Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal, 

  Hoje estava obervando o farol do carro e percebi que ambos os lados estão com umas manchas internas, que nao parecem ser de umidade. Já aconteceu esse tipo de coisa com alguem daqui? Conseguiram descobrir o que e o porque disso? 

 

9pygr5.jpg

264jg8x.jpg

28jcqqx.jpg

2hhqcdz.jpg

2utje3b.jpg

Postado

Me parece ser por umidade mesmo essas manchas,muitos carros vem com o isolamento mal feito,ou até,a borracha que faz o acabamento pode estar mal encaixada,ou no pior dos casos,algum trincado,raxado no farol,mais o ideal seria levar na css e cobrar a garantia,caso não esteja mais,levar num especialista em faróis pra ele avaliar.

Os carros ficam por muitas vezes parados em pátio por bastante tempo,isso pode ocasionar de aparecer manchas na lata,e em outras partes do carro tbm,tem que ficar esperto na hora de tirar o carro da css,não sei se esse é seu caso mais é uma possibilidade.

Espero ter ajudado.

Abraço. [emoji1306]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora