Recommended Posts

Postado

as vezes quando ligo o carro ele faz esse teste e os ponteiros mexem, as vezes nao! aguem explica isso Golf gti 15/15 mexicano . acho maneiro meu ds3 fazia sempre! queria que fosse sempre assim... vi alguns tópicos dizendo que isso e desbloqueado via vcds aguem sabe mais sobre isso? sou leigo ainda nesse carro...  

Postado
Em 21 de março de 2016 at 10:00 AM, diogogti disse:

as vezes quando ligo o carro ele faz esse teste e os ponteiros mexem, as vezes nao! aguem explica isso Golf gti 15/15 mexicano . acho maneiro meu ds3 fazia sempre! queria que fosse sempre assim... vi alguns tópicos dizendo que isso e desbloqueado via vcds aguem sabe mais sobre isso? sou leigo ainda nesse carro...  

Fala meu! Tenho um golf highline alemao 14/15, peguei ele 0 KM tambem. Fiz alteracao para teste dos ponteiros via VCDS. As vezes ele nao faz o teste, eu acho que eh normal...da mesma forma que tambem as vezes o logo da volkswagen (no meu caso golf R line que alterei via VCDS tb) nao aparece qdo liga o carro. Espero ter ajudado....abracos

Postado

Eu creio que ele tem que reconhecer um ciclo completo de fechamento para varrer, tipo você tem que abrir a porta e sair, e depois voltar e religar, para os ponteiros voltarem a varrer. Se você desligar o carro e voltar a ligar em seguida, sem ter saído dele, acho que não haverá nova varredura.

Só não entendo porque isso não vem acionado de fábrica. Acho o efeito universalmente bonito, não precisa ser fã de carro esportivo pra apreciar.

• 1 year later...
Postado
Em 23/03/2016 at 4:53 AM, Turco disse:

Fala meu! Tenho um golf highline alemao 14/15, peguei ele 0 KM tambem. Fiz alteracao para teste dos ponteiros via VCDS. As vezes ele nao faz o teste, eu acho que eh normal...da mesma forma que tambem as vezes o logo da volkswagen (no meu caso golf R line que alterei via VCDS tb) nao aparece qdo liga o carro. Espero ter ajudado....abracos