Prós e contras?


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Estou interessado em comprar um golf mk7, tem dois na lista, um 1.4 tsi manual 2014, e outro 1.6 manual 2016.
Por ser 2014 o 1.4 tsi é arriscado começar a dar problemas? 
Qual vocês me recomendam, e quais coisas olhar no veículo?
O maior risco do Golf TSI está no DSG7.
Como ambos são manuais e se você curte desempenho, vá no 1.4 e será feliz. Tem um desempenho surpreendente, com economia de combustível.

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Mas por ser 2014 posso ir sem medo? O que devo olhar?
Além da inspeção visual de todo o carro, incluindo por baixo e cofre do motor, para verificar vazamentos de óleo e água, é passar o VCDS nele para verificar se há falhas.
Ah, claro, dar um rolé nele. rsrs
Se for de loja, 90 dias de garantia por força de lei.

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Diria que o maior risco de todo carro no brasil é o proprio brasileiro. Se o antigo dono cuidou, não tem perigo, ainda mais o manual. Vá de 1.4TSI.

O único contra do TSI é o ano do carro. Seguradoras como a Porto Seguro não estão mais aceitando carros importados com mais de 5 anos de uso (o 2014 é alemão). Sugiro cotar o seguro antes de fechar.

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Diria que o maior risco de todo carro no brasil é o proprio brasileiro. Se o antigo dono cuidou, não tem perigo, ainda mais o manual. Vá de 1.4TSI.
O único contra do TSI é o ano do carro. Seguradoras como a Porto Seguro não estão mais aceitando carros importados com mais de 5 anos de uso (o 2014 é alemão). Sugiro cotar o seguro antes de fechar.
Boa observação sua a respeito do seguro. Mas o meu é alemão 14/15 e renovei com a Sulamerica com bom preço no mês de abril.

O DSG do TSI é pura loteria. Não há nada do que fazer por ele. A mecatrônica independe de quem cuida ou não do carro. Independe se você pisa pouco ou muito no acelerador. Não há manutenção a ser feita nela. Simplesmente funciona ou quebra. A única coisa que o usuário interfere é na vida útil dos discos das embreagens.

Mas as opções dele são manuais... [emoji6]

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5 horas atrás, Jorge Jox disse:

O maior risco do Golf TSI está no DSG7.
Como ambos são manuais e se você curte desempenho, vá no 1.4 e será feliz. Tem um desempenho surpreendente, com economia de combustível.

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Olá. Tenho o tsi 2015 ! Comprei na mila pampulha bh . Único problema que tive foi bomba de água, vazou com 2 meses , trocaram na garantia ! 

Quando peguei trocaram tudo e revisão tirando isso um absurdo luz que acendeu custaram a descobrir  e foi Correa fora do ponto ! Tirando isso de uso normal do ex dono tudo ok. A Correa foi erro deles e consertou !  Eu ficaria com 2014 alemão sem duvida outro nível .... 

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13 horas atrás, Jean ferreira disse:

Olá. Tenho o tsi 2015 ! Comprei na mila pampulha bh . Único problema que tive foi bomba de água, vazou com 2 meses , trocaram na garantia ! 

Quando peguei trocaram tudo e revisão tirando isso um absurdo luz que acendeu custaram a descobrir  e foi Correa fora do ponto ! Tirando isso de uso normal do ex dono tudo ok. A Correa foi erro deles e consertou !  Eu ficaria com 2014 alemão sem duvida outro nível .... 

Que treta heim, pra perder o motor com a correia fora de ponto é rapidinho, ainda bem que encontraram o problema.

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Poise imagina. A situação. Agora fui trocar a pastilha , descobri que o ex dono. Ou sei lá quem fez uma emenda do conector porque deve ter quebrado o chicote aí colocou um fio ao outro , e colocou fita isolante pode isso. Fui na Mila. E falei comprei um carro. Não um imbindo briguei foi chato irão pedir na fábriica. Um chicote novo. Absurdo eu não entendo de carro são detalhes. Que eles tem que olhar antes de entregar o carro. Mandei a fóto fico e chocado 

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Poise imagina. A situação. Agora fui trocar a pastilha , descobri que o ex dono. Ou sei lá quem fez uma emenda do conector porque deve ter quebrado o chicote aí colocou um fio ao outro , e colocou fita isolante pode isso. Fui na Mila. E falei comprei um carro. Não um imbindo briguei foi chato irão pedir na fábriica. Um chicote novo. Absurdo eu não entendo de carro são detalhes. Que eles tem que olhar antes de entregar o carro. Mandei a fóto fico e chocado 
Provavelmente o infeliz que substituiu essas pastilhas não está familiarizado com o sensor de desgaste e assim que a retirou do suporte puxou a finada com força e aí deu nisso, chicote rompido. Deve ter feito força. rsrs

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