Recommended Posts

Pessoal,

Adquiri o cabo AMI x USB, porém ele nao localiza nenhuma música no celular(android 5.0).

tem opção de conectar como DISPOSITIVO DE MÍDIA ou CAMERA, nenhuma funicionou.

Alguem pode me ajudar?

Meu é Golf mexicano 15. tela 5.8 GPS

@cox1985, as suas músicas estão gravadas no pen drive ou é Spotify ou coisa do gênero?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BT funciona.

Pen drive funciona.

Carregar a bateria só com Waze desligado, não dá conta de navegar e carregar.

seria para reproduzir as músicas do celular mesmo, tipo quando conecta um iPhone, controle total pela multimidia do carro.

Eu vi um cabo a venda no ML para Audi, diz que funciona, creio que vou acabar comprando para testar.

Link para o comentário

• 3 months later...
BT funciona.

Pen drive funciona.

Carregar a bateria só com Waze desligado, não dá conta de navegar e carregar.

seria para reproduzir as músicas do celular mesmo, tipo quando conecta um iPhone, controle total pela multimidia do carro.

Eu vi um cabo a venda no ML para Audi, diz que funciona, creio que vou acabar comprando para testar.

Comprei um cabo AMI Ligthning para iPhone (tem part Numbers e foi fabricado na Áustria), apenas carrega o celular, não lê as musicas dele como se fosse um iPod.

Alguém mais com esse problema?

Meu carro é um 13/14 Alemão com Discovery Media.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

2 horas atrás, Nego disse:

Comprei um cabo AMI Ligthning para iPhone (tem part Numbers e foi fabricado na Áustria), apenas carrega o celular, não lê as musicas dele como se fosse um iPod.

Alguém mais com esse problema?

Meu carro é um 13/14 Alemão com Discovery Media.

Ao menos o cabo AMI para o padrão antigo do iPhone, além de carregar, também lia as músicas. Aliás, carregava rápido para caralho porque libera 1A daquela saída. Em contrapartida também provocava aquecimento no iPhone, e eu não gostava.

No 5S, que usa o padrão Lighting, eu prefiro carregar o Iphone pelo acendedor, e mando rodar as músicas via Bluetooth. É bem mais prático.

Link para o comentário

Ao menos o cabo AMI para o padrão antigo do iPhone, além de carregar, também lia as músicas. Aliás, carregava rápido para caralho porque libera 1A daquela saída. Em contrapartida também provocava aquecimento no iPhone, e eu não gostava.

No 5S, que usa o padrão Lighting, eu prefiro carregar o Iphone pelo acendedor, e mando rodar as músicas via Bluetooth. É bem mais prático.

Cardeque, o Bluetooth é mais prático mesmo, porém a ligação a cabo tem a vantagem de controlar as playlist via central multimídia, o que não se consegue por bluetooth.

Não me lembro se eu conseguia conexão total com o iPhone quando usava o cabo AMI 30 pinos junto com o adaptador 30 pinos Lightning...

Link para o comentário

@Nego Eu uso android e o cabo que comprei no ML nao acha as músicas. Por isso coloquei um cartao SD de 32GB. O ruim que pra ouvir spotfy ou soundcloud tem que ser via bluetooh e detona a bateria. Plugar no acendedor e ligar o bluetooh acho gambiarra quando se tem a opção de controlar pela central e ainda carrega a bateria.

Minha namorada tem um iphone 5s, quando plugado no cabo lighting já começa a tocar as músicas do celular e controlamos pela central. Com o carro parado roda até vídeo.

Acho que esse teu cabo tá com problema ou tem que mudar alguma configuração no iphone.

Link para o comentário

@Nego Eu uso android e o cabo que comprei no ML nao acha as músicas. Por isso coloquei um cartao SD de 32GB. O ruim que pra ouvir spotfy ou soundcloud tem que ser via bluetooh e detona a bateria. Plugar no acendedor e ligar o bluetooh acho gambiarra quando se tem a opção de controlar pela central e ainda carrega a bateria.

Minha namorada tem um iphone 5s, quando plugado no cabo lighting já começa a tocar as músicas do celular e controlamos pela central. Com o carro parado roda até vídeo.

Acho que esse teu cabo tá com problema ou tem que mudar alguma configuração no iphone.

COX1985, hoje cedo liguei o celular pra testar mais uma vez e você acredita que funcionou?

Não mudei nada na central nem no celular...

Vai saber hahahaha

Link para o comentário