair nas blits.

Ainda bem que temos o xenon original,assim da uma disfarçada,e vc ainda pode tentar dar esse "migué" se for questionado quanto ao xenon.

..as vezes funciona,no meu caso,ainda não precisei,ainda bem!!

Quanto aos winpower,tenho uns amigos que colocaram,e tds acharam que valeu muito,tds bem contentes,e realmente ficou muito bom,muito similar ao original,porém,o custo é alto,3,4K.

Abraço brother,espero estar ajudando na sua escolha.[emoji1306]

Postado
7 horas atrás, LacFloripa disse:

Bom dia sinistro,

Cara não precisei trocar o farol,coloquei xenon no original mesmo,lógico que,não fica igual ao xenon original de fábrica(bixenon),e tbm sem o "uu uu",que na minha opinião é o mais legal nesse farol.

Mais foi relativamente barato fazer,ficou muito bom,não precisou enjambrar nada,ficou bem instalado.

Aconselho levar num elétrico bom,porque requer um serviço bem detalhado,inclusive na parte de isolamento,pra não suar os faróis,coisa e tal.

Perceba tbm que esses kits xenon que temos no mercado hj em dia são na maioria dos casos xing ling,ou seja,super comum dar pau,hora lâmpadas,hora reatores,mais a substituição é tranquila e barato.

Vou bater umas fotos e postar aqui pra vc dar uma olhada no resultado.

Eu recomendo,ficou show de bola.

Única ressalva..xenon colocado é proibido,tem que ficar esperto pra não cair nas blits.

Ainda bem que temos o xenon original,assim da uma disfarçada,e vc ainda pode tentar dar esse "migué" se for questionado quanto ao xenon.

..as vezes funciona,no meu caso,ainda não precisei,ainda bem!!

Quanto aos winpower,tenho uns amigos que colocaram,e tds acharam que valeu muito,tds bem contentes,e realmente ficou muito bom,muito similar ao original,porém,o custo é alto,3,4K.

Abraço brother,espero estar ajudando na sua escolha.emoji1306.png

Valeu pelas dicas!

Sempre coloquei xênon igual você, mas como o Golf é mais "enjoado" eletronicamente, penso que o ideal seria trocar o farol para não ter problemas.

Minha primeira opção é realmente as lâmpadas super brancas, vamos ver se algum colega que colocou diz o que achou, se não conseguir vou estudar a troca do farol.

Abs!

Postado

Ta certo sinistro..realmente vale a troca,carro merece.

Quanto a parte eletrônica do carro,não tive problemas,não acendeu painel,nem nada.

Da uma olhada aqui mesmo no forum tem um tópico que a galera fala sobre as lâmpadas brancas e diz onde encontrar.

Abs! [emoji1306]

• 3 weeks later...
Postado
Em 20 de março de 2016 at 11:22 PM, LacFloripa disse:

Fala cara, vc teve que usar algum adaptador pra instalar o xenon? Precisa ser xenon com canceller né? Valeu amigo!!

Postado
Fala cara, vc teve que usar algum adaptador pra instalar o xenon? Precisa ser xenon com canceller né? Valeu amigo!!

Blza "gestabile"..

Seguinte,

No meu caso não precisou de canceler nem nada,apenas lâmpadas e reatores mesmo.

Tem Golf que pede canceler,outros não,tive sorte do meu não precisar.

E o cara que for fazer a instalação tem que ser bom e com conhecimento de causa,pra deixar o serviço bem feito,acabamento,vedação,etc.

Coloquei xenon na baixa(H7) e no milha(H11),no farolete é uma H15,que acende três fases,DRL(Diurna),farolete e farol alto.

Nesse caso(H15)coloquei um super led,que acende bem branco,assim combina c xenon,e a DRL tbm fica branca,bem mais legal que amarela original.

Esse seria o esquema de lâmpadas dos golf,lógico que,nos golf sem xenon original.

Espero ter ajudado.

Abraço[emoji1306]

Postado

Ahhhhh.. a peça "canceler" vende separado do kit de xenon,ou seja,vc pode tentar instalar o xenon sem "canceler",se acender o painel,ae vc compra o canceler e instala,ou como achar melhor.

Aqui em Florianópolis o kit xenon(2 reatores/2 lâmpadas) ta saindo por R$100,e jogo de canceler R$50.

[emoji1306]

Postado

Prezados

Boa noite

Tenho um golf highline 2016 1.4. Passei por uma loja de acessórios muito famosa aqui na minha cidade e o técnico me falou que a troca das lâmpadas por super brancas causa aquecimento nos cabos de energia que leva a curtos e outros estragos. Em suma, o cidadão não me recomendou instalar a super branca. O mesmo foi dito para a LED, só que neste caso, me foi passado que a tensão elétrica é pequena para o LED e o computador do carro entende como lâmpada queimada, o que resulta em sinais no painel entre outras coisas.

Gostaria de saber se tais argumentações procedem? Não entendo do assunto, mas até hoje, essa loja nunca deu uma mancada comigo, além de terem perdido um negócio.

• 4 months later...
Postado
Em 15/08/2016 at 2:01 PM, RicardoRM13 disse:

Pessoal, 

Gostaria de tirar uma dúvida, se eu conprar o kit desse link, eu consigo substituir todas as lâmpadas do Golf?

Kit Lampada Osram Cool Blue Intense H11 H7 H15
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754620454-kit-lampada-osram-cool-blue-intense-h11-h7-h15-_JM

abracos 

Também estou com essa dúvida, alguém consegue ajudar?
Acho o farol com o uu uu muito lindo, mas o meu é o "normal", então pelo menos a principio gostaria de trocar e colocar esse mesmo kit que o amigo postou.
Lendo no próprio anuncio do ML me deparei com isso em uma das perguntas " Diferença entre Cool blue e Night Breaker: a Cool Blue é a super branca da OSRAM ilumina 20% a mais que a original e tem 4200K limite permitido pelo Contran e homologada pelo Inmetro" Então é permitido o uso dessa lampada?

Em resumo, eu só queria tirar as lampadas amareladas, pq acho feio mesmo hahaha..

Outra duvida! :X
Se esse kit serve no golf, é só trocar na base do plug n play?

Postado

Cara eu coloquei as lâmpadas H11 e H7 da OSRAM que eh uma marca top e vou colocar a H15 da Nokya que comprei de um colega aqui do fórum. Todas são plug and play e não dá aviso nenhum no painel.

Eu comprei as OSRAM no site www.connectparts.com.br, produto original importado da Alemanha e entrega super rápida.

Postado

Galera, vejo muito aqui e no mercado de auto peças o uso do termo "farol de milha", para aqueles pequenos faróis abaixo dos principais do nosso carro e muitos outros.

Apenas para esclarecimento de alguns aqui do fórum, o termo "farol de milha" era muito usado nos anos 70 e início dos 80, como um par de faróis que se instalava no carro para auxiliar o farol alto, longa distância, por isso, "farol de milha". Normalmente eram instalados na parte superior do para-choque dos carros ou no Santo Antonio, quando nas pick ups.

Também havia os faróis de neblina, alguns até com as lentes amarelas, para destacar a cor amarela das faixas nas estradas. Normalmente eram instalados abaixo do para choque, porque a neblina ocorre normalmente a partir de aproximadamente 40cm do solo para cima.

Alguns carros nos modelos sofisticados até vinham de fabrica com eles, mas a maioria era adaptação.

Hoje, o correto para o nosso carro é faróis auxiliares ou faróis de neblina. Por isso eles apresentam curto alcance e faixo bem espalhado.

A galera nova aqui não viu muito disso.

Abraços.

• 8 months later...
Postado
Em 07/04/2016 at 2:43 PM, LacFloripa disse:

Blza "gestabile"..

Seguinte,

No meu caso não precisou de canceler nem nada,apenas lâmpadas e reatores mesmo.

Tem Golf que pede canceler,outros não,tive sorte do meu não precisar.

E o cara que for fazer a instalação tem que ser bom e com conhecimento de causa,pra deixar o serviço bem feito,acabamento,vedação,etc.

Coloquei xenon na baixa(H7) e no milha(H11),no farolete é uma H15,que acende três fases,DRL(Diurna),farolete e farol alto.

Nesse caso(H15)coloquei um super led,que acende bem branco,assim combina c xenon,e a DRL tbm fica branca,bem mais legal que amarela original.

Esse seria o esquema de lâmpadas dos golf,lógico que,nos golf sem xenon original.

Espero ter ajudado.

Abraçoemoji1306.png

POR QUAL MARCA DE XENON VC OPTOU E COLOCOU NO SEU CARRO ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora