Barulho próximo ao painel

Recommended Posts

Olá amigos, sou novo no grupo e estou aprendendo com vcs lendo os tópicos, preciso da ajuda de vcs, tenho um golf Alemao 1.4 ele possui um barulho que vem do painel quando passo em piso irregular, algo vibrando tipo balançando quando eu fecho a porta eu escuto ele também, alguém tem alguma dica pois ele me encomoda  muito com o ambiente silencioso, valeu galera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎31‎/‎03‎/‎2016 at 11:12 PM, [email protected] disse:

Olá amigos, sou novo no grupo e estou aprendendo com vcs lendo os tópicos, preciso da ajuda de vcs, tenho um golf Alemao 1.4 ele possui um barulho que vem do painel quando passo em piso irregular, algo vibrando tipo balançando quando eu fecho a porta eu escuto ele também, alguém tem alguma dica pois ele me encomoda  muito com o ambiente silencioso, valeu galera! 

Difícil dizer algo assim, teria que levar na CCS para dar uma olhada, comprou zero ou usado? pode ser até que caiu algum objeto dentro do sistema de ventilação.

Link para o comentário

Meu Golf faz alguns barulhos, mas basta eu limpar as porcarias das borrachas da porta e teto solar fica um silêncio só. O problema que dura apenas 2 a 3 semanas e os barulhos retornam. Limpo com água e sabão neutro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Então conseguir descubrir o bendito barulho, era a lanterna do para-sol do motorista estava solta e ficava vibrando, apertei zerou sem barulho agora falta uns pequenos estalos que vem do teto solar em piso irregular ou quando torce a carroceria, vou procurar comento qualquer coisa! 

Tente limpar as borrachas do teto solar próximo a chapa é também limpe a chapa, comigo funciona sempre que aparece esses estalos.

Link para o comentário

Nao sei como dizer mas estou com barulho ali onde fica o botao do start stop/ sensor de estacionamento/ cambio. Somente em piso irregular porem quando eu dou uma apertada com a mão e mantenho para, basta soltar que volta o barulho. Alguem sabe o que posso fazer ou só na css mesmo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

• 4 months later...

amigos, meu golf tsi está com 40.000km rodados, e desde os 30.000km faz um barulho terrível no painel. no começo era dois barulhos um vinha do painel e outro era daquele acabamento do volante próximo ao airbag de joelho que aliás já foi resolvido com um simples aperto de parafuso. agora só restou esse barulho do painel, que também parece ser próximo ao airbag de joelho, porém ja dei uma mexida e nada resolveu, já estou impaciente com esse ruído e não queria deixar o carro na css, mas pelo visto, se eu não achar uma solução, vou acabar deixando com a css. alguém ai já teve um barulho parecido?

Link para o comentário

4 horas atrás, Otavio Rocha Meira Jr. disse:

amigos, meu golf tsi está com 40.000km rodados, e desde os 30.000km faz um barulho terrível no painel. no começo era dois barulhos um vinha do painel e outro era daquele acabamento do volante próximo ao airbag de joelho que aliás já foi resolvido com um simples aperto de parafuso. agora só restou esse barulho do painel, que também parece ser próximo ao airbag de joelho, porém ja dei uma mexida e nada resolveu, já estou impaciente com esse ruído e não queria deixar o carro na css, mas pelo visto, se eu não achar uma solução, vou acabar deixando com a css. alguém ai já teve um barulho parecido?

Descobri um novo depois que levei para lavar, fica naquela peça preta de plástico na quina da porta, próximo ao retrovisor, percebi que estava vibrando, tentei puxar e tirar mas fiquei com receio de quebrar. O barulho parecia vir da caixa de som da coluna ou mesmo da saída de ar do motorista.

Acabei comprando uma espuma com adesivo que deve sanar esse negócio, você corta no tamanho que quer e cola, colei direto na peça plástica. Amanhã posto o resultado pois coloquei há pouco.

Link para o comentário

16 minutos atrás, sighup disse:

Descobri um novo depois que levei para lavar, fica naquela peça preta de plástico na quina da porta, próximo ao retrovisor, percebi que estava vibrando, tentei puxar e tirar mas fiquei com receio de quebrar. O barulho parecia vir da caixa de som da coluna ou mesmo da saída de ar do motorista.

Acabei comprando uma espuma com adesivo que deve sanar esse negócio, você corta no tamanho que quer e cola, colei direto na peça plástica. Amanhã posto o resultado pois coloquei há pouco.

Fala sighup!

Tô com uma cantiga de grilo já há alguns dias por perto dessas cercanias que vc citou. Vou averiguar nesse local. Obrigado.

Link para o comentário

2 horas atrás, sighup disse:

cara na verdade não sei se o meu seria exatamente nessa peça, mas vou tentar fazer o que você fez pra ver se da certo.

Link para o comentário