Luz da multimidia quando desligado


regis.lucas@gmail.com

Recommended Posts

Boa Noite,
Comprei um Golf TSi 2015 e quando desligo o carro percebo que as palavras no multimidia ficam iluminadas tipo um stand-by.
Gostaria de apaga-las tem como? 
Agradeço se puderem me ajudar
Estranho... tive um 15/15 e hoje estou com um 14/15. Ambos apagam tudo quando desligo o carro.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2020 at 9:23 PM, regis.lucas@gmail.com disse:

Boa Noite,

Comprei um Golf TSi 2015 e quando desligo o carro percebo que as palavras no multimidia ficam iluminadas tipo um stand-by.

Gostaria de apaga-las tem como? 

Agradeço se puderem me ajudar

Já retiraram essa multimídia? Chicote original sem gambiarras? Dependendo a iluminação das teclas laterais tem um positivo independente e alguém fez alguma alteração no chicote para pegar um 12v para algum equipamento e na hora desfazer a ligação fez alguma coisa errada e agora está direto no 12v sem passar pela relé da ignição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Já retiraram essa multimídia? Chicote original sem gambiarras? Dependendo a iluminação das teclas laterais tem um positivo independente e alguém fez alguma alteração no chicote para pegar um 12v para algum equipamento e na hora desfazer a ligação fez alguma coisa errada e agora está direto no 12v sem passar pela relé da ignição.
Pelo jeito essa cagada foi federal, pois essas teclas laterais estão no mesmo circuito com dimmer de ajuste da iluminação do painel.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...