Parafusos antifurto


Recommended Posts

Fui trocar pneus do golf que acabei de comprar, não venho junto a chave dos parafusos antifurto, o antigo dono não achou tbm, fui atrás de dois golfs e não era compatível, vocês já passaram por isso? Oq devo fazer? Onde encontro lugar que removam?
Tem que entrar em contato com uma concessionária, passar o número do chassi e encomendar. Vale barganhar o preço, pois varia de concessionária.

Como que o dono anterior conseguiu perder essa peça que fica presa a um suporte no porta-malas?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jorge Jox disse:

Como que o dono anterior conseguiu perder essa peça que fica presa a um suporte no porta-malas?

Ué, se alguém tivesse que retirar as rodas depois roubar o carro.... aonde você acha que ele encontraria o parafuso segredo??? O parafuso segredo do meu veículo está no carro, mas obviamente que não está nesse mesmo local padrão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, se alguém tivesse que retirar as rodas depois roubar o carro.... aonde você acha que ele encontraria o parafuso segredo??? O parafuso segredo do meu veículo está no carro, mas obviamente que não está nesse mesmo local padrão. 
A minha pergunta foi zoação. O cara deve ter perdido por relaxamento. rsrs

O meu parafuso está no suporte mesmo.
Se alguém arrombar o carro já estou no prejuízo mesmo. Acho ousadia roubar as rodas com o carro no lugar estacionado. Difícil de acontecer isto.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jorge Jox disse:

A minha pergunta foi zoação. O cara deve ter perdido por relaxamento. rsrs

O meu parafuso está no suporte mesmo.
Se alguém arrombar o carro já estou no prejuízo mesmo. Acho ousadia roubar as rodas com o carro no lugar estacionado. Difícil de acontecer isto.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Opa, amigo Jorge, tem whats é mais fácil pra responder várias dúvidas que tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jorge Jox disse:

A minha pergunta foi zoação. O cara deve ter perdido por relaxamento. rsrs

O meu parafuso está no suporte mesmo.
Se alguém arrombar o carro já estou no prejuízo mesmo. Acho ousadia roubar as rodas com o carro no lugar estacionado. Difícil de acontecer isto.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Difícil, talvez, aí na sua cidade. Aqui no DF, é comum:

rFmWSDS.png

Mó comum...

 

 

Nego, não perdoa nem em Shopping de São Paulo....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jorge Jox disse:

E te digo mais. Uma amiga passou por um sufoco daqueles, o ano passado. Saiu da faculdade, por volta das 23h00. Quer dizer, tentou sair de carro. Para resumir a estória: trocaram (furtaram mesmo) 2 rodas do carro dela, sendo que uma delas, ficou mal parafusada e se soltou enquanto ela manobrava para sair. Quando ela foi observar o que tinha acontecido (a roda solta) foi que percebeu que as 2 rodas dianteiras não eram nem do carro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E te digo mais. Uma amiga passou por um sufoco daqueles, o ano passado. Saiu da faculdade, por volta das 23h00. Quer dizer, tentou sair de carro. Para resumir a estória: trocaram (furtaram mesmo) 2 rodas do carro dela, sendo que uma delas, ficou mal parafusada e se soltou enquanto ela manobrava para sair. Quando ela foi observar o que tinha acontecido (a roda solta) foi que percebeu que as 2 rodas dianteiras não eram nem do carro dela.
Caramba, que situação aí em Brasília.

Eu sou do Rio. Aqui quando querem levam o carro inteiro. Como meu anterior. Dois caras armados, num sinal de pardal, apontando pra mim. Os dois vieram de um carro que cruzou a minha frente.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Jox disse:

Caramba, que situação aí em Brasília.

Eu sou do Rio. Aqui quando querem levam o carro inteiro. Como meu anterior. Dois caras armados, num sinal de pardal, apontando pra mim. Os dois vieram de um carro que cruzou a minha frente.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Minha tática é andar com a pintura do carro , na maior parte do tempo, simplesmente imunda. Suja mesmo. Por um motivo que não sei te dizer, bandido parece não preferir o carro sujo. Já observei carro arrombado exatamente ao lado do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...