Molas esportivas


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Eu sei que tem para o 1.8TSI que tem nos EUA, mas não sei quais são. Talvez seja para o GTI ou para algum modelo a Diesel. Mas só pesquisei para o 1.4 mesmo.

Faz sentido a peça E ser para um motor mais pesado que o 1.4 e a C para um motor mais leve, seguindo as informação de carga máxima por eixo.

 

E quanto aos batentes que você trocou, qual é a especificação deles? Como eu procuro por eles?

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Ninguém, até agora conseguiu me passar um contato que eu falasse e tivesse este produto, nada concreto...[emoji17]

Poxa, cara, que azar! Devem estar sem estoque. Um amigo acabou de voltar da Alemanha e trouxe um jogo para ele. Entrou em contato com os caras, eles entregaram no hotel dele.

Olha como ficou bacana o dele:db81d32b8a77bbca8f91f86c5554ee57.jpg

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  • 1 month later...

Eu comprei agora um GTI e tava a fim de por umas molas nele, mas acredito que não sejam as mesmas do TSI, né? Só achei Eibach por 1.200 até agora, achei um pouco pesado e to um pouco receoso delas não mudarem muito o carro na questão da estabilidade. Estou usando pneus e rodas originais e não pretendo mudar por achar que aquele jogo é bem característico da versão do carro, mas mesmo assim eu queria um pouco mais de chão hehe

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  • 4 months later...

Fala rapaziada, tenho 21 anos, sou novo no fórum  mk7 mas já participo a 6 meses de outro fórum que aborda todos os golf, grande prazer.

Bom, venho aqui contar um breve resumo do meus planos de mudança pro carro e pedir a opinião de vocês.

Meu Golf: Highline 1.4 TSI DSG 15/15 Mexicano pacote elegance + teto + roda Geneva. Carro branco, sem película no vidro (Em breve posto fotos).

Mudanças: A principio gostaria de trocar as Geneva 17" pelas 19" do Audi RS4 (+ pneu), no valor de 5.700,00. Se fosse a única mudança faria de imediato no entanto não é a unica, e assim, adiei por tempo indeterminado essa mudança.

Segunda mudança planejada foi a troca do farol convencional pelo de LED + luzes h7 de SuperLed. (Inclusive queria saber de vocês o comportamento dessas SuperLed 6000k junto aos retroprojetores, fica harmonioso?).

Terceira mudança e não menos importante e a que me fez fazer esse post é a instalação das Eibach e a grande duvida é, pra quem as utiliza: Como é o dia a dia? Pega a frente ou o chassi no dia a dia como lombadas, rampas de shopping/prédio, fica duro o carro e por fim o carro com lotação máxima e eventual bagagem? Fica tudo tranquilo o comportamento das molas? 

Quarta mudança instalação do RaceChip.

 

Essas foram as mudanças planejadas, mas devido a crise (rsrsrs) não poderei faze-las em um curto período de tempo, então escolhi duas que julguei de melhor investimento pois mudaria a cara do carro logo no 1º investimento. Led+eibach. 

E a partir dessa escolha também lhes pergunte hehe, é o correto? Ou prefeririam investir em outra opção? a média de preços é relativamente igual de uma opção a outra com uma pequena diferença para maior no caso das rodas+pneus que para harmonizar teria de ter as eibach e blabla... Inviável realmente.

 

Abraços.

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2 horas atrás, Lucas Silveira disse:

Fala rapaziada, tenho 21 anos, sou novo no fórum  mk7 mas já participo a 6 meses de outro fórum que aborda todos os golf, grande prazer.

Bom, venho aqui contar um breve resumo do meus planos de mudança pro carro e pedir a opinião de vocês.

Meu Golf: Highline 1.4 TSI DSG 15/15 Mexicano pacote elegance + teto + roda Geneva. Carro branco, sem película no vidro (Em breve posto fotos).

Mudanças: A principio gostaria de trocar as Geneva 17" pelas 19" do Audi RS4 (+ pneu), no valor de 5.700,00. Se fosse a única mudança faria de imediato no entanto não é a unica, e assim, adiei por tempo indeterminado essa mudança.

Segunda mudança planejada foi a troca do farol convencional pelo de LED + luzes h7 de SuperLed. (Inclusive queria saber de vocês o comportamento dessas SuperLed 6000k junto aos retroprojetores, fica harmonioso?).

Terceira mudança e não menos importante e a que me fez fazer esse post é a instalação das Eibach e a grande duvida é, pra quem as utiliza: Como é o dia a dia? Pega a frente ou o chassi no dia a dia como lombadas, rampas de shopping/prédio, fica duro o carro e por fim o carro com lotação máxima e eventual bagagem? Fica tudo tranquilo o comportamento das molas? 

Quarta mudança instalação do RaceChip.

 

Essas foram as mudanças planejadas, mas devido a crise (rsrsrs) não poderei faze-las em um curto período de tempo, então escolhi duas que julguei de melhor investimento pois mudaria a cara do carro logo no 1º investimento. Led+eibach. 

E a partir dessa escolha também lhes pergunte hehe, é o correto? Ou prefeririam investir em outra opção? a média de preços é relativamente igual de uma opção a outra com uma pequena diferença para maior no caso das rodas+pneus que para harmonizar teria de ter as eibach e blabla... Inviável realmente.

 

Abraços.

Acho que voce tá certo... começa pelo farol, pra tirar a cara de popular VW... e na mola esportiva pra tirar a cara de jipe...

Sobre essas lampadas LED, super led, pra mim não iluminam igual xenon... dizem que tem 3000 lumens, testei varias aqui e não, nenhuma chegou na eficiencia do xenon... elas são forte de perto, de alcance não... o xenon tem alcance maior...

 

 

Sobre as molas que é assunto do tópico:

 

Uso Eibach no meu carro há mais de 1 ano, a parte debaixo do para choque do meu carro tá moída... na verdade não é o para choque e sim aquela proteção de plástico que tem um pouco pra trás do parachoque... dependendo da lombada raspa legal, mas não na frente, no meio do carro... em valeta e entrada de predio e shopping sim, raspa na frente nesse parte de plástico...

 

O dia a dia tem que andar com cuidado como qualquer carro baixo, eu já sou acostumado... tem pessoas que não se adaptam com carro baixo de fabrica ou rebaixado...

A Eibach deixa o carro mais mole que a mola original, no rodar fica até mais confortavel que original, o problema é em ondulação e buraco... o carro balança mais... em alta velocidade fica outro carro... MUITO mais estavel...

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19 horas atrás, Rapts disse:

Acho que voce tá certo... começa pelo farol, pra tirar a cara de popular VW... e na mola esportiva pra tirar a cara de jipe...

Sobre essas lampadas LED, super led, pra mim não iluminam igual xenon... dizem que tem 3000 lumens, testei varias aqui e não, nenhuma chegou na eficiencia do xenon... elas são forte de perto, de alcance não... o xenon tem alcance maior...

 

 

Sobre as molas que é assunto do tópico:

 

Uso Eibach no meu carro há mais de 1 ano, a parte debaixo do para choque do meu carro tá moída... na verdade não é o para choque e sim aquela proteção de plástico que tem um pouco pra trás do parachoque... dependendo da lombada raspa legal, mas não na frente, no meio do carro... em valeta e entrada de predio e shopping sim, raspa na frente nesse parte de plástico...

 

O dia a dia tem que andar com cuidado como qualquer carro baixo, eu já sou acostumado... tem pessoas que não se adaptam com carro baixo de fabrica ou rebaixado...

A Eibach deixa o carro mais mole que a mola original, no rodar fica até mais confortavel que original, o problema é em ondulação e buraco... o carro balança mais... em alta velocidade fica outro carro... MUITO mais estavel...

Entendo, então pega bastante. Pra ser sincero eu recorri a opção das molas esportivas porque esse lance de cortar mola é o fino da gambiarra. No entanto, eu não sou um cara que é necessáriamente  adepto em andar baixo, meu cisma maior é o vão entre a roda e o para-lama, que da a cara de jipão, baita coisa feia. Se a caixa de roda do Golf fosse simplesmente menor eu não mexeria nem em roda nem em mola. Mas voltando, então a ideia seria a 19" junto a eibach pra ficar +- equilibrado e não ficar tão baixo a ponto de raspar? Eu realmente deixaria de rebaixar pra evitar raspagem, sou muito exigente, gosto do carro em plena boa conservação se não fico profundamente desgostoso, isso inclui a parte inferior do carro, parece exagero mas é inevitável. 

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1 minuto atrás, Lucas Silveira disse:

Entendo, então pega bastante. Pra ser sincero eu recorri a opção das molas esportivas porque esse lance de cortar mola é o fino da gambiarra. No entanto, eu não sou um cara que é necessáriamente  adepto em andar baixo, meu cisma maior é o vão entre a roda e o para-lama, que da a cara de jipão, baita coisa feia. Se a caixa de roda do Golf fosse simplesmente menor eu não mexeria nem em roda nem em mola. Mas voltando, então a ideia seria a 19" junto a eibach pra ficar +- equilibrado e não ficar tão baixo a ponto de raspar? Eu realmente deixaria de rebaixar pra evitar raspagem, sou muito exigente, gosto do carro em plena boa conservação se não fico profundamente desgostoso, isso inclui a parte inferior do carro, parece exagero mas é inevitável. 

Não sei como é o asfalto aí na sua cidade, em SP capital e interior é complicado andar de roda maior que 17", ainda mais no Golf que já é duro... é muito buraco, o perfil do pneu é baixo... eu mesmo já perdi um pneu e quase uma roda com o 17" /45...

 

Se voce quer evitar raspar, é melhor ficar com o carro original... rebaixado mesmo tomando cuidado tem situações que é inevitável e vai raspar...

 

Com roda 19" já não sei, tem que ver que apesar da roda ser maior o perfil do pneu com certeza vai ser menor, não sei se dá tanta diferença assim na altura...

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56 minutos atrás, Rapts disse:

Não sei como é o asfalto aí na sua cidade, em SP capital e interior é complicado andar de roda maior que 17", ainda mais no Golf que já é duro... é muito buraco, o perfil do pneu é baixo... eu mesmo já perdi um pneu e quase uma roda com o 17" /45...

 

Se voce quer evitar raspar, é melhor ficar com o carro original... rebaixado mesmo tomando cuidado tem situações que é inevitável e vai raspar...

 

Com roda 19" já não sei, tem que ver que apesar da roda ser maior o perfil do pneu com certeza vai ser menor, não sei se dá tanta diferença assim na altura...

Minha meta é deixar meu TSI igual a esse GTI que trocou as rodas originais pela dessa foto (rodas que desejo colocar) na mesma loja que orcei. A altura pela foto ficou aceitável pra mim nota-se que o vão que odeio diminuiu bastante, é o que procuro. 

 

Ps* Roda da foto 235/40/19

 

 

FullSizeRender (1).jpg

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13 minutos atrás, Lucas Silveira disse:

Minha meta é deixar meu TSI igual a esse GTI que trocou as rodas originais pela dessa foto (rodas que desejo colocar) na mesma loja que orcei. A altura pela foto ficou aceitável pra mim nota-se que o vão que odeio diminuiu bastante, é o que procuro. 

 

Ps* Roda da foto 235/40/19

 

 

FullSizeRender (1).jpg

Mas esse carro tá com altura original né?? Com mola esportiva vai ficar mais baixo, acredito que dê pouca diferença pra um rodas 17" e perfil 45...

 

Se gostou de como ficou e sabe como é rodar com roda 19" vai fundo...

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  • 1 month later...

Resultado: Lancei as eibach, comprei rodas http://www.1000migliaruote.it/en/home (1000 miglia). Rodas dianteiras 235/35/19"

Rodas traseiras 245/35/19"

Proxima semana vai ser o farol do Golf R + lâmpadas de led. Posto a foto quando instalar. 

 

Segue imagem: https://instagram.com/p/BGuljqIuf2U/

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  • 2 weeks later...
Em 25/09/2015 at 11:22 PM, Gachet disse:

O meu tá com molas originais da VW. É um kit de rebaixamento vendido apenas na Alemanha. Precisei acionar a garantia por conta de um barulho na suspensão traseira. A princípio eles encrencaram por estar rebaixado, depois que mostrei que se tratava de um kit original, eles cobriram sem problema. f24636e26f1864cf46bae0cda69ee587.jpg186eb204efbc0fd5490f7c85cb0825a7.jpge59ed5b2a5f48ec7662c08f596522fcb.jpgde1ce1cf915884c94b75add913c3f9eb.jpg

bom dia amigo, pode me informar quantos cm mais baixo ele ficou com essas molas?

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  • 3 months later...
bom dia amigo, pode me informar quantos cm mais baixo ele ficou com essas molas?





Comprei de um amigo que mandou importar. São vendidas no site kufatec.de. Ele pagou 1200 e nem chegou a instalar, aí peguei pelo mesmo preço. Na época, era esse o preço delas com o frete da Alemanha para o Brasil.



Gostaria da mesma informação.
Obrigado!

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

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bom dia amigo, pode me informar quantos cm mais baixo ele ficou com essas molas?




Gostaria da mesma informação.
Obrigado!

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk


Quantos cm exatamente eu não sei, já até vendi o carro, estou com um GTI agora. Mas passava mais ou menos dois dedos apertados entre pneu e para-lama, usando 225/40 R18.
Meu carro com essas molas era mais confortável que meu GTI alemão com as molas originais, por incrível que pareça. 612d780efece5a274a97061929f069df.jpgd168bc4e542279fafda0696c7684f982.jpg
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  • 1 month later...
  • 3 months later...

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