Recommended Posts

Postado

boa noite pessoal, gostaria de saber se alguem ai , usa o intake apr ou outra marca, pois estava comprar o usp motorsport, mas vontade e um apr..

queria saber ai de vcs se existe algum video , alguma comparação?

obrigado abrx

Estou usando o intake APR e estou gostando bastante, sentí uma boa diferença (em HP) do original, o barulho é discreto, fora o que é lindo. :)

• 5 months later...
Postado

Fala Big. Já passou seu carro no dino? Antes e depois do intake APR? Pode nos passar os resultados?

Pergunto porque alguns preparadores já me reportaram e já vi até programas de TV, no Brasil e de fora, informando que o ganho não vale apena. 1,2,3 CV's. Para um "Carbono" da APR, por exemplo - de U$ 500.00 lá fora (uns 2k, 2.5K aqui) - NÃO VALE APENA NÃO! Basta botar um K&N in box por uns R$ 350,00 e gastar o resto num "remap". AÍ sim, VEM POTÊNCIA E TORQUE!!!

Mas se tiver dinheiro sobrando... Até eu colocaria. KKK

O intake faz muita diferença em carros com preparação mais "pesada": troca de turbina, downpipe + escapamento, injetores, bomba de combustível, etc. Nesse caso, sua admissão vai estar REALMENTE restringindo a nova demanda de ar.

Acho, sempre, que devemos ver a relação CUSTO X BENEFÍCIO.

Abç.

• 2 months later...
Postado

Fala Big. Já passou seu carro no dino? Antes e depois do intake APR? Pode nos passar os resultados?

Pergunto porque alguns preparadores já me reportaram e já vi até programas de TV, no Brasil e de fora, informando que o ganho não vale apena. 1,2,3 CV's. Para um "Carbono" da APR, por exemplo - de U$ 500.00 lá fora (uns 2k, 2.5K aqui) - NÃO VALE APENA NÃO! Basta botar um K&N in box por uns R$ 350,00 e gastar o resto num "remap". AÍ sim, VEM POTÊNCIA E TORQUE!!!

Mas se tiver dinheiro sobrando... Até eu colocaria. KKK

O intake faz muita diferença em carros com preparação mais "pesada": troca de turbina, downpipe + escapamento, injetores, bomba de combustível, etc. Nesse caso, sua admissão vai estar REALMENTE restringindo a nova demanda de ar.

Acho, sempre, que devemos ver a relação CUSTO X BENEFÍCIO.

Abç.

E ja pude testar os 2 em dyno (intake Typhoon K&N e inbox) 2 cvs nao vale a pena...

Postado

Há muitas mais opções; 

Volkswagen Racing R600 (bem testada e ganhos bastante aceptáveis)

2ufsxmp.png

Pipercross (o fornecedor da Revo)

2lse8pl.jpg

Injen

dwyivb.jpg

Gruppe M (muitos ganhos, mas é bastante cara) 

351dbhz.png

BMC CRF (ótimos resultados) 

5ufx2t.jpg

AS ainda não tem intake para mk7, mas com os TSI 211 agora é o que esta dando melhores resultados 

30afcc4.png

Se nao se quer passar de uma eletrônica stage1 com um filtro ar inbox já é bom.

Abs. 

• 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora