Recommended Posts

Postado

Pessoal, desculpem a pergunta boba, mas os dois porta-copos e também o interior do porta-treco (que fica entre o banco do motorista e o do passageiro) são todos refrigerados?

Digo isso pq sempre deixo a minha chave de casa no porta copos ou no porta trecos, e quando retiro para sair do carro, ela tá bem gelada. Que eu saiba o interior do porta luvas é refrigerado, mas nao vi em lugar algum dizendo que o porta copos e o porta trecos também seriam.

Desde já agradeço a quem puder informar.

Postado
Pessoal, desculpem a pergunta boba, mas os dois porta-copos e também o interior do porta-treco (que fica entre o banco do motorista e o do passageiro) são todos refrigerados?

Digo isso pq sempre deixo a minha chave de casa no porta copos ou no porta trecos, e quando retiro para sair do carro, ela tá bem gelada. Que eu saiba o interior do porta luvas é refrigerado, mas nao vi em lugar algum dizendo que o porta copos e o porta trecos também seriam.

Desde já agradeço a quem puder informar.

Eu também já tive esta dúvida e no manual não fala nada a respeito, o que me levou à constatação de que os dutos que levam ao ar refrigerado para o console traseiro passam por baixo do porta copos e porta-trecos, refrigerando-os. Só não sei se isso foi proposital ou uma feliz coincidência.

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Postado

O meu também gela, mas acredito que seja o fluxo de ar das saídas centrais que acabam descendo (ar frio sempre desce em relação ao quente).

E ainda o fato de ser metal, esfriando mais rápido que os plásticos.

As chaves de casa deixo no compartimento da porta, e no porta-copos do centro deixo o celular em pé.

Postado
9 minutos atrás, Gabriel Nascimento disse:

Curiosidade minha, 90% das pessoas que eu vejo deixam a chave ali (ou no porta treco que fica do lado do porta copos). Não é mais fácil deixar a chave no bolso??

Quanto ao fato de ser refrigerado, eu não sei, mas também já reparei nisso.

8 minutos atrás, Gabriel Nascimento disse:

Deixar no bolso??? Nem se eu quisesse e pudesse não daria para fazer tal procedimento. Eu pareço aqueles agentes penitenciários, um molho de chaves um verdadeiro calhamaço, chave de casa do comércio do portão. Caso eu andasse com essas chaves no bolso iria ser pura "ostentação", tamanho o volume. O homem berinjela.:lol::lol:

Postado
41 minutos atrás, sobrinho disse:

Deixar no bolso??? Nem se eu quisesse e pudesse não daria para fazer tal procedimento. Eu pareço aqueles agentes penitenciários, um molho de chaves um verdadeiro calhamaço, chave de casa do comércio do portão. Caso eu andasse com essas chaves no bolso iria ser pura "ostentação", tamanho o volume. O homem berinjela.:lol::lol:

Agora que eu vi, era a chave da casa :D

Eu queria dizer que ja vi gente fazer isso com a chave do carro (quando tem a presencial).

Postado
9 minutos atrás, Gabriel Nascimento disse:

Olha só, repara onde o cara deixa a chave dele 

Essa do português foi f*** ahahhahaha

É bonito de ver ela lá, mas será que é correto? Eu não sei te responder....Será que ele estavam em três no carro? Detalhe para o co-piloto, nas curvas atarracava no puta que paria igual um tamanduá bandeira.

• 3 years later...
Postado
Em 18/04/2016 at 3:14 PM, Sobrinho disse:

É bonito de ver ela lá, mas será que é correto? Eu não sei te responder....Será que ele estavam em três no carro? Detalhe para o co-piloto, nas curvas atarracava no puta que paria igual um tamanduá bandeira.

Onde estava a chave?

Postado

Como assim?

De vez em quando eu coloco a chave no porta copos tb. Não são todos os bolsos meus que a chave fica presa, de vez em quando ela sai voando pelo assoalho.

E outra, se o cara vier roubar e tiver com tanque cheio, ele estará feliz da vida, pelo menos uns 600km ele irá fazer com o carro.

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora