Dúvida Problemas Golf GTI 2017


Higor90

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum e apaixonado pelo Golf GTI, estou ralando para conseguir comprar um.

Queria saber dos amigos que já tem Golf GTI desse último modelo, se os custos de manutenção são muito altos e se o carro quebra peças com frequência?

Eu Estou na luta para comprar um, mas confesso que tenho medo de comprar um e ter muitos problemas com manutenção e acabar gastando dinheiro demais. 

Alguém que conhece melhor pode me ajudar/orientar sobre os custos?

Obs.: Já pesquisei muita coisa no YouTube mas quase ninguém tem algum relato que seja relevante da parte da manutenção. 

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum e apaixonado pelo Golf GTI, estou ralando para conseguir comprar um.
Queria saber dos amigos que já tem Golf GTI desse último modelo, se os custos de manutenção são muito altos e se o carro quebra peças com frequência?
Eu Estou na luta para comprar um, mas confesso que tenho medo de comprar um e ter muitos problemas com manutenção e acabar gastando dinheiro demais. 
Alguém que conhece melhor pode me ajudar/orientar sobre os custos?
Obs.: Já pesquisei muita coisa no YouTube mas quase ninguém tem algum relato que seja relevante da parte da manutenção. 
Agradeço a ajuda.
Amigo, tudo no GTI e TSI é caro. Os preços são absurdos. Mais em conta são algumas peças que não são originais, mas são poucas as encontradas e nem sempre recomendadas. Os carros são shows, mas se der problema é pra chorar.
Estou com problema no meu sensor do nível de combustível, vulgo, boia de nível.
Não a encontro por menos de 690,00 reais no ML. Nas concessionária, não menos de 900 paus.
Vai em outras marcas e se compra isso por menos de 200 paus.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Jox disse:

Amigo, tudo no GTI e TSI é caro. Os preços são absurdos. Mais em conta são algumas peças que não são originais, mas são poucas as encontradas e nem sempre recomendadas. Os carros são shows, mas se der problema é pra chorar.
Estou com problema no meu sensor do nível de combustível, vulgo, boia de nível.
Não a encontro por menos de 690,00 reais no ML. Nas concessionária, não menos de 900 paus.
Vai em outras marcas e se compra isso por menos de 200 paus.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Jorge, obrigado pela resposta tão rápida. 

Entendi, mas problemas com esse carro são comuns?

Entendo que todo carro da manutenção, só queria ter mais tranquilidade quanto a frequência que o carro quebra.

O seu você tem faz muito tempo?

Já gastou muito dinheiro com ele?

Que ano que é? Eu queria pegar o 2017, porque o 2018 o preço é absurdamente diferente.

 

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, obrigado pela resposta tão rápida. 
Entendi, mas problemas com esse carro são comuns?
Entendo que todo carro da manutenção, só queria ter mais tranquilidade quanto a frequência que o carro quebra.
O seu você tem faz muito tempo?
Já gastou muito dinheiro com ele?
Que ano que é? Eu queria pegar o 2017, porque o 2018 o preço é absurdamente diferente.
 
Agradeço a atenção!
Eu rodo pouco.
Tive um mexicano TSI 15/15 zero por 3 anos e 30.000km rodados. Foi roubado. Tinha acabado de sair da garantia, então custo zero.
Estou comum alemão TSI 14/15. Peguei de um amigo com 36.000km em dezembro. Hoje estou com 43.000km.
Estou tentando resolver o problema da boia. Ainda não tive custo, pois devolvi a boa que comprei, que não serviu.
Ambos TSI são DSG, o calcanhar de Aquiles desse carro. Ambos ok nesse quesito.
Mas o GTI tem um DSG bom, que não costuma dar problema. Creio que o GTI seja mais seguro que o TSI DSG.

Na minha opinião, o maior risco de pegar um GTI é quando ele não está original ou quando já foi mexido. Ninguém vai mexer num carro pra andar de boa. E aí você não sabe o que tem pela frente, loteria. GTI é carro de quem gosta de pisar e ele aguenta. Mas é óbvio que vai aguentar bem o original. O carro tem 220CV, a galera deixa ele com 300CV e as vezes até mais. Não tem como os componentes da transmissão ter a mesma durabilidade trabalhando nessa condição. Vai durar menos.
Mas creio que vai aparecer algum proprietário desse carro pra te dar melhores dicas.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...