Arranhei a quina da porta do motorista :(


spellcasterbr

Recommended Posts

Em ‎12‎/‎04‎/‎2016 at 0:07 AM, Brunomri disse:

Por essa razão quando eu deixo o carro em algum estacionamento eu fico procurando uma vaga isolada, já que o tamanho das vagas é cada vez menor e os carros cada vez maiores. Seja por descuido ou má fé mesmo, as pessoas batem a porta no seu carro no embarque ou desembarque como se fosse a coisa mais normal do mundo. Meu carro anterior era cheio de amassados nas laterais por causa disso, sob luz solar era muito visível no carro preto.

 

3 horas atrás, Brunomri disse:

Exato, e se for um carro que anda eu já vou reduzindo pra garantir a minha ultrapassagem.

Sempre procuro as vagas mais "desprezadas" em qualquer lugar que vou.

Não sei porque as pessoas tem uma "loucura" quase incontrolável de procurar as vagas mais próximas das entradas dos supermercados, shopping, etc...parecem fazer uma competição pra ver quem deixa mais perto, kkkk, aí já viu! são também os locais de maior circulação de pessoas. Faço exatamente o contrário, deixo láaaaaaa no fundão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NORJ disse:

 

Sempre procuro as vagas mais "desprezadas" em qualquer lugar que vou.

Não sei porque as pessoas tem uma "loucura" quase incontrolável de procurar as vagas mais próximas das entradas dos supermercados, shopping, etc...parecem fazer uma competição pra ver quem deixa mais perto, kkkk, aí já viu! são também os locais de maior circulação de pessoas. Faço exatamente o contrário, deixo láaaaaaa no fundão!

Eu igual a ti. A "federal" e o filhão a tira colo ficam possessos. Mas, para o bem da humanidade e felicidade geral da nação, eu deixo lá no fundão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em ‎15‎/‎04‎/‎2016 at 9:40 PM, cardeque disse:

 

Como eu disse: Deus sabe que tenho ideais justos... porém o caso do Eclipse foi extrapolação de bom senso... 

 

Vaga de idoso e deficiente ocupadas indevidamente eu colo (com cola mesmo) isso no vidro!

acd9ebe0293beb0369f724ce4ca7f78d.jpg

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria na concessionária, levaria um vidrinho bem pequeno e pediria um pouco de tinta. Já fiz e me forneceram. Daí é só pegar um pincel para pinturas de telas, daqueles bem pequenos e passar uma camada de tinta, sem exagerar nem querer que cubra de primeira. E vai dando camadas de leve até disfarçar o remendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 11/04/2016 at 7:38 PM, spellcasterbr disse:

Pessoal, com menos de um mês de uso da máquina, percebi hoje que dei uma arranhada na quina da porta do motorista. Foi pelo lado de dentro, bem perto daquele vinco abaixo da maçaneta. Provavelmente devo ter encostado na parede da garagem na hora de abrir.

Apesar de estar pelo lado de dentro, se vc prestar atenção quando a porta está fechada, dá para ver um cantinho do arranhao. E, como eu sei onde fica esse arranhao e como ele tá do lado do motorista, eu percebo ele toda hora!

Sera que se eu deixar do jeito que está é perigoso corroer a lataria ou descascar mais? Ou posso deixar acumular com outros riscos e arrumar tudo mais pra frente?

Seguem fotos!

7f5dedc0-e70e-40b2-98f2-36e76aad1453.jpg

31dcb7d5-a77b-4dca-9ad7-f0b014eb73aa.jpg

Pois é amigo, também fico p. da vida com essas situações, mas por mais cuidado que se tome acaba acontecendo.Com 5.000km dei um pequeno arranhão na roda dianteira do lado direito do meu Golf, fiquei uns dias lamentando a barbeiragem...mas foi tão pequeno que acabei deixando assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...