GOLF GTI 2015 FALHANDO A 1500 RPM


Recommended Posts

Não sei se já conseguiu resolver seu problema...

Mas como o nosso amigo Caio disse, primeiro passo seria passar o scanner e ver quais falhas ele apresenta. 

Pode ser bobinas ... E podem ser bicos tb.. São os defeitos que mais dão nesse carro pelo menos aqui na minha região. 

Caso ele acuse falhas de MISFIRE ... NOS CILINDROS... aconselho retirar os.bicos injerores, onde vc tb vai ter acesso aos dutos de admissão cabeçote e poder verificar o estado dele.

Depois dos bicos removidos, caso as pontas dos bicos estejam com bastante carvão... deve-se limpar as pontas com descarbonizante e depois colocar os bicos na máquina pra fazer o teste de vazão. 

Lembrando que os bicos GDI não devem ser testados em máquinas convencionais,  pois estas trabalham com corrente saturada que podem danificar os bicos... E além disso as máquinas convencionais trabalham em 4 milisegundos... , quando já as máquinas específicas para bicos gdi conseguem regular o tempo bem mais baixo até cerca de 0,8 milisegundos...

Já peguei muitos injetores de golf e Audi 1.4 tsi que até em 2 milisegundos pra cima eles eram perfeitos.. E quando eu reduzia para 1,5 milisegundos , 2 bicos paravam de jogar combustivel. 

Se precisar de alguma ajuda mais rápida.. 

Pode me chamar no zap (21) 9999-50046

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...