Recommended Posts

Postado

as vezes quando ligo o carro ele faz esse teste e os ponteiros mexem, as vezes nao! aguem explica isso Golf gti 15/15 mexicano . acho maneiro meu ds3 fazia sempre! queria que fosse sempre assim... vi alguns tópicos dizendo que isso e desbloqueado via vcds aguem sabe mais sobre isso? sou leigo ainda nesse carro...  

Postado
Em 21 de março de 2016 at 10:00 AM, diogogti disse:

as vezes quando ligo o carro ele faz esse teste e os ponteiros mexem, as vezes nao! aguem explica isso Golf gti 15/15 mexicano . acho maneiro meu ds3 fazia sempre! queria que fosse sempre assim... vi alguns tópicos dizendo que isso e desbloqueado via vcds aguem sabe mais sobre isso? sou leigo ainda nesse carro...  

Fala meu! Tenho um golf highline alemao 14/15, peguei ele 0 KM tambem. Fiz alteracao para teste dos ponteiros via VCDS. As vezes ele nao faz o teste, eu acho que eh normal...da mesma forma que tambem as vezes o logo da volkswagen (no meu caso golf R line que alterei via VCDS tb) nao aparece qdo liga o carro. Espero ter ajudado....abracos

Postado

Eu creio que ele tem que reconhecer um ciclo completo de fechamento para varrer, tipo você tem que abrir a porta e sair, e depois voltar e religar, para os ponteiros voltarem a varrer. Se você desligar o carro e voltar a ligar em seguida, sem ter saído dele, acho que não haverá nova varredura.

Só não entendo porque isso não vem acionado de fábrica. Acho o efeito universalmente bonito, não precisa ser fã de carro esportivo pra apreciar.

• 1 year later...
Postado
Em 23/03/2016 at 4:53 AM, Turco disse:

Fala meu! Tenho um golf highline alemao 14/15, peguei ele 0 KM tambem. Fiz alteracao para teste dos ponteiros via VCDS. As vezes ele nao faz o teste, eu acho que eh normal...da mesma forma que tambem as vezes o logo da volkswagen (no meu caso golf R line que alterei via VCDS tb) nao aparece qdo liga o carro. Espero ter ajudado....abracos

Tudo bem ? Você tem o caminho via VCDS para ativar essa varredura de ponteiro ? Quero ativar no meu Highline tb. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora