Mudanças externas, internas.


Recommended Posts

Bom dia pessoal !!!

sou novo aqui, possuo um comfortline e fiz umas alterações internas e externas que ficaram super massa. Agora só preciso tirar uma dúvida em relação ao farol de led duplo. Alguém conhece algum que eu possa colocar que seja plug'n play?

OBS: estou tentando postar fotos mas diz que não tenho permissão pra fazer upload.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Subsea disse:

Bom dia pessoal !!!

sou novo aqui, possuo um comfortline e fiz umas alterações internas e externas que ficaram super massa. Agora só preciso tirar uma dúvida em relação ao farol de led duplo. Alguém conhece algum que eu possa colocar que seja plug'n play?

OBS: estou tentando postar fotos mas diz que não tenho permissão pra fazer upload.

 

Seja bem vindo "Subzero".. kkkk

Baixa o "Tapatalk" no seu smartphone e realize os uploads a partir dele, e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visual invocadaço do TSI, parabéns pelas modificações. Curto nos carros do outros essas modificações, as únicas que fiz, foram quatro bicos dos pneus:lol::lol: que ganhei de brinde de um chapa meu. Carro para mim tem que ser igual nos tempos que eu bebia igual uma draga. Wisk Cowboy.....Puro e sem gelo!!!:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Subsea disse:

Então man...na verdade eu sou de SP. Eu comprei o carro lá quando morava. Macae é bem devagar de manutenção man

Pois é... Comprei o meu Golf em Salvador e levei pra Macaé, trabalho por lá.. infelizmente a Macaé é bem devagar nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Subsea disse:

Pior brother...mas To dando uma segurada agora, gastei um bom dinheiro em upgrades. Devagar e sempre kkkkkk

Se animar, é só me falar. Se fizer um pacotão faço preço melhor pra vc. Não curte tapete de borracha não? Fica mais bonito e higiênico, tenho um também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755709162-tapete-borracha-pvc-vw-golf-mk7-original-linha-premium-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Bom dia,

Não quis abrir um tópico novo, mesmo não tendo certeza que a pergunta cabe aqui.

Andei pesquisando no blog e também na internet e não achei nada a respeito. Coisa de newby.

Reparei que alguns  GTi's tem o logo "GTI" vermelho e outros, na cor prata, ainda com o mesmo ano de fabricação e pacote de opcionais. Alguém sabe dizer se há diferença entre essas cores?

Não é o caso do Golf, mas pergunto porque os antigos A3 tinham diferenças entre 150 e 180 cv, o que era indicado pela cor.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcus disse:

Bom dia,

Não quis abrir um tópico novo, mesmo não tendo certeza que a pergunta cabe aqui.

Andei pesquisando no blog e também na internet e não achei nada a respeito. Coisa de newby.

Reparei que alguns  GTi's tem o logo "GTI" vermelho e outros, na cor prata, ainda com o mesmo ano de fabricação e pacote de opcionais. Alguém sabe dizer se há diferença entre essas cores?

Não é o caso do Golf, mas pergunto porque os antigos A3 tinham diferenças entre 150 e 180 cv, o que era indicado pela cor.

Valeu.

No Brasil, originalmente todos os GTI vieram com o badge prateado. 

Os que você viu por aí pintaram o badge, ou substituíram pelo badge vermelho, que em alguns países é usado para designar a versão GTI Performance Pack, a qual não está disponível no BR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DSM disse:

No Brasil, originalmente todos os GTI vieram com o badge prateado. 

Os que você viu por aí pintaram o badge, ou substituíram pelo badge vermelho, que em alguns países é usado para designar a versão GTI Performance Pack, a qual não está disponível no BR. 

Entendi. Valeu, DSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎08‎.‎04‎.‎2016 at 4:26 PM, Subsea disse:

Valeu man...segue as fotos:

f611c48ae5941a0b5095f6204ed76d3d.jpgbdbf403bb19a22a92d960a8d15421292.jpg7d8b1ae744dc1bee63cd8ba05941373a.jpgcaaf31c0e941c1757088a15409914239.jpg8298d5d91f9fccdf773b71b441553878.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Fala amigo..... primeiramente parabens pelo carro........

Voce é de Sao Jose dos Campos? a foto das rodas novas e o carro parece muito com uma loja daqui Vinirodas kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo..... primeiramente parabens pelo carro........

Voce é de Sao Jose dos Campos? a foto das rodas novas e o carro parece muito com uma loja daqui Vinirodas kkkkkkkkkkkkkk

Foi lá sim bro...bancos e lanternas peguei em Curitiba. As rodas lá no Vinnie !!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...