Recommended Posts

Postado

Colegas, tenho um GTI 14/15 (alemão) com 20.000 km rodados e nas últimas semanas venho querendo fazer alguns upgrades. Tenho visitado websites da Reiko/Revo/APR e em stage 1 (remap+filtro inbox) os seguintes resultados são apresentados:

Reiko: 340 CV - http://www.reiko.com.br/portfolio-item/reprogramacao-de-ecu-para-vw-golf-gti-mk7/

Revo: 313 - 333 CV - http://www.revotechnik.com/product-details/software/volkswagen/golf-vii/182/stage-1/

APR: 305 - 328 CV - https://www.goapr.com/products/ecu_upgrade_20tsi_gen3_mqb.html

Aparentemente os ganhos são reais e o custo benefício é grandioso.

Conversando com alguns colegas, foi dito que a Reiko possui um sistema que garante uma "invisibilidade" aos radares/sensores da CSS para não perder a garantia do carro e se adapta muito bem ao nosso combustível porco.

Gostaria de saber se vocês possuem infs adicionais pois meu maior receio é perder a garantia do carro e não gostaria de um piggyback.

Abraços.

Postado

Essa conversa de sistema de invisibilidade aos concessionárias e mentira total e absoluta. Não caem nessa. TODOS os remaps estão detectáveis, mesmo tirando e voltando para programação original. Não é somente detectável, da pra dizer quantas vezes gravaram e as datas e horas das gravações. Já que falamos de opções, queria mencionar mais uma, só no Paraná por enquanto mas logo logo teremos representante em SP também. www.giacbrasil.com.br.

Um forte abraço!

Sent from my XT1572 using Tapatalk

Postado
Em April 24, 2016 at 11:58 PM, Kuhn199 disse:

e como faço pra detectar que meu carro chipado se eu for na css eles fazem esse serviço ou somente em caso de garantia eles verificam?

Normalmente eles não fazem essa pesquisa durante uma revisão padrão, so se você precisar acionar a garantia porem, ninguém pode garantir isso. Vai muito do seu relacionamento com a autorizada. 

Postado

descobri na prática alguns métodos primeiro a medição do 100 a 200 em local plano abaixo de 12s certamente chipado ou piggy

outra seria passar de 259km/h onde o original limitaria

o que vcs acham concordam ou não

  • 3 weeks later...
Postado

Olá amigos. Tenho interesse no da Reiko para meu GTI. Sabem quanto custa, se implica em perda da garantia? Sobrecarrega ou diminui vida útil de alguma peça componente? Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Olá amigos. Tenho interesse no da Reiko para meu GTI. Sabem quanto custa, se implica em perda da garantia? Sobrecarrega ou diminui vida útil de alguma peça componente? Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A perda da garantia, só se a VW quiser investigar se seu carro tem Remap... Em situações normais de revisão etc... Não vai detectar.

Diminuir a vida útil, depende de como vc anda.... Tem gente que consegue "acabar" com um carro em 10 mil km.... Mesmo carro original.... Tem gente que roda anos e anos com carro mexido e só faz a manutenção de rotina.

Se vc for de São Paulo, procura o Roberto da Reiko... Meu amigo pessoal... Fala que o Miguel que te indicou. O valor eu acredito que seja uns 3.300 reais... Ele facilita o pagamento, faz antes e depois no dinamômetro na própria oficina... Tudo incluso nesse valor.

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

remap sem sombra de duvida perde garantia sim seja ele qual for.

 

Amigos alguem pode confirmar se o carro tiver um remap tipo apr e for fazer reiko ou revo precisa antes ir remover o APR ou pode fazer o remap por cima

  • 1 month later...
Postado
Meu GTI está com 5500 Km, dá vontade de fazer esse stage 1, mas fica aquele dilema da perda da garantia. Desempenho melhora muito? Como será que fica o consumo depois?

Consumo fica igual em situações normais... No geral vc não vai sentir diferença no consumo.

O desempenho melhor muito, parece outro carro, afinal vc ganha uns 80 cavalos com o remap.

  • 2 months later...
Postado

Eu não tenho o que reclamar da APR. Fiz no meu quando estava com 17.000 lá na PIT STOP com o Neto. Depois de 5.000 Km passei para o estágio 2 (antes estava com Speed Buster que coloquei com 7.000km, mas o remap é 1000 vezes melhor).

Atualmente meu carro está com 53.000 e extremamente feliz com o carro, mudou completamente. 

Muito forte, andando junto com carros com motor V8.

Mas lembre-se que você deve antecipar as manutenções preventivas como troca dos fluidos (motor e DSG) e tomar alguns cuidados como não acelerar o carro forte antes do óleo atingir os 80º.

  • 4 weeks later...
Postado
12 horas atrás, mattbiondi disse:

Alguém aí pode relatar suas experiências com Revo, implementado pelo pessoal da BTM em São Paulo?

Opa, blz?

Cara, meu GTI é um 15/15 Mexicano, mapa REVO, feito pelo pessoal da BTM aqui de SP. Não tenho o que reclamar, o carro está bem esperto e forte. Eu ando atualmente com o stage 2 (Remap, downpipe e filtro) somente com gasolina Podium. Eu acabei optando pela REVO pois na época falava-se muito sobre a APR mandar turbinas para o espaço e como eu estava tirando o carro 0KM da Sorana, não queria ter esse tipo de problema tão cedo (apesar do meu carro ser do "lote" de turbinas que estão OK). Nunca tive qualquer tipo de problema com o mapa ou luzes no painel ou qualquer falha que possa acontecer, o que você precisar o Bruno, Thiago ou Miguel vão te atender prontamente, são extremamente honestos e claros.

Abraço.

  • 2 weeks later...
Postado

Cara, nem tinha lido seu post e acabei fazendo com os caras. Estou no Estágio 1 com filtro inbox KN. Estou satisfeito também.

Quais cuidados você está tendo com o carro nesse setup?

Em 17/10/2016 at 10:59 AM, RodrigoGTI disse:

Opa, blz?

Cara, meu GTI é um 15/15 Mexicano, mapa REVO, feito pelo pessoal da BTM aqui de SP. Não tenho o que reclamar, o carro está bem esperto e forte. Eu ando atualmente com o stage 2 (Remap, downpipe e filtro) somente com gasolina Podium. Eu acabei optando pela REVO pois na época falava-se muito sobre a APR mandar turbinas para o espaço e como eu estava tirando o carro 0KM da Sorana, não queria ter esse tipo de problema tão cedo (apesar do meu carro ser do "lote" de turbinas que estão OK). Nunca tive qualquer tipo de problema com o mapa ou luzes no painel ou qualquer falha que possa acontecer, o que você precisar o Bruno, Thiago ou Miguel vão te atender prontamente, são extremamente honestos e claros.

Abraço.

 

Postado
3 horas atrás, jmbassetto disse:

Cara, nem tinha lido seu post e acabei fazendo com os caras. Estou no Estágio 1 com filtro inbox KN. Estou satisfeito também.

Quais cuidados você está tendo com o carro nesse setup?

 

Ai sim, fez REVO mesmo?

Então, são coisinhas besta mas que fazem alguma diferença.. Eu acabei trocando o óleo pelo Motul 8100, Liquido de arrefecimento eu troquei pelo Motul Inugel, espero o óleo esquentar antes de acelerar, tirei a capa do motor também.. tem gente que deixa o carro ligado uns 2 minutos antes de desliga-lo e assim vai.. KKK você é de SP? Que lugar? 

 

Abraço.

Postado
Em 26/10/2016 at 8:24 PM, RodrigoGTI disse:

Ai sim, fez REVO mesmo?

Então, são coisinhas besta mas que fazem alguma diferença.. Eu acabei trocando o óleo pelo Motul 8100, Liquido de arrefecimento eu troquei pelo Motul Inugel, espero o óleo esquentar antes de acelerar, tirei a capa do motor também.. tem gente que deixa o carro ligado uns 2 minutos antes de desliga-lo e assim vai.. KKK você é de SP? Que lugar? 

 

Abraço.

A capa do motor vou tirar mas o óleo ainda estou na dúvida. Como saber quais as marcas top para o Golf? É possível levar as embalagens na concessionária e eles trocarem na revisão? Sou de Santo André e também estou esperando 90 graus para acelerar e um minuto antes de ligar no N para o carro não apoiar no câmbio.

  • 1 month later...
Postado

Desculpa desenterrar o tópico, mas agora quem quiser fazer remap de ECU, tem uma nova opção disponível no Mercado.

Desenvolvida aqui no Brasil e com nossa gasolina. Tenho acesso total aos mapas e por isso consegui resultados de desempenho superiores aos concorrentes, além de algumas funcionalidades diferenciadas (pressão de turbina por marcha, brake boost, etc...).

Outro fator interessante é que o preço será mais competitivo do que os concorrentes, além do suporte diferenciado.

Enfim, quem quiser mais detalhes, basta acessar o site: http://armadaperformance.com.br/reprogramacao-de-ecu-golf-gti-mk7/

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora