(COMPRO) Suspensão OEM Golf MK7 Sport


Nego

Recommended Posts

Pessoal, vejo que em vários comentários há interessados em rebaixar os nossos carros, porém, sem perder a garantia de fábrica e conforto.

Aparentemente existe um kit original da VW da Alemanha que deixa o carro mais baixo que os Golf nacionalizados mas não tão baixo como deixam as molas esportivas.

Alguém sabe onde podemos comprar essas peças aqui no Brasil?

Vi também que a dificuldade é conseguir um valor mínimo para a compra em sites como Kufatec.

Alguém aí tem essas molas pra venda? Ou almguém disposto a fechar um pacote de compra?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vejo que em vários comentários há interessados em rebaixar os nossos carros, porém, sem perder a garantia de fábrica e conforto.

Aparentemente existe um kit original da VW da Alemanha que deixa o carro mais baixo que os Golf nacionalizados mas não tão baixo como deixam as molas esportivas.

Alguém sabe onde podemos comprar essas peças aqui no Brasil?

Vi também que a dificuldade é conseguir um valor mínimo para a compra em sites como Kufatec.

Alguém aí tem essas molas pra venda? Ou almguém disposto a fechar um pacote de compra?

Obrigado.

Amigo. Boa noite, comprei um kit alemão VW original e instalei no meu TSI. Me chama no zap, que te explico melhor. 11 94756-6159

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2016 at 10:56 PM, Ericsson disse:

Amigo. Boa noite, comprei um kit alemão VW original e instalei no meu TSI. Me chama no zap, que te explico melhor. 11 94756-6159

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

E aí, como o seu carro está rodando com as molas alemãs? Gostou do resultado? A diferença é grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ericsson disse:

Muito bom. Ótimo resultado. Não bate nada, só em buracos, aí não tem milagre. Mas ficou muito top. Nem se compara, na minha opinião ficou melhor...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Bom saber! Deu pra sentir um ganho em estabilidade também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...