Luz de sensor de Óleo


Recommended Posts

Boas gente sou de portugal, e o meu golf 7 1.6TDI tem um problema no qual aparece no quadrante "Sensor do óleo. Oficina!", então fui no meu mecanico e ele mandou vir outro sensor de óleo pois aquele estava estragado.

Quando o colocou a luz do quadrante apagou mas passado uns minutos voltou a acender, depois verificou e o novo sensor ja estava queimado, mandou para a garantia e veio outro. Ele inicialmente pensou que era um problema elétrico mas já o levou a um eletricista automóvel e ainda nao descobriram o que o carro tem.

Alguém já  teve este problema?

Alguém sabe como ajudar?

Cumprimentos,

Vasco Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas gente sou de portugal, e o meu golf 7 1.6TDI tem um problema no qual aparece no quadrante "Sensor do óleo. Oficina!", então fui no meu mecanico e ele mandou vir outro sensor de óleo pois aquele estava estragado. Quando o colocou a luz do quadrante apagou mas passado uns minutos voltou a acender, depois verificou e o novo sensor ja estava queimado, mandou para a garantia e veio outro. Ele inicialmente pensou que era um problema elétrico mas já o levou a um eletricista automóvel e ainda nao descobriram o que o carro tem. Alguém já  teve este problema? Alguém sabe como ajudar?

Cumprimentos,

Vasco Faria

 

 

 

Amigo, Vasco, tudo bem contigo? Nós aqui no Brasil não temos Golf a diesel.

 A legislação aqui não permite esse tipo de combustível em carros de passeio desse porte.

 Para poder comercializar carros com esse tipo de combustível aqui, tem que satisfazer tantas condições... Vou te dizer algumas: capacidade de carga minima de 1000kg ou ter tração 4x4 com reduzida.

 Por esse motivo acho difícil alguém aqui poder te ajudar.

Boa sorte.

 

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vasco Faria disse:

Boas gente sou de portugal, e o meu golf 7 1.6TDI tem um problema no qual aparece no quadrante "Sensor do óleo. Oficina!", então fui no meu mecanico e ele mandou vir outro sensor de óleo pois aquele estava estragado.

Quando o colocou a luz do quadrante apagou mas passado uns minutos voltou a acender, depois verificou e o novo sensor ja estava queimado, mandou para a garantia e veio outro. Ele inicialmente pensou que era um problema elétrico mas já o levou a um eletricista automóvel e ainda nao descobriram o que o carro tem.

Alguém já  teve este problema?

Alguém sabe como ajudar?

Cumprimentos,

Vasco Faria

Boa noite!

Fiz uma pesquisa rápida e descobri que a luz do óleo pode se acender por já estar no prazo de troca!

Embora pouco provável ser este o seu caso,  acho que vale a pena dar uma conferida!

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 08/08/2020 at 3:09 PM, Vasco Faria disse:

Boas gente sou de portugal, e o meu golf 7 1.6TDI tem um problema no qual aparece no quadrante "Sensor do óleo. Oficina!", então fui no meu mecanico e ele mandou vir outro sensor de óleo pois aquele estava estragado.

Quando o colocou a luz do quadrante apagou mas passado uns minutos voltou a acender, depois verificou e o novo sensor ja estava queimado, mandou para a garantia e veio outro. Ele inicialmente pensou que era um problema elétrico mas já o levou a um eletricista automóvel e ainda nao descobriram o que o carro tem.

Alguém já  teve este problema?

Alguém sabe como ajudar?

Cumprimentos,

Vasco Faria

Boa noite, Vasco.

Estou com este mesmo problema em meu GTI MK7 2015. Irei trocar o sensor em breve, porém ao pesquisar em fóruns americanos, verifiquei que o erro pode estar correlacionado com o sensor do capô. "Hood Latch Sensor" busque informações com seu mecânico se REALMENTE o sensor novo não está funcionando. O meu está intermitente... Aparece, some, aparece...

Assim que trocar o meu, volto aqui para tentar ajudar mais. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...