Recommended Posts

Postado

meu golf highline 2014 automatico não está abrindo o porta-malas e as luzes internas sobre o banco traseiro não estão apagando. alguém sabe se pode ser configuração ou problema ?

Postado
9 minutos atrás, aldrin disse:

meu golf highline 2014 automatico não está abrindo o porta-malas e as luzes internas sobre o banco traseiro não estão apagando. alguém sabe se pode ser configuração ou problema ?

O Computador de Bordo do painel de instrumentos indica algum problema com o fechamento do porta-malas? Em caso positivo possivelmente há algo emperrando a abertura/fechamento. No meu aconteceu algo semelhante, e era uma das alças da minha mochila que emperrava o porta-malas. Baixei os bancos traseiros, e consegui puxar a mochila por dentro, destravando-o.. Existe um procedimento descrito no manual que permite que você destrave o porta-malas por dentro. Há uma fenda na parte interna do porta-malas, e você deve passar a chave aberta nesta fenda para provocar a abertura.

Postado
58 minutos atrás, aldrin disse:

Olhei hoje de novo. A menssagem estava no painel, que o porta-malas estava aberto, aí apertei e fechou. Mas continua não abrindo

Tenho quase certeza que há algo (plastico ou pano) emperrando o contato da trava do porta-malas. 

Postado

Boa tarde amigo.

O meu deu este problema também, fui na concessionaria e restauraram via VCDS a opção 9 - central elétrica para conf. de fábrica e voltou a funcionar.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora