Recommended Posts

Postado

Poxa, acabei de comprar um kit direto da Farad. Paguei R$ 179,00.

Rafael, por curiosidade: como acumulou esses 2? Tens a nota fiscal e o código? Pergunto porque quem comprar vai precisar dos dois, ou não terá como obter segunda via do segredo em caso de perda.

Obrigado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Compro pequenos obsoletos de ccs, veio 3 kit parafuso segredo junto com o penúltimo e vendi, agora peguei mais 2 kit em outro obsoleto.

como é OEM, a ccs tem todas as chaves pra remoção dos parafusos, só não fornece a copia do segredo, somente comprando outro kit.

OBS os dois kits são segredos diferentes.

Postado
7 minutos atrás, RicW disse:

Poxa, acabei de comprar um kit direto da Farad. Paguei R$ 179,00.

Rafael, por curiosidade: como acumulou esses 2? Tens a nota fiscal e o código? Pergunto porque quem comprar vai precisar dos dois, ou não terá como obter segunda via do segredo em caso de perda.

Obrigado.

Os larápios da css não te resarciram?

Postado

Os larápios da css não te resarciram?

Eles afirmam que no meu carro não veio, que a VW alterou o "diagrama"...

Se duvidar, tem alguém vendendo eles por aí também.

Postado

:lol::lol::lol:Eita cambada de meliantes, coloca o Russomano no encalço deles e leva junto aquele Sr. que desferiu um cruzado de direita no baço esquerdo do Russomano:lol::lol::lol:. RicW, ainda bem que vc é boa praça.

Postado
30 minutos atrás, Rafael VW disse:

Compro pequenos obsoletos de ccs, veio 3 kit parafuso segredo junto com o penúltimo e vendi, agora peguei mais 2 kit em outro obsoleto.

como é OEM, a ccs tem todas as chaves pra remoção dos parafusos, só não fornece a copia do segredo, somente comprando outro kit.

Hein? Não entendi petengas de nada.... 

Postado
30 minutos atrás, Rafael VW disse:

Hein? Não entendi petengas de nada.... 

Postado

Enquanto alguns não "entendiam nada, patavinas de nada, petengas de nada", outro real interessado entrou em contato e compro os dois jogos.

Para o pessoal que ficou na dúvida. Obsoleto (vide item 1 abaixo) é o que uma ccs (concessionária) define a peças que estão paradas a mais de 6 meses no estoque e não são vendidas, nem movimentadas. Então compramos esses pequenos (vide item 2 abaixo) "lotes" (acredito que não precisa de explicação) de peças (que incluem filtros de todos os tipos, pastilhas de freio, e etc.. peças avariadas, latarias avariadas) e "de vez em quando" vem algumas coisas "legais" como esses parafusos de rodas, tapetes oem, suportes de placas, etc, coisas simples que por serem OEM tem um valor elevado.

1. (obsoleto) desatualizado; que não está mais em uso geral; que caiu em desuso; de um tipo que foi descartado ou saiu de linha
  2. (pequeno) que tem extensão, volume, quantidade, tamanho etc. reduzido.

GRATO. Pode fechar o tópico.
Postado
5 minutos atrás, Rafael VW disse:

Enquanto alguns não "entendiam nada, patavinas de nada, petengas de nada", outro real interessado entrou em contato e compro os dois jogos.

Para o pessoal que ficou na dúvida. Obsoleto (vide item 1 abaixo) é o que uma ccs (concessionária) define a peças que estão paradas a mais de 6 meses no estoque e não são vendidas, nem movimentadas. Então compramos esses pequenos (vide item 2 abaixo) "lotes" (acredito que não precisa de explicação) de peças (que incluem filtros de todos os tipos, pastilhas de frio, e etc.. peças avariadas, latarias avariadas) e "de vez em quando" vem algumas coisas "legais" como esses parafusos de rodas, tapetes oem, suportes de placas, etc, coisas simples que por serem OEM tem um valor elevado.

1. (obsoleto) desatualizado; que não está mais em uso geral; que caiu em desuso; de um tipo que foi descartado ou saiu de linha
  2. (pequeno) que tem extensão, volume, quantidade, tamanho etc. reduzido.

GRATO. Pode fechar o tópico.

Sei lá, e não me leve a mal. Mas em 2013 quando eu comprei o meu Golf, por acaso, não me entregaram o cabo de dados Lighting da Central. Veio apenas o cabo do obsoleto iphone 4/4s/ipod. Enfim, só fui descobrir uns 10 meses depois que o concessionário deveria ter entregue o cabo lighting também, porque outros compradores o receberam. Voltei à concessionária, e alegaram que o prazo para reclamação havia expirado, e ainda ficou pressuposto que o cabo havia sido entregue a mim, e ponto final.

Enfim, espero que o meu órfão cabo lighting não tenha virado um "pequeno obsoleto" nas mãos de gestores e funcionários de mal caráter.

Vários "pequenos obsoletos" originais, como é o caso do cabo MDI lighting estavam sendo vendido por cerca de R$ 100,00, em 2014, no mercado livre.

E eu? Eu tive que morrer em um adaptador original da Apple, que um amigo meu trouxe dos EUA, por R$ 50,00.

Postado
37 minutos atrás, cardeque disse:

Sei lá, e não me leve a mal. Mas em 2013 quando eu comprei o meu Golf, por acaso, não me entregaram o cabo de dados Lighting da Central. Veio apenas o cabo do obsoleto iphone 4/4s/ipod. Enfim, só fui descobrir uns 10 meses depois que o concessionário deveria ter entregue o cabo lighting também, porque outros compradores o receberam. Voltei à concessionária, e alegaram que o prazo para reclamação havia expirado, e ainda ficou pressuposto que o cabo havia sido entregue a mim, e ponto final.

Enfim, espero que o meu órfão cabo lighting não tenha virado um "pequeno obsoleto" nas mãos de gestores e funcionários de mal caráter.

Vários "pequenos obsoletos" originais, como é o caso do cabo MDI lighting estavam sendo vendido por cerca de R$ 100,00, em 2014, no mercado livre.

E eu? Eu tive que morrer em um adaptador original da Apple, que um amigo meu trouxe dos EUA, por R$ 50,00.

Entendo perfeitamente, só que no meu caso é comprado e pago, tenho recibo do que paguei, concessionárias conseguem emitir NF, então de que forma eles tem as peças, como chegaram em obsoleto, isso é desconhecido.

Tenho um Honda Civic 2010 e meu pai um Accord 2013v6 ambos compramos zero km, na mesma loja, ambos entregues sem o manual do rádio que deveriam vir de fábrica, mas na internet tem os mesmos manuais pra venda. Como entender?

Postado

Rafael, não me leve a mal, mas essa definição específica de "pequenos obsoletos" pode ser natural para você, que está habituado a negociá-los, mas para nós aqui, que temos somente o Aurélio, não quer dizer muita coisa. Aliás, estes parafusos de segurança nem mesmo obsoletos, literalmente, são.

De resto, acho muito estranho a loja ter kits destes disponíveis. Pode ser resultado de muitas coisas, inclusive, como no caso do cabo do@Cardeque, desonestidade de alguém.

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Postado

Quando eu comprei meu carro (TSI Comfortline Alemão) eu não sabia que esses parafusos vinham no carro. Quando fui abordado por um vendedor da concessionária sobre acessórios eu disse: "Quero um kit daqueles parafusos anti-furto". O babaca sabia que já vinha no carro e mesmo assim me vendeu o kit, se não me engano paguei 200 ou 300 reais.

Quando recebi o carro, recebi também o kit. Uma caixinha preta de plástico com os parafusos e a chave segredo, não lembro bem, mas parece que o código do segredo vinha na caixa, em um adesivo com código de barras. Fui instalar o kit e percebi que fiz besteira, e que o vendedor não quis me ajudar. Depois de 3 meses consegui devolver o kit de parafusos e receber minha grana de volta.

Bom, escrevi tudo isso para dizer que a loja tinha sim kit de parafusos disponíveis, eu pedi porque tinha visto no e-bay "VW-Audi OEM" e não desconfiei que pudesse já vir no carro. Não entendo porque não veio no do @RicW, mas deve ser uma bizarrice dessas que vemos aqui no fórum, do tipo carro que vem com roda de aço no step, etc. Não entendi também porque o kit ficou obsoleto... Não serve mais? Sei lá... 

Postado

A propósito, por falar em bizarrices... meu carro veio sem aquela gavetinha que fica sob o banco do motorista. Reclamei, chiei mais do que sal de fruta, não adiantou nada... o cara da CSS imprimiu pra mim toda a lista de peças do carro para dizer que a gaveta não deveria vir no meu carro mesmo... F*da-se!

Postado
15 minutos atrás, spaceghost disse:

A propósito, por falar em bizarrices... meu carro veio sem aquela gavetinha que fica sob o banco do motorista. Reclamei, chiei mais do que sal de fruta, não adiantou nada... o cara da CSS imprimiu pra mim toda a lista de peças do carro para dizer que a gaveta não deveria vir no meu carro mesmo... F*da-se!

Cara, veja com alguem do clube se no Comfortline não vem mesmo esse item, se vier corre atrás pô.

Você pagou pelo menos 90 mil nesse carro, no mínimo ele tem que vir com todos os itens.

Postado
Rafael, não me leve a mal, mas essa definição específica de "pequenos obsoletos" pode ser natural para você, que está habituado a negociá-los, mas para nós aqui, que temos somente o Aurélio, não quer dizer muita coisa. Aliás, estes parafusos de segurança nem mesmo obsoletos, literalmente, são.

De resto, acho muito estranho a loja ter kits destes disponíveis. Pode ser resultado de muitas coisas, inclusive, como no caso do cabo do@Cardeque, desonestidade de alguém.

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

E depois de ler isso...

6f6ab8a033320d78ce35be4a49939f38.jpg

Deduzo que me roubaram foram 2 cabos adaptares!

Postado

@Gabriel Nascimento, @Felipe Morim, @sighup, na época que peguei meu golf (final de 2014) eu criei um tópico para verificar isso:

Eu fui enganado pela VW, assim como aqueles que pegaram o carro sem step de liga leve, sem parafuso anti furto, sem cabos do iphone... Reclamei, disse que ia processar e resumindo eles disseram que tudo bem, eu podia processar... Palhaçada, eles sabem que você não tem tempo nem quer gastar com advogado para resolver uma coisa dessa, no BR é assim...

@cardeque, no meu veio só 2 do iphone.

Postado
1 hora atrás, spaceghost disse:

@Gabriel Nascimento, @Felipe Morim, @sighup, na época que peguei meu golf (final de 2014) eu criei um tópico para verificar isso:

Eu fui enganado pela VW, assim como aqueles que pegaram o carro sem step de liga leve, sem parafuso anti furto, sem cabos do iphone... Reclamei, disse que ia processar e resumindo eles disseram que tudo bem, eu podia processar... Palhaçada, eles sabem que você não tem tempo nem quer gastar com advogado para resolver uma coisa dessa, no BR é assim...

@cardeque, no meu veio só 2 do iphone.

Mas pensa comigo: Qual é a lógica dessa central não possuir uma interface USB? Por ODIM que mortal pode comprar um Golf e que não tenha uns 2 ou 3 pendrives em casa? Eu resolvi comprando um micro cartão SDXC de 64Gb ( espaço equivalente para 13.000 músicas). Mas a porta USB me teria serventia até para carregar o telefone com o cabo original do meu smartphone.

Postado
Daqui a pouco será necessário criar o tópico CheckList de entrega do carro (novo ou usado) para que os menos desavisados não sejam enganados.

No Clube do Cruze tinha um desses e era bem útil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora