Mola eibach ou h&r?


Gg__

Recommended Posts

Flávio e o demais que colocaram as molas,

Como ficou a questão do seguro? Após ler e reler em vários lugares, parece que não temos opções de manter o carro segurado COM as molas esportivas, certo? 

Imagino 3 opções: 1- Sem seguro, 2- Com seguro, sem vistoriar com a mola e, em caso de sinistro, trocar a mola antes. E 3- pagar um pouco a mais para uma seguradora que tenha realmente a cobertura..... se tiver esta opção 3 seria ótimo.

 

Se alguém tiver relatos reais..... acho que isso deve ser uma questão importante pra quem quer colocar ou já tem molas esportivas nas máquinas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caiofrx disse:

Flávio e o demais que colocaram as molas,

Como ficou a questão do seguro? Após ler e reler em vários lugares, parece que não temos opções de manter o carro segurado COM as molas esportivas, certo? 

Imagino 3 opções: 1- Sem seguro, 2- Com seguro, sem vistoriar com a mola e, em caso de sinistro, trocar a mola antes. E 3- pagar um pouco a mais para uma seguradora que tenha realmente a cobertura..... se tiver esta opção 3 seria ótimo.

 

Se alguém tiver relatos reais..... acho que isso deve ser uma questão importante pra quem quer colocar ou já tem molas esportivas nas máquinas.

Abs

Opção 2.

 

Seguradora normalmente não aceita... se tiver sinistro tem que levar antes pra uma oficina, trocar as molas e depois acionar o seguro... por isso no meu carro já fiz o seguro com guincho sem limite de kms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2016 at 0:23 PM, Rapts disse:

Opção 2.

 

Seguradora normalmente não aceita... se tiver sinistro tem que levar antes pra uma oficina, trocar as molas e depois acionar o seguro... por isso no meu carro já fiz o seguro com guincho sem limite de kms.

Beleza @Rapts agradeço comentário. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Em 14/04/2016 at 11:44 PM, Gg__ disse:

Qual a melhor mola pro golf gti? Eibach ou h&r? Qual deixa o golf menos baixo?

Eu coloquei eibach e baixou muitoo, ficou pegando! estou comprando H&R agora, pois ja fiz o teste e fica um pouco mais alto e nao pega no para lama, sem contar que o conforto fica otimo tb. ESTOU VENDENDO AS EIBACH 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Pra somar no topico... Eibach Pro-kit compradas novas no eibach-store.

Chegaram ontem foram instaladas hoje cedo, tirei as fotos assim que sai da oficina, acho que ainda deve ceder um pouco. Meu carro é manual, ficou bem nivelado, 3 dedos pneu lata dianteira/traseira.

6_D07929_C-7_D35-40_DC-8039-_B5_E15_B641

ED2003_CA-863_D-4_AB6-8816-_B39_D8_ACD33

C9714583-43_B0-465_A-95_B4-5406_BBD63_E9

3_C80_DE24-3_D59-4_E8_C-87_C1-4557_B507_

 

Desculpem a sujeira do carro é que aqui não para de chover, perca de tempo lavar hehehe....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2016 at 11:04 AM, Toninho7 disse:

651cd5fba37e0a9b2d943b71265528ff.jpg

5fffdcba3d923f542b6c9827b28726fc.jpg

b74749e87fdb61cdd8ad2795576851a3.jpgefb341e6abff59fb9b4b9b2100f85945.jpg

São as fotos do antes e depois
Molas Eibach
São excelentes, estou há 2 meses. Sem queixas. Nem o que eu temia sobre os impactos serem mais secos e duros.
Nada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Existe algum seguro que aceite molas esportivas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...
  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...