Golf modelo 15/15

Recommended Posts

Ola, boa tarde a todos. Seguinte, fui hoje numa concessionaria do parana a fim de adquirir um golf. Dentre as minhas escolhas optei por um modelo GTI. O vendedor me informou que modelo 15/15 so a partir de abril. Sera que isso procede? Acredito que as concessionarias estejam com veiculos em estoque e tentam forçar a venda. O que vcs acham? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Junior. Acabei de adquirir um Golf 1.4 TSI, e essa mesma informação foi dita pelo vendedor da minha concessionaria. Ele me informou que se quisesse o modelo 15/15, teria que esperar até Março/Abril. Acho que esta informação procede. Vai de você, aguardar, ou já adquirir o 14/15. No meu caso, peguei um 14/15, até por que não ligo muito pra isso, e também houve um desconto, pequeno, mas util. Abraco!

Link para o comentário

Quando fui comprar o meu Golf 1.4 TSI recebi algumas informações que achei meio duvidosas do vendedor. Porém o discurso foi consistente nas outras concessionárias que visitei. Se o discurso é consistente entre os vendedores, provavelmente é verdadeiro.

Comprei o meu Golf no dia 29 de Novembro. Na primeira concessionária que visitei o vendedor me falou "O Golf vai ter aumento de preço em 1 de Dezembro". Pensei comigo mesmo "Nossa, que conversa fiada de vendedor para me vender o carro".

Dia 2 de Dezembro o aumento foi anunciado na internet hahaha

Link para o comentário

Pelo que me contaram, o carro demora 90 dias para ser importado, em média. Isso envolve transportes, burocracias, etc... Me contaram isso na concessionária.

Quando eu tentei escolher a cor/opcionais exatamente como eu queria, me disseram que seria melhor eu escolher um carro de estoque, porque do contrário minha encomenda demoraria 90 dias, justamente por causa da importação. Se isso for realmente verdade, faz sentido que os 15/15 só comecem a aparecer depois de março...

Link para o comentário