Recommended Posts

Postado

Fui trocar pneus do golf que acabei de comprar, não venho junto a chave dos parafusos antifurto, o antigo dono não achou tbm, fui atrás de dois golfs e não era compatível, vocês já passaram por isso? Oq devo fazer? Onde encontro lugar que removam?

Postado
Fui trocar pneus do golf que acabei de comprar, não venho junto a chave dos parafusos antifurto, o antigo dono não achou tbm, fui atrás de dois golfs e não era compatível, vocês já passaram por isso? Oq devo fazer? Onde encontro lugar que removam?
Tem que entrar em contato com uma concessionária, passar o número do chassi e encomendar. Vale barganhar o preço, pois varia de concessionária.

Como que o dono anterior conseguiu perder essa peça que fica presa a um suporte no porta-malas?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Postado
11 horas atrás, Jorge Jox disse:

Como que o dono anterior conseguiu perder essa peça que fica presa a um suporte no porta-malas?

Ué, se alguém tivesse que retirar as rodas depois roubar o carro.... aonde você acha que ele encontraria o parafuso segredo??? O parafuso segredo do meu veículo está no carro, mas obviamente que não está nesse mesmo local padrão. 

Postado
Ué, se alguém tivesse que retirar as rodas depois roubar o carro.... aonde você acha que ele encontraria o parafuso segredo??? O parafuso segredo do meu veículo está no carro, mas obviamente que não está nesse mesmo local padrão. 
A minha pergunta foi zoação. O cara deve ter perdido por relaxamento. rsrs

O meu parafuso está no suporte mesmo.
Se alguém arrombar o carro já estou no prejuízo mesmo. Acho ousadia roubar as rodas com o carro no lugar estacionado. Difícil de acontecer isto.

Postado
8 horas atrás, Jorge Jox disse:

Se alguém arrombar o carro já estou no prejuízo mesmo. Acho ousadia roubar as rodas com o carro no lugar estacionado. Difícil de acontecer isto.

Opa, amigo Jorge, tem whats é mais fácil pra responder várias dúvidas que tenho

Postado
10 horas atrás, Jorge Jox disse:

Difícil, talvez, aí na sua cidade. Aqui no DF, é comum:

rFmWSDS.png

Mó comum...

Nego, não perdoa nem em Shopping de São Paulo....

Postado
12 horas atrás, Jorge Jox disse:

E te digo mais. Uma amiga passou por um sufoco daqueles, o ano passado. Saiu da faculdade, por volta das 23h00. Quer dizer, tentou sair de carro. Para resumir a estória: trocaram (furtaram mesmo) 2 rodas do carro dela, sendo que uma delas, ficou mal parafusada e se soltou enquanto ela manobrava para sair. Quando ela foi observar o que tinha acontecido (a roda solta) foi que percebeu que as 2 rodas dianteiras não eram nem do carro dela.

Postado
E te digo mais. Uma amiga passou por um sufoco daqueles, o ano passado. Saiu da faculdade, por volta das 23h00. Quer dizer, tentou sair de carro. Para resumir a estória: trocaram (furtaram mesmo) 2 rodas do carro dela, sendo que uma delas, ficou mal parafusada e se soltou enquanto ela manobrava para sair. Quando ela foi observar o que tinha acontecido (a roda solta) foi que percebeu que as 2 rodas dianteiras não eram nem do carro dela.
Caramba, que situação aí em Brasília.

Eu sou do Rio. Aqui quando querem levam o carro inteiro. Como meu anterior. Dois caras armados, num sinal de pardal, apontando pra mim. Os dois vieram de um carro que cruzou a minha frente.

Postado
1 minuto atrás, Jorge Jox disse:

Caramba, que situação aí em Brasília.

Eu sou do Rio. Aqui quando querem levam o carro inteiro. Como meu anterior. Dois caras armados, num sinal de pardal, apontando pra mim. Os dois vieram de um carro que cruzou a minha frente.

Minha tática é andar com a pintura do carro , na maior parte do tempo, simplesmente imunda. Suja mesmo. Por um motivo que não sei te dizer, bandido parece não preferir o carro sujo. Já observei carro arrombado exatamente ao lado do meu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora