Primacy 3 ou Xm2

Recommended Posts

Xm2 é voltado para economia de gasolina e durabilidade, o primacy para desempenho, o primacy dura menos que o xm2.

Põe o estepe no lugar do furado e deixa um reserva de qualquer tipo, é só pra ser reserva mesmo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda pessoal! Esse fórum é excelente!!

Na verdade, foi um rasgo na lateral. Passei em um buraco perto de casa.  Fui a 2 borracheiros e eles disseram que o conserto fica bom. Não valia nem a pena tentar. Botei o step no lugar e queria comprar outro step. 

Uma atendente do Leblon me disse que não tem no rio e se tiver, é um estoque velho.

Eu achei o Energy saver na loja em Botafogo. 

Voces acham que vale a pena comprar o energy saver ou trocar pelo xm2 ou primacy 3?

O que vocês acham do energy saver?

Penso que se rasgar outro pneu (espero que não!), é possível que não acharia outro energy saver e já teria 2 do mesmo tipo. 

Muito obrigado pela atenção!

Abraços

Link para o comentário

Agora tá explicado!@Humilde, não é recomendável andar com pneus diferentes no mesmo eixo. Se tiver condições, compre o par. Se for comprar apenas um, pode comprar diferente mas sugiro que não rode com ele, e sim que o coloque no step.

Abraço!

Link para o comentário

Meu carro veio com o Primacy 3. São bons pneus, excelente compromisso entre durabilidade, conforto, silêncio e aderência. Particularmente gostava mais dos Pilot Sport 3 que tinha em meus carros anteriores, mas o Primacy é excelente também.

Link para o comentário

@Humilde Cara, rasguei a lateral do meu Energy Saver num vergalhão da obra no começo do ano e tive um perrengue danado pra achar um pneu igual, mas consegui na loja abaixo:

Pneus Lopes, loja do ABC: (11) 4221-9900. http://www.pneuslopes.com.br/

Descobri que esses pneus - que são importados - equipam alguns modelos novos da Citroen e da Peugeot, talvez vc consiga alguma coisa junto com essas marcas francesas. 

Mas fuja das lojas que dizem que tem algumas unidades antigas pois ele foi fabricado no BR acho que até 2009-2010 e esses pneus, além de velhos, não tem o mesmo desenho do nosso.

Flw

Link para o comentário