Recommended Posts

Postado

Eai galera, tudo bom? Tenho um Golf com a roda Geneva 17' e estou pensando em trocar-las. Andei vendo 3 tipos de rodas, uma é aquela Durban aro 18' que eu queria muito ela, mas não acho lugar confiável para compra-la. A outra seria a do Golf R que eu curti bastante, mas ai eu vi uma aro 17' e outra aro 18', qual vocês acham melhor? A 17' não ficaria pequena demais? E a minha ultima, mais conservadora, seria pegar uma madrid 17'.

Qual dessas vocês acham melhor?

Vlw ae Galera !!

Postado

Se você quiser uma aro 18", existe também a Austin diamantada que está vindo agora no Golf GTI nacional.

A Madrid acho bem bonita, mas é relativamente comum. Por outro lado, deve ser mais fácil de encontrar.

Na minha opinião tanto o aro 17" quanto 18" ficam muito bem no Golf. As rodas 18" ganham um toque especial se você rebaixar de leve o carro, senão fica parecendo muito alto nelas. A única roda que eu acho pequena no Golf é a minha, aro 16...

O ideal é sempre de manter o diâmetro de rodagem (roda + pneu) o mais próximo possível do original, medidas que têm diâmetros muito próximos são 205/55 R16, 225/45 R17 e 225/40 R18.

Postado
Em 30 de março de 2016 at 11:16 PM, Brunomri disse:

Se você quiser uma aro 18", existe também a Austin diamantada que está vindo agora no Golf GTI nacional.

A Madrid acho bem bonita, mas é relativamente comum. Por outro lado, deve ser mais fácil de encontrar.

Na minha opinião tanto o aro 17" quanto 18" ficam muito bem no Golf. As rodas 18" ganham um toque especial se você rebaixar de leve o carro, senão fica parecendo muito alto nelas. A única roda que eu acho pequena no Golf é a minha, aro 16...

O ideal é sempre de manter o diâmetro de rodagem (roda + pneu) o mais próximo possível do original, medidas que têm diâmetros muito próximos são 205/55 R16, 225/45 R17 e 225/40 R18.

Eai Bruno, então cara não sei porque mas eu só acho q a Austin fica bonita no GTI hahahahaha. Já na questão do pneu se eu mudasse o aro eu iria querer manter as medidas próximas do original como você disse e você tem razão, quando coloca uma roda aro 18 tem que dar uma abaixada para dar uma harmonia ao conjunto. Não sei se você já viu, mas tem um cara aqui usando a roda Durban 18 num Golf azul, ficou muito daora!!

Postado
3 horas atrás, Fabiomoco disse:

Eai Bruno, então cara não sei porque mas eu só acho q a Austin fica bonita no GTI hahahahaha. Já na questão do pneu se eu mudasse o aro eu iria querer manter as medidas próximas do original como você disse e você tem razão, quando coloca uma roda aro 18 tem que dar uma abaixada para dar uma harmonia ao conjunto. Não sei se você já viu, mas tem um cara aqui usando a roda Durban 18 num Golf azul, ficou muito daora!!

Sim, deve ser o carro do usuário Gachet. A roda Durban combinou muito, ficou um dos mais bonitos do fórum. O carro dele está rebaixado usando um kit de molas esportivas que a VW vende na Alemanha. Inclusive, troquei uma ideia com ele no tópico de molas esportivas pra conhecer mais sobre esse kit.

Eu não sei onde comprar as rodas originais da VW, quando pedi um orçamento das Madrid na concessionária o cara me cobrou 2300 reais por roda. Preço de roda OZ, Enkei, BBS... Vai que aparece uma roda Austin bem mais barata, mesmo não sendo a mais bonita talvez valesse a pena kkkk. Eu que to rodando nas 16", qualquer uma dessas fica mais bonita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora