Botão/Guia Difusor Ar Condicionado Quebrou

pvco

Recommended Posts

Fala galera. Beleza? 

Botei o carro pra lavar e ao botar o difusor para a posição correta, surpresa, o botão ou guia, não sei como se chama, estava quebrado. 

Já ocorreu com alguém? Conseguiu consertar? Tem que trocar tudo? 

Dei uma olhada na Internet, o preço é bem salgado. Entre R$250,00 e R$300,00. Isso é o valor para troca de todo o difusor 

Não consegui anexar a foto para mostrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Até no Golf essa galera dos lava jatos tem mania de quebrarem difusores de ar. Os ZÉS RUELLAS da vida colocam aquela flanela encardida dentro dos vãos dos difusores do ar e depois saem puxando, cambada de imcoPeTentes. Vc não voltou lá e rasgou o verbo. E por essas e outras que eu prefiro ficar responsável pela lavagem do meu carro. Aqui em frente(DO OUTRO LADO DA PRAÇA) em frente ao meu comércio existe um lava rápido, eu observo cada coisa.......Como diz aquele "gordinho" sensacionalista da Band; ME AJUDA AI OH! MAS QUE BARBARIDADE!

Link para o comentário

Já tava de saída. Próxima vez que for lá vou apontar. Ponho em um local próximo ao trabalho cara é bem humilde. Mas acho que não foi ele quem lavou, é bem cuidadoso. 

Tem outro fator, domingo notei uns pedaços bem pequenos de plástico no carro, mas não identifiquei de onde poderia ser. Hoje descobri =/

Link para o comentário

É verdade! Não sei se foi o caso seu, pois vc já havia visto(plásticos quebrados) e só agora associou ao fato. Já conseguiram(não do Golf) mas de outro carro que tive, de uma tacada só, quebrarem dois difusores de ar. Tem galera hiper caprichosa, mas tem caboclo seboso....Tinha que pegar essa galera que é sebosa e levar para uma ilha deserta(estilo náufrago) junto com o Kid Bengalla.

Link para o comentário