Fabricante de roda bom de replicas

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Estou procurando rodas para colocar no meu GTI e a primeira opção seria as replicas do golf R aro 19. Eu vejo que tem varias empresas que fabricam essas rodas e não tenho tanto conhecimento quais fabricas são realmente boas e quais não são. Em ultimo caso iria me apertar para pegar umas OZ superturismo que são beeeeeeeeeeeeeeem mais caras mas sei que são de qualidade 

Voces tem algum conhecimento para compartilhar?

Não queria mais ter problema em comprar porcaria e ficar na mão na rua......   :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RicW disse:

Olá amigo! A scorro é uma marca com muita tradição e eles tem alguns modelos semelhantes aos originais.

Abraço.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Verdade, estou pesquisando bem para não ter mais dor de cabeça.... em São Jose ainda da pra andar.... mas só ir pra Jacarei que ferra tudo!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Jamais trocaria uma roda original por uma réplica, nmo é downgrade.  Ainda mais num GTI. 

Se não quiser investir muito, acho que vale a pena procurar por umas VMR, são bem avaliadas no exterior, tem boa qualidade e são mais leves que o conjunto original. Outras marcas boas fora a OZ, são BBS e Enkei. Já as HRE são consideradas o state of art das rodas, caríssimas!!

O maior problema dessas réplicas, fora o baixo nível de qualidade do material/construção, é que normalmente são mais pesadas e mais frágeis que as OEM, e isso interfere na dirigibilidade do carro por agregar peso ao conjunto.